Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 833564 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza de que eles sentem fome no Dia da Independência também.
(Chris)

Tenho um mundo em mim. Um mundo vasto de cores, e no entanto, a preto e branco. Tenho no olhar o fogo carnal, mas também uma alma embriegadamente só. Procuro, talvez, aquilo que nao existe... E também os pequenos pormenores mais malucos... Quero aquilo que não quero, sinto aquilo que nao preciso. Levemente adocicado, misturado com o sabor, sabor que gosto de lembrar, o trago de um cigarro e o suor de fazer amor.
Mundo louco. Este, o meu.

Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas que ficam vadiando pela rua da amargura assediando rapazinhos...

Posso parecer frágil, mas só pareço.
Tenho em mim a força de um leão e
a garra de um lobo. Todas as vezes que
me derrubaram levantei mais forte. E hoje
olho de cima todos que um dia tentaram
me derrotar...

Tenho admiração nata por quem segue o coração. Meu coração é minha razão

Hoje a única certeza que tenho é que me perdi, então, apenas fingi, engoli as lágrimas e segui.

Sou uma pessoa comum.
Tenho meus medos e anseios. Busco o amor e a felicidade, tenho a esperança de um dia viver num mundo melhor! Quem é que não tem?!
Sei o que quero e o que não quero! Minha vida sou eu quem faço, no entanto, ela é como uma correnteza no rio, se me distraio ela escolhe um curso... Gosto de ser responsável por minhas escolhas!
Não tenho medo da morte, ela deve ser o ínicio de tudo, afinal, o trem que chega é o mesmo trem da partida, a vida se repete na estação, são só dois lados da mesma viagem...
Sou um pouco de tudo: de amor e de guerra. Gosto de calmaria mas sem fortes emoçoes ninguém vive!
Prefiro acreditar que somos sozinhos aqui, sendo assim a verdadeira felicidade só depende de mim, por isso: SOU UMA PESSOA FELIZ!
Amores? Ah, ninguém é de ninguém! Não gosto da palavra compromisso porque prefiro acreditar que se tenho alguém do meu lado é pelo simples fato de querer estar do meu lado e não por obrigação!
Não se pode cobrar aquilo que não se pode dar!
Muitos questionam que não tem amigos, mas será que essas mesmas pessoas conseguem manter uma amizade??? Tudo na vida tem que ser cultivado. A própria natureza ensina, só não entende quem não quer.
Dizem que a vida é complicada! Será? Ora, não somos nós quem decidimos levantar da cama todas as manhãs? Não somos nós quem decidimos se queremos ter ou não ter? Ser ou não ser? Ficar ou correr? Somos responsável por nossas fraquesas e sucessos! Sorte? Essa palavra não existe no meu vocabulário. Sorte pra mim existe apenas nos contos das lâmpadas mágicas!
A vida é isso aqui, isso aí... Devemos sempre estar prontos pra rir ou pra chorar, afinal, o que seria da alegria se não houvesse a tristeza?
Amo tudo o que tem vida! Minha missão é viver intensamente cada dia da minha vida como se fosse o último porque a única certeza que realmente temos é que aqui é apenas uma parte da viagem. Faça com que seu albúm seja de paginas coloridas!

Amor bandido

Tenho um amor proibido
Que mora em meu coração
Já fiz de tudo para esquecê-la
Buscando em outros braços
Beijos, caricias, abraços
Inventando outras paixões,

Ah, coração bandido
Tu é mesmo sem juízo
E não tem pena de mim,
Não vê que estou padecendo
Por ela chorando e sofrendo
A amargura de um amor sem fim?

Se ela pudesse ouvir
este apelo que eu faço agora,
pegaria o primeiro avião
e chegaria sem demora,
aliviando este coração
que sofre calado.

Tenho o amor como aliado e dele faço minhas revoluções

Hoje tenho mesmo, saudades tuas.
Saudades mesmo!!!
Daquelas saudades que nos desarrumam as ideias.
Que revolvem lembranças e sacodem a memória.
Saudades que se sente na pele e que nos moem por dentro.
Tenho saudades tuas.
Saudades desse abraço enorme que me envolve por completo.
Saudades desse olhar de miúdo que me derrete.
Saudades do nosso riso e das nossas conversas sem fim.
Hoje tenho saudades tuas.
Mesmo!!!
Saudades de ti.
Saudades de nós...

Fui achando meus espaços, descartando meus pecados, acreditando nas escolhas. Hoje tenho o andar mais solto, não pela facilidade do caminho, mas por ter total domínio dos meus pés."

Triste alegria

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar prá todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada prá ninguém...

Me fiz em mil pedaços
Prá você juntar
E queria sempre achar
Explicação pr'o que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir prá si mesmo
É sempre a pior mentira...

Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
A ponto de saber tudo...

Já não me preocupo
Se eu não sei por quê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê...

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo
O mesmo que você...

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?...

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto...

Já não me preocupo
Se eu não sei por quê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê..

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero
O mesmo que você...

Legião Urbana
Quase Sem Querer

Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando.

Tenho me decepcionado muito com a vida e com as pessoas.
Com os sentimentos e com a falta deles, com uma estranha mania de espera.
Essa coisa estranha chamada amanhã... Temos deixado de viver o hoje com toda intensidade, em toda sua plenitude, aguardando por um amanhã que não sabemos se virá.
Se chegar, bem-vindo! Já não será amanhã, será hoje. Os melhores sentimentos têm sido deixados de lado em nome de alguma coisa que não sei bem o que é, uma forma estranha de viver, uma vida vazia.
Confusos? Eu também!
Só quero um dia cheio, cheio de amor, cheio de abraços e carinho, cheio de amigos verdadeiros, de afagos, de palavras gostosas, de esperar meu amor sabendo que ele virá, hoje e tão somente hoje. Quero rir gostoso das piadas que os amigos deixam aqui nessa página, quero rir como uma criança que muitas vezes nem sabe do que ri.
Hoje, e tão somente hoje, quero essa tal felicidade pra todos nós.
O amanhã, com certeza, a Deus pertence!

Acho que tenho uma queda pelo sorriso dela

Tenho um otimismo realista, porque a condição humana é falha. Todos nós somos atores nesse palco que é o mundo.

Uma coisa tenho aprendido, nada melhor do que um dia após
outro.
Vem lutas, mas vem dias melhores!

Gratidão meu Deus,
Por tudo o que tenho recebido de Ti e por tudo o que ainda está por vir.
Amem.*
•⊰✿

Trabalho, porque tenho preguiça de esperar o dinheiro cair do céu.