Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 859898 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Olha, não é que eu não me importe com você. Eu não me importo com ninguém.

⁠PEDIDO DE PERDÃO

Perdão, querida, perdão
Prometo não mais errar
Se eu vim lhe pedir perdão
É porque só quero lhe amar

A gente erra sem pensar
Não fiz para lhe magoar
Por isso quero insistir
Pra você me perdoar

Perdoa mais esta vez
Porque assim ficará bem
Quem sabe um dia você erra
E eu possa lhe perdoar também

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Essa mania de me anular de me encaixar, de me refazer, cansa!
Eu não mereço menos que amor; amor no cuidado, nos gestos, nas palavras..
Eu mereço ser priorizada, desejada, amada. E eu não espero menos!
Ja vivi muito desamor, dessa vez eu quero me escolher.
Não aceito meias palavras, quero as inteiras, não quero eu te amo, quero gestos verdadeiros, não quero amor na cama, quando fora me trata com frieza.
Não gosto dessa confusão ou ama ou não ama, não sou duas, a mesma do dia é a da noite,
Eu não exijo muito, apenas que me ame como mereço, e se você achar demais pra você me deixe ir!

⁠CONEXÕES

[...] E eu, estou completamente convencido de que não serei compreendido nessa dimensão horizontal, salvo pelos poucos pares que ainda existem no mundo; alguns perto, outros distantes, muito distantes.

Ainda assim, considero corajoso querer desafiar esse teatro e seus atores nos mais diversos estratos sociais. Penso que por milagre subsisto. Embora sempre sorrindo, também sofro por tentar ensinar a desatar os nós das cordas que prendem bonecos ainda vivos, mas viciados em serem inconscientes.

Pendurados, escravizados pelo movimento repetitivo que foram ensinados a fazer, para entreter a plateia (que aprendeu a se fixar no espetáculo e só aplaudir) e para dar prazer ao dono da mão oculta que controla tudo.

Eu não tenho nenhuma missão libertária nem o que sinto pode ser chamado de amor ou paixão.
O que sinto enquanto caminho é o fluir de algo extremamente satisfatório através das conexões e do despertar da consciência alheia. E isso me é tão puro e precioso que não ousaria colocar um nome[...]

⁠Não existem adjetivos suficientes para transmitir quão maravilhosa você é; para fazer isso eu teria que criar novos vocábulos.

⁠sinto uma falta não sentida
por uma morte já vivida
e que a cada despedida
meu eu desaparecia

é o que eu lembro
é o que sinto
um vazio ao recordar
daquele lindo mar

eu amava olhar para ele, sempre
até me afogar.

⁠Aquele versão do meu eu passado não existe mais, hoje o homem que sou é desapegado, racional e completo.

⁠Na verdade eu não sou tão forte assim… Eu vou me fortalecendo no caminho. Errando e acertando. Às vezes até mais errando do que acertando, mas sempre me permitindo evoluir, tentar, seguir…

⁠Eu só queria não ter nenhuma preocupação por um minuto, poder respirar e sentir o prazer que é a vida.

⁠" Eu não sou um pacifista, mas um pacifista militante. Estou disposto a lutar pela paz."

⁠O meu amor-próprio é como o sol, embora exista dias que ele não brilha eu sei que ele está lá prontinho pra brilhar novamente.

⁠Força
Eu pareço forte,mas só pareço.
Talvez eu seja, talvez não, talvez as lágrimas escondidas seja minha força, ou talvez não, não sei!
o que sei, é que sou indecisa, aaah! isso eu sei.
Minha força talvez venha dos ventos, ne? Mas dos ventos também vem a poeira que entra nos meus olhos e me faz chorar, eh deve ser isto, talves eu chore por conta da poeira, a quem diga que eu nunca choro, e que minha força e inabalável, o que estas pessoas não sabem, é que pra qualquer um que se aproxime eu só entrego sorriso,as lágrimas só entrego para minha solidão, talves!!

⁠Eu não sei como nem por qual motivo eu me vi cantarolando "Always" do Erasure e pensando nele e querendo, desejando estar com ele e beijá-lo até perder o fôlego. Fiquei aflita com isso, confusa, estranha...Porque meu corpo queima de dentro para fora quando penso nele e parece ser quase impossível conter esse incêndio dentro de mim. Então eu já nem quero fugir e quero é sair correndo para os braços dele e me sinto tão idiota por isso!

Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.

⁠Eu não namoraria.
Com você casaria e te mostraria que seu valor independente de qualquer que tenha sido suas escolhas no passado não atrapalha e nem determina seu futuro.
Que pode ser perfeito como sempre sonhou basta apenas de suas escolhas e decisões.
Ricardo Baeta

⁠Meus poemas morreram,
Assim como eu...
Me perdi neste personagem
E ele me enlouqueceu

Não sei a saída
Será na próxima esquina?
Vivendo ou sobrevivendo,
Nem sei mais, é só uma rotina

⁠"Eu não sabia quem eu era, mas eu sentia quem eu sou"

⁠Me mandaram desistir, me mandaram não continuar. E eu acreditei por muito tempo na minha incapacidade , achando que o que as pessoas falavam sobre mim iria me deixar inferior ao que eu pensava sobre mim mesma.
Hoje eu avalio toda a minha evolução como construtiva , pois no fim nós conseguimos entender que a evolução são degraus que machucam , mas que trazem excelentes aprendizados para nossa vida , e principalmente em quem você deve dar ou não ouvidos .

⁠Mas se tem algo na minha vida
Que eu gostaria
É não gostar de ninguém
Não sei pra vocês
Mas amar não me faz bem

Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.