Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Todo mundo tem o direito de escolhas , assim como eu escolhi me apegar , voce pode escolher nao querer ter mais nada comigo, sofrer ? Claro que vou , mas calado... Quem sabe assim nao aprendo.
Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?
Não gosta dos meus textos? Isso é um direito que lhe assiste. Mas não me ofenda. Eu não pedi a sua presença na minha página. Você visita de curiosidade. Conseguiu matá-la? Então, até a próxima!
Cuspir pro alto? Eu cuspo sempre! A lenda de quem cospe pro alto cai na sua cara comigo não cola. Cuspo bem alto, lá em Júpiter! Assim não corro esse risco, cair na minha cara só na próxima reencarnação.
Uma pessoa me perguntou uma vez o ‘O que é namorar’ e então eu pensei tanto que quase não tive palavra para lhe explicar e então eu lhe disse meio que nem sabendo a besteira que iria sair de minha boca ” - Namorar é estar ao lado da pessoa que se ama.” , poxa eu achei meio sem lógica essa explicação. E então passei alguns dias remoendo aquela pergunta e aquela minha resposta, cheguei até a fazer pesquisas sobre o assunto e então eu achei uma certa explicação
” Namorar é manter uma relação afetiva com outra pessoa, monogâmica, onde ambos procuram estar juntos em momentos de lazer. Namorar é estar nas nuvens, deliciando-se com o olhar do ser amado.” É eu até que gostei dessa explicação lógica, mais parando para pensar as pessoas atualmente estão amando de verdade? ou será que elas só estão gostando da ideia de estar namorando com uma pessoa, de estar descobrindo coisas novas?
As pessoas atualmente estão cada vez mais brincando com a vida, brincando de estar namorando, Garotos e garotas de 11, 12 anos iludindo-se com o ‘amor’ que não existe, ao invés de estarem brincando e descobrindo o seu mundinho fantástico, é desde que ‘Eu te amo’ virou ‘Bom dia’ os costumes não são os mesmos de antigamente.
Meu grande amor, pela graça e bondade do Senhor não entro eu para fazer parte de sua vida como sendo mais um. Sou aquele que escolhe hoje e a cada dia ser contigo UMA só pessoa, em matrimônio e principalmente em Cristo. EU TE ASSUMO. Carinhosamente, teu amado!
Nao, eu nao me decepcionei com voce, decepcionei-me comigo mesmo por esperar muito de uma fonte que nao tinha agua
Música Eu te amo
Você diz sempre diz
corre, vai para onde há sol
é, você é demais
não existe problemas para você
só me encanta, você é muito especial
tento achar um ponto negativo em você
eu não consigo
perfeita, é demais
estou há mil anos atrás de você
Eu te amo
eu te amo
você me salva quando estou triste
não me deixa chorar
eu não posso te perder, eu não vou vacilar
Quando estou chateado com o mundo,
você vem e olha nos meus olhos
me pede calma
chega de mansinho, fala no meu ouvido que
tudo vai passar
você me pede calma,
fala que tudo vai passar e me abraça
sempre me diz que não estou sozinho
e que irá comigo aonde eu for
Eu te amo demais
te amo
eu digo que te amo
Como você consegue ser assim?
como pode me amar?
quando todos me abandonaram
você estava do meu lado
como pode me amar assim?
vou te abraçar todos os dias
eu também te amo
sou escolhido por Deus
agradeço por te conhecer
não vou nunca te deixar, jamais
juntos séculos por séculos
Quando eu procuro a coisa errada na pessoa errada eu não posso reclamar do que eu encontro. Um tapa na cara.
Chuck: Por que você tá chorando?
Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu tô cansada de te amar e não poder demonstrar, tô cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não tô nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.
Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não
Sua opinião? Seu comentario? não ligo isso não ira mudar oque eu sou nem ira interferir no que serei
É. Eu me acostumo mas não amanso. Por Deus! eu me dou melhor com os bichos do que com gente. (...) E quando acaricio a cabeça do meu cão – sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique.
