Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu entreguei minha vida para Deus,que sem Deus não sei viver que Deus é mais que Tudo na minha vida e para sempre será..
Que o Senhor me mostre o que eu tenho que ser, porque não aguento mais ser o que sou.
Que o Senhor me mostre como tenho que viver, porque não aguento mais viver o que tenho vivido.
Que o Senhor ainda me mostre o que tenho que fazer, porque não aguento mais só me frustrar com o que faço.
Que o Senhor apresse-te em me livrar ou em ao menos acalmar a minha alma, porque não aguento mais sofrer.
Senhor, diga-me o que tu queres de mim e eu farei.
Certo dia me perguntaram o que eu esperava da vida. Eu respondi: Não sei, estou aqui só de passagem...
Último dia de setembro...
Faltam três meses para chegar 2022.
O que eu quero é não só sobreviver aos dias e aos cansaços, como também quero viver! Viver as alegrias que mereço. Viver as vitórias que busco. Quero sentir a cura divina em cada parte de meu ser e de minha vida e que essa cura seja estendida aos que amo. Quero cumprir com responsabilidade, sabedoria e esmero minhas obrigações sejam quais forem, em todas as áreas da minha vida. Desejo o mesmo para quem amo. E para a quem esta mensagem chegar. Desejo perceber os aprendizados de que necessito e que as situações trazem diariamente. Desejo sentir mais forte e a cada dia a presença de Deus em minha vida e que pelos Seus anjos eu receba bons conselhos e os direcionamentos para conduzir-me no caminho certo.
Mas acima de tudo, que a gratidão e a fé sejam os sentimentos mais fortes que componham meu ser, juntamente com a esperança e a resiliência, para chegar a 2022 acreditando em dias melhores, carregando na bagagem a soma de vitórias, bênçãos concedidas e melhoramento espiritual de que anseio e busco diariamente.
Que o bem faça morada em minha vida e se estenda a quem, direta ou indiretamente, faça parte dela de alguma forma.
E para setembro que termina, minha gratidão a Deus. Foi um mês extremamente difícil, doloroso e cansativo. Mas Deus me enviou a consolação e a força necessárias. Venci os dias, e os cansaços. As dores seguem, mais suaves, com a graça de Deus. Mas tudo está sob Seu controle.
Termino este mês transbordante de fé e gratidão a Deus.
E que outubro seja melhor...
Assim seja.
Josy Maria
Que eu não cultive mágoas por palavras descuidadas lançadas a mim sem querer ou propositais. Que eu tenha sabedoria para lidar com as dores, minhas, dos outros, e que eu seja um canal de luz na jornada conturbada de quem precisar. Que o perdão seja uma prece enviada por Deus em meus lábios, pensamentos e ações, perdão a mim mesma e aos outros. Que eu entenda que os erros cometidos no passado são frutos da minha falta de conhecimento, maturidade e evolução espiritual e que eles, querendo ou não, contribuíram para a pessoa que venho me tornando hoje em dia. E que eu não fique me remoendo por causa deles, que eu não seja minha pior carrasca. Que Deus traga para minha vida a paz que preciso, que Sua luz em nossa vida afaste qualquer mal lançado, qualquer negatividade, baixa vibração, palavra maldita ou seja maligna lançada. Deus é a força mais poderosa que existe e é a Ele que entrego minha vida, tudo que preciso e toda minha gratidão. Peço também que ele me ajude a superar minhas inferioridades, tudo que me diminui diante dEle, toda e qualquer forma de mesquinhez que tentar se fazer presente em meus gestos e ações. Peço direcionamento e sabedoria para contornar os obstáculos, encontrar as soluções, vencer os processos e as tribulações. E que não falte saúde para mim e para os meus.
Amém, Senhor.
