Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 819919 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Sim, eu sinto saudade de quando a gente conversava todos os dias, de toda aquela sintonia em assuntos aleatórios que se tornavam interessantes, daquele friozinho na barriga a espera da resposta, daquele boa noite que realmente me fazia ter uma ótima noite, mas acontece que prefiro morrer de saudade à viver uma farsa.

Vem onda me leva pro seu mar, que vou me afogar, eu vou me afogar no amor.

O que eu desejo vai além do que o mundo pode me dar. Anseio que me deixem desfrutar desse destino solitário pelo qual vendo andando, na escuridão do silêncio dos meus próprios passos, chorando lágrimas de incompreensão.

"Eu espero que você tenha um belo amanhecer, E que, amanhecendo, você desperte sorrindo. E que, sorrindo, você siga o seu caminho, a sua jornada de trabalho, contagiando todos a sua volta. Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, e faça sua luz ser mais brilhante. Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral... Quero que a sua saúde, em momento algum, te deixe na mão... Nem um mal estar, nem um nada, pode atrapalhar o seu bom dia. Espero, por fim, que, ao fim do dia, antes do seu repouso, você ainda tenha ânimo para ler, toda essa mensagem de novo. Porque eu lhe desejo um Ótimo dia."

Eu poderia suportar qualquer coisa, passar
por varias provações ou até mesmo a desilusão
de um amor incompreensível., Mas, enlouqueceria
se de mim afastassem todos os amigos (as )

SEMENTES DA MINHA VIDA

Deixa a vida seguir seu próprio curso ...
Da semente que eu um dia plantei
resssurgirá uma nova vida no futuro
por mim mesmo criado.
Baseado no atos, bons ou ruins,
por mim mesmo praticados,
colherei bons ou maus frutos,
seja no âmbito alimentar,
profissional ou financeiro.
Isto, por si só, determinará
minha boa ou má qualidade de vida,
naquela que, um dia, será
a minha melhor ou pior idade.

PROPOSTA DE AMOR!
Márcio Souza.
Eu te proponho:

Trazer sempre no rosto,
Um belo sorriso,
Expulsar o desgosto,
Com gargalhada e risos.

Admirar as belezas,
Descartar as maldades,
Renegar as tristezas
E guardar boas saudades.

Conservar boas lembranças,
Esquecer os dissabores,
Dos tempos de bonanças,
E dos grandes amores.

Não brigue com o mundo,
Não ligue às mazelas,
Porque apesar de tudo.
A vida é bonita, ela é linda, ela é bela!

E mais do que isso, eu te proponho,
Amar-te mais do que tudo,
Sem dimensões ou tamanho,
Dar-te o amor dos meus sonhos, meus sonhos meu mundo!
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados) -15/01/16

Eu me faço e me refaço até chegar no caroço. Renasço a partir daí, como se o mundo estivesse me levando em seus braços.

Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real.

Amar é deixar livre, e por isso hoje eu te liberto, para encontrar alguém que possa te dar aquilo que eu não pude dar.

"Manda nudes do seu coração, que do resto eu já cansei"

- Se eu pudesse lhe dar um espelho, onde o mesmo lhe mostraria uma imagem totalmente despida através de sua carne e mostrasse quem você é. Suas escolhas e concepções. Seus acertos e seus erros. Você gostaria do reflexo deste? Quebraria o espelho e tentaria viver ignorando o que viu ou procuraria soluções para essa visão aterradora?

Eu por tantas caminhadas nesta vida entendi que sou terminante contra aos grandes e pequenos erros mas determinadamente solidário, beneficente e misericordioso com os errados.

A primeira vez que eu te vi, pensei até que fosse uma miragem. Ao me aproximar tentei falar, faltou coragem.

Se o mundo vivesse um apocalipse zumbi, eu plantaria macarrão.

É, eu talvez ainda seja a menina que anda de vestido e tênis, em dias de chuva principalmente
Mas, também sou a mulher que desistiu de ir atrás
De demonstrar se importar, querer cuidar
Uma hora cansa, e cansou

Quando passo pela sua rua, não olho mais para seu portão
Quando vejo você on, não te chamo mais
E sinceramente, não faço questão de você me chamar
Pois sei que serei aquela que só te escuta quando você quer, porque quando eu preciso você esnoba

Não lhe desejo mal, a única coisa que desejo do fundo do meu coração, é que um dia você olhe para trás e perceba seu erro

Você vai fazer isso, porque no fundo eu te conheço
Mas você prefere passar essa imagem de "o bom", mas a menina aqui cansou dessa imagem
Afinal, ela nunca se importou com sua imagem, mas sim com o que você teria por dentro, e ela ora todos os dias para que não estivesse enganada.

Contudo, estando certa ou errada, ela cansou, e decidiu seguir
Mesmo num dia de chuva, ao som de Let me in, ela sorri e pensa num novo dia que ela quer viver e também nas surpresas que a vida possa dá-la, quando ela finalmente se distrair.

Eu sou aquela garota louca que às vezes quer deixar tudo e embarcar em um navio pirata liderado por Jack Sparrow, aquela menina que adoraria dar uma passeada em Asgard de vez em quando. Aquela moça que queria estar dentro dos filmes da Marvel para descobrir como é feita cada cena. A menina que queria ir na Comic-Con vestida de cosplay de seu personagem favorito de quadrinhos. A moça que virou mulher da noite pro dia. A que às vezes dá uma de egípcia e faz aquela make só porque viu no YouTube. Essa sou eu!

Eu sou cheia de segundas intenções.
Sou cheia de defeitos.
Mas sou cheia de mistérios.
Na cama não existe meio termo.
Não existem frescuras no amor.
Se quiser vir, vem sem medo.
E eu vou te provar que vale a pena.

"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp