Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Por que eu sou assim? Simples. Porque eu sou o Josué
Isso não muda o fato que eu amo ela
Por mais que eu tenha muito medo dessa relação acabar rápido
Eu não quero isso
Eu quero que ela me ame também
Por mais que agora ela não esteja demonstrando
Talvez seja por estar de TPM, eu não sei como funciona isso
Já me ensinaram mas eu não lembro
Eu não gostava dessas conversas
Então nem prestei atenção
Mas espero que tudo se resolva e ela venha para cá
Eu oro todos os dias por isso
Por que eu espero muito que ela seja o amor da minha vida
Um pouco por que eu nunca vou achar outra igual a ela e ela nunca vai achar outro igual a mim
E outro por que eu tenho que esperar em Deus
Eu confio nele, talvez ele seja o único que eu confio no mundo
Eu pareço uma criança escrevendo esses textos kkkkkk
Mas querendo ou não, sou eu que estou escrevendo
Eu só não quero sofrer e não quero que ela sofra
Querendo ou não eu amo ela
Eu nunca vou achar alguém igual a ela
Tudo foi tão perfeito e tão rápido que eu tenho medo disso acabar
E eu não quero que acabe
Eu provavelmente quero passar a minha vida toda com ela
Por mais que eu não ache que ela quer passar a vida toda dela comigo
Eu quero conhecer ela muito melhor do que eu conheço agora
E quero que ela confie em mim, por mais que eu não confie em ninguém, eu quero confiar nela
Eu tenho muito medo de ser traído, não sei se é trauma ou algo assim, mas eu quero finalmente poder confiar em alguém
Eu me lembro de quem eu era na minha vida passada sei que tu não te lembras de mim meu bem ❤️🩹 Eu serei paciente e aguentarei a vontade de te beijar. E você está distante. Mas eu te amarei para sempre mesmo que doa te amar
Quem eventualmente se apaixonar por alguém deve ter autocontrole suficiente para não dizer "eu te amo" em menos de seis meses. Se o sentimento perdurar além desse período, então pode-se concluir que é amor genuíno. Caso contrário, era apenas paixão passageira.
Muitas vezes, já pensei em me matar, não é incentivo, eu só quis me retratar; quantos leriam isso pra depois vir me julgar? Deixa a alma falar, deixa o que faz sentido na vida antes que o corpo retorne ao mar, ao lar de flores que caem, olhares que traem. Sou eu ou meu pai? Disseram que viver era um sacrifício, que se morre a cada dia por ofício. Firmei meu pensamento no que realmente vale a pena, olhei a minha volta e vi gente com problemas, somos tão racionais ao ponto de sermos menos unidos do que formigas ou abelhas. Pobres somos, reis de tronos que depois ninguém se lembra. Me deixa reintegrar com fragmentos de verdades. São palavras que revelam um segredo. Miragens são solidificadas quando não assumimos porquê viemos. Mas como saberemos? Para que seremos? Por que lutaremos? Após a morte, continuaremos?
Vai modificando a sua vida, vai reavaliando suas prioridades, mas não desista de você, pois eu não desisti.
Frase de Islene Souza
Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Pena que na vida não dá pra filmar e assistir de novo.
Eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, mas esse é o melhor final feliz que eu poderia escolher pra mim.
Desculpa, ela disse:
- e eu desculpei machucado
Porque a desculpa alivia quem pede, e não a quem ela foi destinada
A desculpa só alisa o seu ego
Enquanto o meu é esmagado.
Deus não trabalha dentro do que eu especulo que seja certo. Pois os pensamentos DEle não são os nossos pensamentos. Deus age conforme a sua SOBERANA vontade. Pois a sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.
Se o que o universo enviou-me não era exatamente o que eu esperava, eu simplesmente aceito e agradecida espero o que eu quero chegar.
Eu nunca me preocupei com legado, eu gosto do aqui e do agora. Pensar no que eu vou deixar? Eu não vou ver, nem nada. Eu quero saber é o que eu estou dando agora, o que eu estou fazendo.
O dia em que eu parar de sonhar, a vida não vai ter muita graça.
Eu faço um esforço danado para não me vingar de ninguém que me faz mal. Mas confesso que já senti desejos enormes de ver alguém passar pelo mesmo que eu passei, sentar e ficar olhando.
Rainha egípcia? Não, sou eu, eu toda ornada como as mulheres bíblicas.
