Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 818480 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

As vezes estar comigo é como andar a 200km por hora na contramão.

Talvez o amor seja como um fruto que precisa estar maduro para ser colhido. Talvez o amor seja imperfeito a ponto de ser amor e não ser correspondido. Talvez o tempo de amar se desencontre do tempo de estar junto a quem se ama. Talvez o amor seja uma realidade para alguns, enquanto, para outros, seja apenas uma ilusão. O certo é que amor pode florescer no jardim ou murchar pela trilha que seguimos. Eu acredito em amores impossíveis, mas não acredito que seja impossível amar de novo e ser feliz”.

Sinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho.Estou sozinho.
Sinto falta das palavras. Estu sozinho. Estou sozinho.
Sinto falta de uns olhos onde possa imaginar. Estou sozinhoo.
Sinto falta de mim em mim.

O bom do MSN é que a gente pode estar chorando em frente ao computador, mas se a gente teclar uma risada ninguém percebe (:

"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".

Saudações de Bom dia!
Com estoques repletos de alegria e bem estar
2018 está aí,
já batendo à porta.
Pelo jeito está ansioso para entrar!
Quer queira quer não, temos que abraçá-lo e ter convivência pacífica e harmoniosa.
À nós cabe a preciosa tarefa de fazê-lo brilhar
ante nossa atuação e ação nos dias que virão.
Se 2017 foi ingrato e não proporcionou a desejada realização que era
fruto dos desejos e ânseios da alma,
não se desestimule ou desanime,
continue incansavelmente na busca
que com certeza novos horizontes se abrirão
para proporcionar a conquista almejada.
O desafio é fascinante e permite
revelar-nos perante a gente mesmo e à Deus:
que nos dá os ingredientes necessários para chegar lá.
Façamo-nos merecedores destas graças e dons
que recebemos no berço e de berço,
que incultas e ressequidas permanecem no aguardo
da gota deste "precioso liquido
que verte do suor e lágrimas de cada um,
para gerar e perenizar a vida em luz e amor!
"E que sejam belos nossos dias,
povoados por anjos de plantão,
coloridos por raios de luz e flores mil.
Pássaros estejam sempre a encantar e sonorizar nossos momentos,
lembrando-nos da existência do elo de amor,
que nos dá vida e sensibiliza(impulsiona) a ação divina
como cuidado sobre nós, filhos diletos seus."
"E... que seja eterno enquanto dure!"

Sombra fala de refrigério, de descanso e proteção, por isso devemos estar debaixo da sombra do Senhor...pois lá estamos seguros, mesmo o mundo se acabando em guerra... lá estou protegido do sol, assim como a galinha protege seus pintinhos que estão debaixo de suas asas, assim é os que estão debaixo das asas do Senhor nosso Pai.
Cuidado! Não saia debaixo da sombra do favor de Deus, pois assim você fica exposto aos perigos do inimigo.
(Daniel Vieira da Silva)

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará..." ( Salmos 91, 1 )

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste"!
(Mateus 23, 37 )

Estar solteiro é um estilo de vida.

Se um homem pretende beber e ao mesmo tempo estar apto para o trabalho no dia seguinte. Julgamo-lo imoral se ele adota o rumo que lhe proporciona a menor satisfação do seu desejo (...) está claro que o código moral de qualquer comunidade não é definitivo nem auto-suficiente, mas deve ser examinado com vistas a descobrir-se se é tal qual o que a sabedoria e a benevolência teriam decretado. Nem sempre os códigos morais foram impecáveis (...) as normas morais não deveriam ser tais que tornassem impossível a felicidade instintiva.

Ninguém jamais errou de propósito, Hanna. Você sempre pensa estar fazendo o melhor, ao menos é o que você diz a sim mesmo

POEMA

FELICIDADE...

Felicidade é estar de bem consigo mesmo, é lutar pelo que é certo é sonhar sem medo, estar ao lado de quem te faz bem, faz sorrir e com apenas uma palavra de acaricia.
Ser feliz é olhar ao seu redor e ver que você é capaz de amar mesmo quando só há ódio ao seu redor.
A felicidade é compartilhar o que tu tens sem esperar nada em troca, é saber que não há distância ou proximidade que te impeça de sentir saudades.
Ser feliz é ver o sol brincar e sentir que a vida fica mais bela a cada amanhecer.
É ver o brilho das estrelas e querer brilhar não só, mais em conjunto, por que afinal estrelas é uma constelação que brilham em conjunto.
Ser feliz não é difícil, as pessoas que dificultam as coisas; pois a nossa felicidade não estar em outras pessoas estar dentro de nós.

Poetisa: Andrea Patrícia .

Tudo gera uma consequência, o certo e o errado são paralelos, nada é ser; é sempre estar, onde estar, como estar, com quem estar, então tudo poder ser, nada sendo, sempre estando.

É complicado estar só
Quem está sozinho que o diga!
Quando a tristeza é sempre o ponto de partida.
Quando tudo é Solidão!

Agradeço a Deus por Você Agora estar sempre junto a mim e me ajudar a fazer desta vida um palco de felicidades. - ''

Uma cadeira preguicosa para estar..para sonhar...
Momento de relaxar...de se ausentar...
Delicadeza...gentileza...e ficar..ai..quietinha...ausente do mundo!
Brisa que murmura...natureza que sussurra...vida que fermenta!
Ah...so isso!sim...basta!Agora...

Nesta noite fria, poderíamos estar nos aquecendo debaixo do cobertor, com abraços quentes, beijos ardentes e muito amor. Mas você, não colabora.

"A humildade estar em simples gestos, pois a conspiração da vida é como uma roda gigante, um dia em cima e outro em baixo. Então seja humilde e faça o bem sem olhar a quem."

Saudade é semelhante à coceira e você precisa coçar-se. Hoje pareço estar com alergia.

São meus os meus motivos

Meu querido amigo
Estar contigo é um prestígio
Contigo condigo
Me sinto acolhido
Sua amizade me motiva

Mas...

São meus os meus motivos
Eles estão contidos no caminho que eu sigo
E o caminho
Este que te digo
É de caminhar sozinho

Vás...

Tu também tem seu caminho
Tu também tem seus motivos
Ide além por onde for
Brilhe esse seu brilho
Seja livre meu amigo

Aliás...

Sabes que pode contar comigo
Estarei sempre pertinho
Entrelaçado em espírito
Entre rosas e espinhos
Estarei a todo ouvidos

A nós. .

Paz.

"Ser feliz pelo simples fato de estar vivo, independentemente das circunstâncias, é um grande reflexo de nobreza e dignidade".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp