Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Amo a vida e aproveitá-la acima do máximo, mas, não tenho culpa de ter vindo ilimitado... Essas versões são raras.
Para alguns sou chata e exigente... não tenho culpa se você não gosta de ter responsabilidade ou compromisso.
Não tenho culpa de ser quem sou,
De andar diferente,
Minha alma é livre, meu coração é forte,
Não preciso seguir o caminho trilhado. Pelos outros
Meu passo é único, meu ritmo é próprio, essa história é minha,
Não me culpo por ser autêntico,
Sou eu, sem máscaras, sem medo.
A diferença é a beleza, é arte,
É a essência da minha existência.
Não peço desculpas por ser quem sou,
Sou orgulhoso de minha individualidade.
Ass Cícero Lyra
Não tenho medo da morte, porém por precaução tomo cuidado para que não exista culpa, ódio e nem ressentimento me esperando do outro lado da vida.
Eu sempre quis uma chance, e sempre recebia não, e hoje vendo o tempo passar, percebi que nada mudou.
Foi amor, sim.
Mesmo que só do meu lado.
Cheio de cuidado disfarçado
e palavras que só eu entendia como declaração.
Entreguei o que tinha — e talvez até um pouco mais.
Esperei o que não veio, sonhei o que não se constrói sozinho.
Mas, hoje, eu entendo: a expectativa era minha,
e isso muda tudo.
Não te culpo.
O erro, se é que houve, foi meu:
de achar que bastava sentir pra ser correspondido.
Mas não é assim. Amor bonito é quando dois corações escolhem se encontrar,
não quando um insiste em ficar onde o outro não quis morar.
Hoje, recolho o que sobrou com ternura.
Foi real, mesmo que só pra mim.
E isso me basta pra seguir em paz.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Se você estivesse aqui eu poderia estar sorrindo, e se eu estivesse ao seu lado eu tenho certeza que estaria bem melhor do que estou agora. O tempo andou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias te querendo, até mesmo nas minhas horas de sono, te encotrando nos meus sonhos, na minha realidade, pensamentos, fotos, e-mails... Não sei o que aconteceu, nosso amor morreu eu sei que não vai voltar, não vou mentir dizendo que esqueci, mas também não posso fingir que eu "morri" e não sinto meu coração pulsar descompassadamente quando você passa por mim, sinto muito se minha companhia não lhe agrada como antes, mas foi você mesmo que aceitou meu erros e agora diz que não dá certo; amar é muito fácil, difícil é entender o porque tem que ser assim, por que não posso ter você pra mim, e o amor, deveras aconteceu que história triste venho ter sem você aqui perto de mim, tenho que admitir sem você eu não sei sorrir.
"perdidos"
Eu tenho a sensaçao de estar me renovando
Da minha alma flutuando e olhando pra mim
Ninguém explica isso, nem mesmo eu suporto isso
Planos que se mudam antes do tempo claramente se destroem
Parecem se transcorrer numa
cômoda rotina
Você precisa dizer que
simplesmente o quer
Riram de você com um sorriso falso
Mas nao permita que isso interfira no que você realmente se importa
Nao sofra essa inestimavel dor
Nao se perda no borrão das estrelas.
Tu és Três
Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.
Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.
Você me quer só por um momento
Você me tem a hora que quiser
Não consigo um jeito de deixar você
Por que te amo demais, mulher
Quando está com fome de amor
Você me chama, correndo eu vou
Depois que está satisfeita
Do seu lado não mais me aceita
Sou um boneco preso em sua vida
Que você usa, abusa e brinca
Sou humilhado pelos amigos
Trocaram meu nome pra mexer comigo
Minha família, todos protestam
Diz que eu não presto, que sou um lixo
Eu já não sei o que devo fazer
Se eu te deixar, sei que vou sofrer
Hoje estou num beco sem saída
mas tenho fé que um dia desta vida
Eu consigo dominar você
Cada segundo que estive aqui tentei te ouvir melhor
Fazer você chorar eu juro nunca foi a intenção
E quando penso em te encontrar
Eu lembro do que fez pra mim
E você não quis me estender a mão
Pra me tirar desse lugar (whoa)
Me tirar da solidão
Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.