Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Check Mate!
Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!
E eu vi ainda. Estrelas que brilharam de todos os lados. Não alcancei seus feitos, mas observei em silêncio os seus raios que ofuscaram mais que aos meus olhos, iluminaram minha alma.
Eu grito e não escuro
Estou mudo pra mim
Desejo
E me reprimo
Vou
Mas não sei aonde ir
E tudo se repete.
Deixa eu te contar... fiquei sem chão. E não é um: "hoje eu tô sem chão, meu filho". NÃO. Eu to sem saber se vou ou se volto, se espero ou se vou atrás de você e te peço insistentemente que volte, até que não tenha como dizer não. Eu to tanto faz. Tanto faz o que tem pra comer, tanto faz onde vou dormir, tanto faz se assobia ou silencia. Não importa o que passa na tv, se a luz está acesa ou apagada, tanto faz se o mundo acabar agora ou depois. Eu não tenho nada a perder, essa é a pior parte. Me sinto uma criança perdida, então vai logo, fica um ano, dois... mas não demora.
Não adianta pedir como foi, o que aconteceu ou como eu me senti, aquele momento foi inteiramente dedicado para você
Várias vezes eu deixei de ser sincera pra não me comprometer com nada e acabava me comprometendo com todas essas coisas que eu guardei só pra mim: me perseguiam, me julgavam, me massacravam.
E vão passando os dias e a verdade se aproximando.
Sinceramente, eu não sei se estou pronta pra encarar seu desprezo, a sua indiferença e principalmente a sua alegria por estar com alguém que não seja eu.
Tem dores que eu não gosto de nomeá-las, pois elas me lembram aquilo que eu ainda não consigo esquecer. Uma delas: Saudade.
Não que eu queira as coisas sempre tão fáceis, mas não suporto nada tão difícil. Estou cansada de tirar férias desse amor líquido que se dissolve (sempre) diante dos meus olhos. Não sei se devo ir ou se devo ficar. Esta à espera é estar a deriva, de nada! Ou é, ou não é. Ser morno nunca convenceu ninguém. Instâncias imprevisíveis nunca me satisfazem. Nunca me levaram a lugar algum. O intervalo do amor ruim, é aquele leve suspiro de desespero o cair bruto e árduo ao chão. Não, eu não estou pronta pra cair. Eu não vou cair de mãos vazias! As dificuldades ganham forma em minha mente eu sei, mas, estou dizendo que não aguento mais nada tão difícil ( sempre). Nunca sei o momento certo de me retirar, mas, os sinais avisam e gritam em coro: Saia. E saia depressa! O cansaço cedeu. Me venceu. Bandeira branca. Chega!.
Eu não tenho tempo pra meias verdades. Pra pessoas covas rasas. Pra assuntos “senso comum”. Sem tempo algum pra mentiras. Eu realmente não tenho tempo pra culpas. Pra atrasos. Pra raivas desmedidas. Pra enganos. Pra contorcionismo da mente em busca do prazer efêmero que substituem a dor latente. Não tenho tempo pra apatia. Pra sorrisos forçados. Pra agrados. Pra “améns”, sem o meu consentimento sincero. Eu não tenho tempo pra amar quem não me ama, nem me satisfazer com pouco. Eu sinceramente não tempo pra nada que não me faça sentir verdadeiramente. Nada que negue minha integridade e minha identidade, de ser sempre eu.
E quando eu falei de amor com ele, ele correspondeu. Falamos a mesma língua. Não gritei, apenas sussurrei. O amor têm urgência de ser. Eu e ele, nada explica. Melhor assim. Deixo-me levar certa, pois quando dois falam de amor, o resultado final é amor, puro e simples amor!
Tá eu confesso, eu tenho medo de me apaixonar. Mas diz aí: Quem não tem medo? Medo que ele seja a melhor pessoa que você já conheceu. Medo dos pensamentos frenéticos noite e dia em uma só pessoa. Medo de não ser recíproco. Medo de esperar o telefone tocar e não tocar. Medo de ser beijada intensamente, de ser sugada para um universo paralelo onde não está acostumada. Medo do inesperado. Medo do julgamento que ele fará de você. Medo de não ter o que dizer quando ele te fizer um elogio fofo. Medo de depois que você uma vez apaixonada, não poderá reverter mais os fatos. Não há fórmulas. Não ensinam como não se apaixonar, não sofrer, não iludir-se. Paixões sempre são intensas e únicas. Eu sei que é difícil se deixar levar pelos mais diversos tipos de medos, mas não é isso pela qual vale a pena viver? Se arriscar. Quem sabe aquele medo não é tão docemente reconfortante que te faça ficar. Afinal, a gente nunca sabe o tempo que vai durar, mas devo aprender:
O que é de fato verdadeiro sempre fica!
Eu sei guardar minhas intempéries. Minhas crises de identidade e as vezes meu mau-humor. Não posso dissertar sobre minhas quedas, meus motivos de sair correndo ( as vezes) e minhas demasiadas inseguranças. Talvez eu até conte sobre um dia triste, mas bem pouco pra você poder me oferecer o ombro amigo, o seu tempo quem sabe. Te ofereço minha sinceridade e minha paciência e vale lembrar que não é só isso o que se sabe de mim, mas posso lhe garantir uma coisa, não é uma oferta muito comum. Então, vem comigo?
Sim, tudo isso é verdade. Mas, sobretudo, eu não estou mais triste porque, em primeiro lugar, deixei a tristeza chegar, abri os braços para ela, permiti que ela viesse à tona para que então, mais tarde, ela pudesse vazar para fora de mim. E só o que vem à tona, minha amiga, consegue ir embora.
“Éh, realmente o meu Deus é Santo. Mas eu não tenho Ele por uma imagem. Os milagres Dele, não são como esses que chora sangue, aparece em janelas, vultos e nem nada do tipo. O Milagre Dele eu vejo na transformação que Ele causa onde Ele habita.”
“A música diz: “quem acredita sempre alcança”.
Eu sei disso não pela música, mas pela Bíblia que diz que Quem prometeu É fiel para cumprir.”
Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.
Sou isso hoje. Amanhã eu já não sei!
Amanhã eu reinvento, recomeço, acredito de novo.
Por hoje é só.
Por hoje não vou dizer, nem preparar respostas ingenuas, pois tua maldade é RUIM pra xuxu. E aí a gente tem de tá super preparada para tamanha destreza.
Não digo mais pra quem não quer ouvir.
Dizer que essa amizade é uma farsa? Que a bicha é fingida? Dizer que tu é má mesmo? E que no dia seguinte desculpa é nada perto da dor causada...
Vou dizer nada, nem preparar respostas.
Por hoje é só minha cara!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
