Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Droga por que você me fez olhar para o passado ? ... o único lugar no mundo que eu desejaria não estar. O único momento no mundo que eu não gostaria de presenciar ... não queria ter criado tais expectativas. Não queria ter chorado por você. Não queria ter que te dizer "Te amo" não queria que você me abandonasse... mas abandonou. Da sua boca saiu "Eu não posso". E dos meus olhos saíram lágrimas. Por isso eu não queria voltar. Droga... mas temos o poder De imaginar. E novamente imaginei como seria se você tivesse dito sim.
Tu não vai agradar todo mundo. Primeiramente nem isso eu quero, uma pequena porcentagem de pessoas que já gosta ou irá gostar é o suficiente.
"Eu tinha medo de falar em público. Talvez não acredite mas tinha vergonha, pensava no que as pessoas achariam do meu conteúdo, da minha postura, da minha roupa, etc. Descobri que, para vencer esse 'pequeno' medo e conquistar meus objetivos, precisava treinar com os melhores. Procurei quem eram os melhores e fui atrás deles - e ainda há muitos pelo mundo que vão me ensinar muito mais. Aqui estou eu, no palco, ainda com 'medo' mas preparado para as situações que acontecerem dentro dele e nas reuniões de vendas da vida. Esse sou eu! Imperfeito e na busca para melhorar todos os dias. Eu consegui subir no palco e encantar pessoas. Você também consegue!"
Eu sou o que sou para defender o que penso ser. Você faz o mesmo ou se esconde para não ser percebido?
Você pode não ser o amor de minha vida e eu tão menos da sua, mas sempre serei o seu amor dentre os lençóis e as pernas que lhe cercam!
Autora A.Kayra
O medo de ser fraca e decepcionar todos ao meu redor me acompanha a todo segundo, eu tento não desistir a todo momento, mas nunca é por mim.
Eu trocaria qualquer homem por você.
Só pelo simples fato deu ter encontrado em você, o que eu não encotrei nos outros.
Esse cheiro da madrugada me trás você de volta através do pensamento. Eu não sei como será meus dias sem aquele amor e a alegria que tínhamos juntos. Você me fazia sorrir. Mas olha eu aqui! Mal consigo concentração para meus projetos mais simples. Vou de mal a pior e continuo perdido dentro de mim mesmo.
Nunca diga : Eu estou a salvo,mas fulano e sicrano não estão,por isto ou por aquilo,n seja hipócrita pq só Deus,sabe dessas coisas
Se eu estiver dentro de uma igreja mas meu coração estiver distante de Deus,isto não me vai fazer diferença alguma.
O dia amanheceu como um abrir dos olhos. O ventilador birrento cochichava algo que eu não entendia. E levantei.
O chão não pesava mais que uma brisa, eu respirava o cheiro do cabelo da minha mãe, com leve toque de pele molhada. Ainda no meu quarto, escutava ao longe um lamento, um pedido de desculpas e Deus. Abri a porta e saí, mas estava de volta ao meu quarto e então entendi, ao ver minha mãe segurando meu corpo, que naquele dia eu não iria mais trabalhar, que naquele dia não fui fazer a minha caminhada e que faltei à academia. Naquele dia eu não precisaria mais tomar meus remédios, pois a dor cessou. O choro calou. A alma soltou, de um corpo machucado e cansado, exausto de angústias e culpas.
Naquele dia tudo acabou.
Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.
Eu pensai suicidar me hoje mas pensei suicidar para quê já estás no fundo e tás porque não tentar outravez mas melhor com o passado muito estragado mas que no futuro poderá ser muito melhor, pois é isso que quero fazer a partir de hoje tenho as minhas cenas mas que ficara para mim e para mais niguem porque voçes que estão a ler isto não me conhecem e não me vão conhecer
vou resperar fundo e fucar me no futuro nunca mais no passado mais imperfeito do mundo mas que melhorá mais do que alguns que fazem tudo certo
Hoje dia 1/10/2018 vou melhorar o meu aspeto,a minha forma de ser, e o meu pensamento mesmo não ser assim vou tentar ser só porque as pessoas que estão á minha volta querem que seija assim
E sem falar das depresão que tive dos meu sentimentos amorosos de 3 raparigas que me maguaram acério mas que achei normal porque já tinha sufrido muito meis antes de falar com elas pq já tinham me encinado que era normal sufrer.
E se Não resultar a minha vida acaba no dia que dezistir porque ninguem entende e nem me ajuda já dei muitos sinais mas que ninguem vê vou abar por aqui e se escrever mais coisas é porque me vou suicidar porque não dá volta a fazer á minha vida...SEMPRE TIVE um sonho mas que ultimamente foi turnando osbcuro , omeu sonho é ir ás campas do XXTENTACION e Principalmente do Lil PeeP e espero conceguir o fazer XAU!!...
SpaM Original
Eu diria que cansei... Do comportamento de um circulo doentio... E por cansar, não quis o quadrado... QUIS O INFINITO!!
Imenso Amor
Se eu olhar o mar
vejo como é o começo
do teu amor por mim.
Não consigo entendê-lo por inteiro
sua excelência me abisma,
como não amar o teu amor?
Se o seu poder excede o de reinos;
Não suporto a ânsia aqui dentro
rasgo o peito e me surpreendo
quanto mais te conheço menos lhe entendo.
O oceano com ondas turbulentas
dentro de mim é o que eu quero possuir,
se não for possível,
apenas uma gota quero sentir.
