Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 859900 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Talvez eu não seja mais o seu primeiro pensamento pela manhã ou ao anoitecer,
Quiçá você tenha se ocupado pra não pensar em mim, em nós...
Mas eu continuo pensando em você,
E toda vez que penso, uma lágrima rolar involuntariamente pelo meu rosto.
Não é de alguém que mentiu ou te usou,
É de alguém que lutou, foi paciente, e que quis ficar com você,
Mesmo quando você fazia de tudo pra me distanciar.
É a tristeza de alguém que se vê perdendo seu amor,
Amor que sempre achou que não merecia,
Que sempre me fez querer ser o melhor pra você,
Que sentiu a necessidade de melhorar, pra termos uma vida juntas.
Que viu os planos que tinha, sendo mudados,
Ou melhor dizendo, viu eles sendo construídos da maneira certa,
Com mais ênfase na família, nos objetivos, no amor...
E agora se vê olhando pro nada, esperando o tempo passar,
Na esperança de que você decida ficar,
Mesmo magoada, mesmo com ódio, mas ainda com amor.
Porque meu bem, a única certeza que podemos ter,
É que ainda há amor.
Porque a delicadeza desse momento,
Se resume em existir sentimentos.

Eu disse para mim mesma: "Malala, você deve ser corajosa. Você não deve ter medo de ninguém. Você só está tentando se educar. Você não está cometendo nenhum crime".

Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.

Eu estou triste, mas não triste em saber que gosta de outro e se decepcionou com ele, e sim por eu ter me iludido com vc "achando" que gostava de mim...

Só por hoje diz que vem me ver...
Eu não quero namorar só quero passar esse tempo com você...
Não vou te falar de amor porque dele não entendo e nem sei...
Só por hoje eu queria teu corpo, teu cheiro enroscado em mim outra vez
Só por hoje não arruma desculpas, não marca nada.
Apenas vem me ver ,seja por uma,duas ou quantas horas quiser...
Mas me diz só por hoje você vem me ver?

Na rua eu não confio em ninguém. Mas é mais seguro do que em casa. Você nunca pode
confiar em ninguém.

Minha vida vai mudar completamente e não tem nada que eu possa fazer.

⁠Eu faço o meu melhor no presente, não penso no passado e nem espero o futuro.

corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.⁠

⁠EU DESISTI
De ficar cobrando. Eu vejo algumas atitudes que me entristecem, mas não falo mais nada. Eu apenas observo. Chega de ficar tentando mudar pessoas, eu entendi que não tem como mudar alguém que não quer ser mudado.

Existem monstros por toda a escola, mas não parece que farão algo comigo. Contanto que eu não reaja a eles, vou ficar bem.

⁠Eu não posso controlar meus sentimentos, apenas o que faço com relação ao que sinto.

⁠Ei você! É, você mesmo!

Eu sei que as coisas não estão nada fácil para ti. Mas não desanime não, porquê nem tudo é o que parece.

Não encare a dor como sua inimiga, pois ela não é! O sofrimento nem sempre é sinônimo de karmas ou de escolhas erradas.

Às vezes, ele está apenas tentando dizer a você, o quanto cresceu e que as roupagens antigas não lhe serve mais.

Será que você não anda insistindo é algo que não traz mais produtividade?

Ou, será que já não é hora sair do comodismo? Epercorrer novos caminhos, em busca daquilo do que te faz sentir útil, que te faça sentir vivo e te faz evoluir a cada vez mais.

Deus não te fez para que se contente com tão pouco, não. As lutas diárias que Ele coloca em sua vida, são para mostrar o quanto és grande. O quanto consegues vencer qualquer barreira.

Você ainda não sabe, mas já é um vencedor!

Pense nisso!

As pessoas parecem adorar que eu não encontre o amor.

⁠⁠Eu odeio essa palavra perfeição é impossível sabe eu vivo fazendo isso... mesmo sabendo que eu não devia. mais eu fico tentando ser a pessoa que os outros esperam que eu seja e é cansativo.

Podem me julgar como quiser, não me importo. Eu me conheço, Deus me conhece e estou satisfeito com isso.⁠

⁠Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!

⁠Se você olhar para trás e não me ver mais, é porque você deixou de ser quem eu quero então parei de correr atrás.


Em tempos futuros o pensamento será: "ainda bem que eu não desisti".

⁠Por que eu não tô sentindo mais nada?