Josy Maria
Não se culpe pela sua tristeza, não aumente mais o peso da sua carga. Eu também não lhe culpo, pelo contrário, eu lhe acolho. E oro por você. Você é uma plantinha que precisa de cuidados até florescer. Não importa se o processo é lento e longo. Não importa a contagem do tempo. Importa a sua resiliência, a sua resignação e principalmente a sua fé. Eu nem consigo mensurar o tamanho da sua dor, porque por mais que eu tenha a minha, ninguém veste a pele do outro para saber de fato e só sabe quem passa, além de Deus, que sabe de todas as coisas. E é a Ele que recorro em prece, por mim e por você. Eu só peço que você lembre das palavras do nosso amado Jesus: Bem aventurados os que sofrem na Terra, porque serão felizes no céu.
Que Deus te guarde, te sustente, te cure e te liberte de todos os males. E que você sinta toda felicidade e realização que merece nesta vida.
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria - 04/03/2022
Eu não posso mudar o que passou, mas posso mudar minhas atitudes hoje. Não adianta remoer as culpas, a imaturidade, os impulsos ou a falta de percepção para ter agido diante de cada fato, de cada vivência, mas posso escolher como agir baseada nos erros que cometi. Posso transformar o que dói em impulso para subir, para melhorar, para me transformar. A transformação é inevitável durante a vida. Às vezes leva muito tempo para percebermos. Outras vezes acontece no tempo suficiente para que não se chegue na linha final com arrependimentos como "eu devia ter feito mais", "eu devia ter percebido antes", "eu não devia ter feito assim", "eu devia ter agido diferente", "eu queria ter tido tempo", ou "eu quero ter mais tempo". Deve ser bem doloroso querer mais tempo e não ter. O tempo não volta, clichê, eu sei, mas real. E algumas dores pelo que poderia ser, se houvesse tempo, mas não há, são bem difíceis. E cada vez que percebo a efemeridade da vida, eu tento buscar mais, viver mais com os meus, melhorar como pessoa. Sempre falo em melhorar, eu sei. Mas é o que sinto que preciso fazer.
Hoje, antes de desistir de alguém, uma amizade, por exemplo, eu tento infinitas vezes, mas tem uma hora que estamos tão cansados, feridos, com uma avalanche de problemas e tentando que a fé seja realmente o que nos move, que quando algo não é recíproco, simplesmente deixamos ir.
Já outras vezes sinto que queria ter tido mais tempo com quem já se foi, quem não está mais neste plano, ter tido mais paciência, menos orgulho, ter sido menos teimosa. Ter ouvido mais, procurado mais. O orgulho é um veneno que quando não mata, adoece a longo prazo. Eu ainda tenho tempo para muitas coisas, por isso decidi aproveitar, não dá para mudar o que passou, mas posso construir coisas novas, que gerem novas e boas lembranças nos corações alheios. E assim, construir aos poucos aqui dentro do peito a paz que preciso. Cultivar no solo fértil do meu coração os brotos do amor, da sabedoria e de toda forma de melhoramento que anseio encontrar.
Hoje, tenho a certeza de que vou chegar ao fim da vida dizendo, eu tentei, eu lutei, eu fiz! Posso até não conquistar daqui pra lá tudo que almejo, mas que não seja por falta de luta e fé. No fim, quero dizer: eu venci!
Com Deus à frente, sigo com essa certeza. E com outra, nada nem ninguém pode tirar de mim o que Deus quer me dar e que pela minha fé conseguirei.
Sigo aproveitando o tempo que tenho da forma que posso. Que a lista de arrependimentos estagne exatamente onde está, porque daqui pra frente quero levar as conquistas, as felicidades, os melhoramentos e os afetos que eu cultivar pelo caminho.
Josy Maria
Porque se eu fosse como uma montanha não morreria, teria anos de existência e se calhar seria eterno.
Querido, nem eu sei, não sei, só peço que te afastes daquele teu parceiro que se associa com aqueles indivíduos enganosos de fato, aqueles que exibem sorrisos falsos no rosto, prosperando em atividades ilícitas.
E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.
E se um dia eu tiver que partir, que não seja o coração de ninguém, porquê eu não pertenço, nem mesmo a vida inteira.
Me enoja a cultura do que eu quero não é o que quero e sim o que os outros querem, cria um ciclo de que todos querem pelo outros não por si e ninguém tem o que realmente quer.
