Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 863834 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Dias atrás te aclamei o céu
Em tão pouco tempo te tornastes meu féu

Mas eu engulo a seco
Não posso reconhecer
Que eu vi meu peito
Bordado a você

A noite me atordoou
Será que te aludi simpatia?
Mas meu cansaço logo te perdoou
Fiz do teu peito minha companhia

Eis que o tempo foi passando
O teu encanto também
Tu enxugaste o meu pranto
E me chamaste de meu bem

Já era tarde e eu não sentia
Eu não queria estar ali
Mas fui covarde, por covardia
Tomei tua mão e prossegui

E tua mão fria já não doía
Logo no peito eu percebi
Que amar podia, em cantoria
Porque amor não havia por ti

Inserida por Ianethome

Eu preciso falar
Eu não aguento
Qualquer hora dessas
morrerei sufocada por esse silêncio.

Inserida por AnnaGabrielle1

Quando eu imaginei ter perdido tudo descobri que não tinha nada e iria receber algo sem preço mais sim grande valor

Inserida por Gastaoo

Hoje, eu acordei procurando um motivo para sorrir, liguei a TV do meu quarto e não tinha nada para assistir.
Sentei em frente ao computador, abrindo várias redes sociais, mas, lá, só haviam coisas tão banais.

Hoje, quando acordei, fui fazer as mesmas coisas que sempre fazia todas as manhãs, fui ligar minha TV e percebi que a energia tinha acabado, meu celular estava descarregado e meu quarto estava um pouco escuro, foi quando resolvi abrir a janela e usar a luz do dia para clarear meu quarto.
Ao abrir a janela e ver os raios do sol invadindo e dando luz para aquela escuridão, comecei a sorrir, senti o vento balançar os meus cabelos, eu vi pássaros voando no céu e foi aí que eu percebi que eu tinha sim motivos para sorrir e ser feliz! Mas a rotina do meu dia-a-dia não me dava a oportunidade de perceber que as coisas gratuitas da vida nos dão realmente uma sensação de paz, alegria, não pelo seu tamanho e sua grandeza, mas pelos detalhes das pequenas coisas que fazem toda a diferença em nossas vidas.

Inserida por PriscilaFrancah

“A melhor forma de dizer eu te amo e demonstrando esse amor com atitudes e não só com palavras”

Inserida por lexgrafia

Tem hora que eu acho que as pessoas são cegas e não conseguem enxergar seus próprios defeitos. Ai vem querer consertar os defeitos dos outros.

Inserida por outros

' Você não podia ouvir a minha voz. Eu te empedi, porque não queria que você morresse.
#BlitzVol05SophiaRevelações

Inserida por lipersk

Não haverá mulher alguma que possa substituir quem eu amo, ainda que não me queira, por mais que me convença de que acabou de vez, nunca deixarei de ama-la e isso bloqueia algum espaço para amar outra pessoa como eu a amo.

Inserida por LovemoreNk

Você é a unica razão de eu não ter medo de voar.

Inserida por tinkdo

Se eu pudesse o meu passado reescrever...nao me perderia entre os erros e o medo de viver

Inserida por deboraraquel013

"Se eu um dia lhe disser que não estou chateado com certas atitudes desprezíveis, estaria mentindo Pra mim mesmo, e é impossível mentir pra si mesmo como sendo o único em saber toda a verdade"

Inserida por diegosoares

Sou o que sou, não o que gostariam que eu fosse.

Inserida por liastocco

Se me perguntar o que vou fazer agora, te digo: Não sei. Mas se perguntar o que eu gostaria de fazer, te diria que várias coisas.

Inserida por ANAPAULAROCON

Por meio dos sonhos, há um outro eu que não conhecemos. Ele fala conosco querendo nos prevenir com as verdades.

Inserida por mestrearievlis

"A música vive sem mim, mas eu não vivo sem ela".

Inserida por ThiagoPelegrini

Eu não sou o que eu deveria ser - ah, quão imperfeito e deficiente! Eu não sou o que eu desejo ser - eu abomino o que é mau, e gostaria de me unir àquilo que é bom.
Eu não sou o que eu espero ser - logo, logo eu lançarei fora a mortalidade, e com a mortalidade todo pecado e imperfeição! Embora eu não seja o que eu deveria ser, o que eu desejo ser, e o que eu espero ser - ainda posso verdadeiramente dizer que eu não sou o que eu fui uma vez - um escravo do pecado e de Satanás! Posso me unir de coração com o apóstolo e reconhecer: "Pela graça de Deus, eu sou o que eu sou!"

Inserida por Poliana16

E quando eu menos percebi
Ja não nos falávamos.
Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora, nem conversamos mais.
O que eu mais temia aconteceu
E agora ? Você passa por mim como se não me conhecesse. E isso parte meu coração...

Inserida por rafaela_santos_1

Eu provavelmente teria um futuro onde você não estaria, mas que eu fiz mais que o possível no presente e deixei meus erros no passado.

Inserida por lindaormond

Existe um garoto dentro de mim que quer se soltar
Mas eu ainda o digo para nao ir atras daquela
Que envenenou suas palavras e as estacou em meu peito
Existe um Grande menino dentro de mim que esta acorrentado esperando para sair e causar pelo mundo

Ele quer fugir
O menino esta querendo ir atrás da garota mesmo sabendo que ela vai o machucar mais
Continuo despejando tristeza sobre ele

Ele me pergunta o por que e eu o digo
"Cuidado com as armadilhas do amor O amor é um cao do diabo
Logo por um segundo o menino entende minha tristeza
Eu sei pequeno garotinho que voce ainda a ama
Mas eu o pergunto ela ainda nos ama ?

Nao de preocupe meu pequeno menino
Sempre existe uma luz no final do túnel.
Mas eu não sei o quao longe é esse Túnel.

Inserida por vinicius_mariano

Eu me levei a distância ao perceber que poderia amar você. Não me leve a mal, más o amor nunca foi de bem comigo.

Inserida por StarsInDecay