Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quando eu não perdôo eu estou me perdoando. Não perdoar é o ato mais bravo do mundo. Dessa maneira, você está reafirmando sua dor, reconhecendo a sua dor e sempre relembrando dos ataques sofridos muitas vezes por um inocente.
Reafirmando as injustiças sofridas por quem nunca te fez nada, é um clamor pela dor inserida sem razão, é um protesto da alma por justiça, é uma maneira de fazer quem te fez sangrar 100 mil vezes pior! Para que assim, talvez ela repense duas vezes antes de fazer algo parecido com outras pessoas. Essa dor é a dor da vida, mostra que o que houve foi inaceitável, é a dor do erro facil de concretizar por conveniências e sem consequências.
Essa dor é na verdade a doce e perfeita criança que nunca teve amor de verdade. E o ato mais nobre em sempre honrar a memoria dessa incrível criança é NÃO PERDOAR como um ato de protesto!
Esse é o amor verdadeiro reivindicar sempre a memoria da criança injustiçada.
Por que a vida é tão chata e triste?
Ah, se não fosse a Internet, como
Eu poderia expressar minha gratidão
Por essa vida sem graça?
Eu, desesperadamente, continuo tentando, não perder-me, sobre as minhas próprias, palavras. Cada texto, cada frase, cada palavra, cada virgula e ponto, vêm se tornando, cada vez mais, sinceros, e assim, acabam pesando sobre meus intensos, pensamentos. Não quero me perder, entre as linhas de uma página, em meio ao conforto, de minhas palavras, pois, já deixei que minha personalidade, se perdesse sobre meu próprio reflexo, que um dia, já brilhou sobre os olhos de outro alguém. Não quero voltar, a sentir o reino, hoje pacífico, de meus sentimentos, ruindo, sobre o excesso de intensidade. Considerei, por um longo tempo, meu anseio pelo, além, um de meus maiores pecados, hoje o considero, um lembrete, da existência de expectativa, em meu ser.
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
Eu não era, não sou, jamais serei neutro, nem permaneci, ou permanecerei, acima das lutas, nem aceito a concepção abstrata de liberdade, mas a concepção historicamente condicionada, aquela que a define como a consciência da necessidade.
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 192
Não perca o seu tempo tentando encontrar uma pessoa "normal" em mim.
Eu falo com os doguinhos da rua.
😜
Imperfeita.
Mas de verdade! Eu amo
O fato de não ter uma imagem falsa para manter.
O jeito que você me vê.
é o que realmente sou!
Alguns dias eu sou incrível.
Outros dias sou puro desastre...
Mas,todos os dias eu sou eu!
Eu não nasci para ser amada,Já que por todos eu comecei a me sentir desprezada, o amor que eu sentir por você foi tão avassalador que agora quebrada estou.
Com tudo isso aprendi que eu sou o suficiente, e tudo eu posso fazer sem ninguém aqui.
Hoje eu percebo que o amor não tem fronteiras para amar alguém !
Quando a gente ama de verdade, não importa aonde ela esteja.
O amor é um fogo que fique no coração que nunca se apaga.
Longe da Amada é o momento é o momento aonde o coração se divide em dois🫶🏼.
Dá-me uma razão para não desistir
E eu dou-te um milhão de motivos para sorrir
Dizem que só é preciso a primeira vez para cair
Depois disso é sempre para cima
Com a cabeça erguida baby, na tua vida
Vida que não merece uma despedida tão amarga
É engraçado, a vida passa
Por nós, nos ultrapassa
E temos de usar uma carapaça
Para esconder a nossa desgraça
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
Eu testemunharei a teu favor
Só para te ver voar em liberdade
Teu sorriso se encaixa como uma luva
Nem vou falar do teu choro ao lado do teu sorriso
Não há mistura entre a água e o vinho
Por nós, nos ultrapassa
E temos de usar uma carapaça
Para esconder a nossa desgraça
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
Eu testemunharei a teu favor
Só para te ver voar em liberdade
E que o sorriso atravesse o outro lado da rua
Para que ambos não entrem em conflito
Chega de lutas perdidas
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
Eu não vou deixar
Eu não vou deixar
Seja qual for a chuva
Nunca te vão ver chorar
De repente, eu não tenho mais pressa.
Não tenho pressa de sair, não tenho pressa de chegar. Curiosamente, ao chegar num ponto da vida em que o tempo que me resta vai-se tornando cada vez mais curto, cada vez mais urgente, percebi que não vale a pena perder esse mesmo tempo com preocupações desnecessárias.
Se preocupar com o que os outros vão pensar, sobre o que os outros vão dizer, sobre a opinião ou julgamento alheios que não vão significar nada realmente, não vai trazer, da mesma forma, absolutamente nenhum proveito prático para sua vida. Não vão te pagar para ouvir o que pensam de você, não vão te trazer nenhum alívio espiritual, sequer um momento de alegria verdadeira, genuína. Mesmo que o que possam dizer a você sejam palavras elogiosas. O que você é está em sua própria essência, em sua personalidade, em seu temperamento, em como você lida com cada pequeno fato que acontece em sua vida.
Talvez, nesse ponto da vida, você possa questionar se a pressa de chegar perto dos que você ama não possa ser legítima, válida. Porém, também nesse ponto da vida você possa, sim, avaliar se não vale mais a pena você se privilegiar da companhia apenas de quem realmente vale a pena em sua vida. Porque se, ao se cercar apenas das pessoas que você realmente ama, você sempre estiver em companhia de quem você merece ter ao seu lado, você não terá motivos para ter pressa. De chegar, de ir embora, de deixar quem quer que esteja ao seu lado.
Deixe de procurar a companhia de quem não agrega, não acrescenta, não traz alegria, a risada frouxa, o carinho, a afeição, a verdadeira demonstração do amor. Esforce-se em manter por perto e manter-se perto de quem valha a pena passar junto o tempo que lhe resta.
Desgosto
A escuridão se tornou parte de mim.
Eu não entendo mais as coisas dentro de mim.
Eu me afundo cada vez mais no abismo.
Eu me sinto presa.
Quando aquele sentimento chega,
Eu não posso realizar meu desejo.
Não tem como fugir.
Eles não estão me ajudando.
O que resta são os vídeos.
Cada vídeo aberto,
Sinto um calor em mim.
Por que isso é bom?
Quando vejo meus dedos estão encharcados.
"Só mais um dedo"
Isso dói, mas é bom.
Nojo.
Meu único sentimento após isso.
Não é novidade...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