Quando eu estiver de cabeça baixa, entenda, não estou sentindo o peso da batalha, estou orando, buscando minha vitória!
Frases, textos e citações by Josy Maria
Domingo
Que hoje eu me lembre de não desvalorizar o que me faz bem. Que eu tenha sabedoria para entender que os momentos de alívio, alegria e inspiração são partes essenciais da minha jornada, não desvios ou perdas de tempo. Cada pessoa tem um caminho único, e a comparação só me distrai do que realmente importa: o meu progresso. Que eu tenha força para seguir em frente sem invalidar aquilo que me traz leveza, porque cuidar de mim é parte do meu progresso também. Hoje, escolho enxergar valor nas pequenas coisas que me movem, que me inspiram, e que me tornam quem eu sou.
Josy Maria 12/01/24
Eu sempre desejo todo ano que o Natal não seja apenas uma data consumista. Eu desejo também que as vibrações positivas da Terra alcancem todos os corações, até os mais duros e frios. Desejo que seja uma época de transformações duradouras, aquelas que mexem com a alma, melhoram a essência e perduram...
Mas neste ano de 2020 eu desejo mais... Foi um ano difícil sim para muitas pessoas, principalmente para as que precisam de um salário para sobreviver e tiveram seus salários reduzidos ou perderem seus empregos. Foi um ano difícil para os milhões de pessoas no mundo que perderam entes queridos e neste Natal não terão como mandar nem que seja uma mensagem. E está sendo difícil para as pessoas que perderem a fé na vida, nas pessoas - pela falta de empatia, autocuidado e cuidado com o próximo - e talvez até em Deus. E também para as pessoas que sofrem de algum transtorno psicológico, este ano realmente foi uma prova de fogo.Neste Natal, eu desejo para cada uma, que Deus envie um dos seus anjos de luz e que aqueça seus corações, renovem sua fé, lhes dando um sopro de luz e esperança, e que cada um de vocês vislumbrem os milagres divinos que Deus enviará... Desejo curas onde só Deus sabe, no corpo, mente, coração... Ou na alma.
Desejo bênçãos. E que sentimentos de empatia e amor ao próximo brotem nos corações, como sementes que Jesus plantou, e que floresçam para serem colhidas pelo Pai...
Desejo que o calor do amor de Deus abrace cada um, e que pela fé, todos possam senti-lo.
E por último, desejo o pão para quem não tem, o necessário para quem não tem nem o básico para sobreviver. E que a tristeza que habita esses corações seja preenchida pela certeza de que nada foge aos olhos de Deus. De que tudo tem um propósito que só Ele sabe.
E lembrem, cada um de nós pode fazer algo por quem tem menos do que nós. Que esse seja o sentido do Natal.
Paz e luz para todos.
Eu não sei quantos de vocês se sentem extremamente cansado nesse momento, corpo, físico e mente. Haja emocional para lidar com tudo que está acontecendo este ano. Às vezes parece que não daremos conta, que não suportaremos. São tantas coisas difíceis e ruins, que algo bom que surge, mesmo que não seja diretamente para nós, arranca umas lágrimas de alívio, no meio de tantas outras que são derramadas por nós e pelo que vemos dos outros. Sei que às vezes pesa demais. Dói demais. Tem dia que é mais difícil. O que seria de nós sem essa fé bonita que nos segura quando estamos por um fio? O que seria de nós sem acreditar que tudo está nas mãos de Deus? E por tudo que passamos, superamos e vencemos, sabemos que o agora é mais um degrau a ser superado. Mesmo que esteja doendo agora, mesmo que você se sinta desanimado, mesmo que seus medos e incertezas gritem ao seu redor, não perca a fé. É ela que nos aquece em meio ao frio de nossas dores. Ela é a luz do nosso horizonte e que não nos deixa sucumbir. É ela que nos conecta com Deus, que tudo vê. Se abaixar a cabeça, que seja para pedir e agradecer a cada dia, a cada superação, jamais para desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido