Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Ouvindo o barulho da chuva eu escrevo palavras que pra você talvez não façam sentido, e que para os demais também não, acho que só fazem um pouco de sentido para mim, pois a final sou eu quem as escrevo, mas mesmo nestas condições eu pouco as entendo, não pela letra embolada ou pelos poucos erros ortográficos, porque palavras, ah! palavras, elas são mais que isso, elas são como pessoas, cada uma tem sua importância e valor, cada uma faz o que melhor expressa, umas veem defeitos nelas mesmas, muitas procuram defeitos nas outras,mas o amor, AH! este ultrapassa os limites de palavras, não existem linhas suficientes para escrevê-lo ou pessoas suficientes para sentí-lo, o amor não é só uma palavra, é um impacto, impacto este que precisa ser dividido com as pessoas, pessoas pelo qual você o sente, as palavras são muito mais que apenas meras palavras, todas elas juntas tem um significado e que sós talvez o percam, assim como as pessoas.
- Você não vai conseguir.
-Você está dizendo isso porque realmente acha que eu não vou conseguir ou porque você não quer que eu consiga ?
"Eu não falo a língua dos homens ou os idiomas distintos. Eu falo a linguagem universal da alma e ela por si só já é suficiente."
"Eu não posso ir além disso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo
Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em
você"
Não dou a minima para o que o mundo tem de oferecer para mim , o que eu realmente quero e saber o que Deus te para me dar .
Adormecido na confortável rede da paixão, despertei sonolento e confuso por não saber onde eu estava, mas logo veio a elucidação ao vê-la desenhar, com calma, dois corações vermelhos e entrelaçados, com o deslizar do rubro batom cintilante sobre o reluzente espelho dos aguçados sentimentos, que preenchem o cotidiano de nossas almas!
O que marca realmente a vida são as escolhas que fazemos. Hoje eu fiz uma escolha. Escolhi não te ligar, não te procurar já mais , evitar ao Maximo falar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer , mais é o caminho que escolhi traçar para tentar te esquecer meu melhor amor , ou melhor dizendo , meu ex melhor amor.
Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu perca meus óculos vinte vezes ao dia. Eu, realmente, não preciso deles tanto assim. Mas eles fucionam para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, ler sem eles. Cansa muito mais.
Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu te perca vinte vezes por dia. Eu, realmente, não preciso de ti tanto assim. Mas tu funcionas para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, viver sem ti. Cansa muito mais
Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura
Não sei dizer se estou apaixonado.
Foi muito rapido, coisas que não se percebe até acontecer
Bem, apaixonado ou não o que importa?
Agora só vejo o mundo pelos olhos dela
Talvez só agora tenha me dado conta
Ou todo esse tempo estava tentando não perceber
Quando vi, queria passar o resto da minha vida na nossa conversa
Tenho a intuição que talvez essa possa ser a pessoa certa
Ela é totalmente louca, de um jeito bonito
De um modo estranha ela me faz sorri
Altamente neurótica, que exige muito de mim
E ela é você.
Não importa como o dia parece triste
Você me olha e sorri
Nada tem sido facil para mim
Contudo com você tudo parecer fazer sentido
Buscava uma razão para me apaixonar
Até perceber que nem tudo tem que ter razão
Só basta aquela pessoa te fazer feliz
E no fim da tarde saber que a pode abraçar
As pessoas constumam piscar e perde um momento
Talvez o momento que mude suas vidas pra sempre
Para mim pode até ser tarde
Ou essa carta demore para chegar
Mais não vou deixar de te dizer
Te amo, e o resto da minha vida com vc eu quero passar.
Eu pensei que isso não poderia acontecer,
Mas de alguma forma você entrou na minha mente
E eu só queria te dizer,
Que vou te amar eternamete
Você estrou no meu coração de uma forma que não consigo mais tirar
E quando penso em você
Não consigo mais parar
Quando penso em teu sorriso
Quero mais é te amar
