Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
ah não sou muito de falar, mas cada mão que me foi estendida eu tenho gratidão!! Reconheço e não esqueço, e quando a roda gigante girar e eu estiver no alto irão contemplar comigo aqueles que são de verdade !!
Quando eu achava que minha vida não podia piorar, me acontece de eu me apaixonar por alguém proibido pra mim. Segunda vez que eu me apaixonei por alguém errado(a). Às vezes eu penso: o que eu fiz de errado pra merecer tanto sofrimento e tanta dor? Será que eu sou um cara tão mal assim?
Esta noite eu durmo de tristeza...
Um balão apagado...
Um caixão à cova...
A dor conhecida e não tão nova...
Vil despojo da triste alma...
De uma estrela morta...
Ainda terei alento diante o pranto?
Teu nada em um jardim de pedras...
A pá de cal como promessa...
Por dentro do que pensamos...
Sou espírito sonâmbulo...
Ser que passa no mundo, sem o ver...
Ainda correm lágrimas pelos olhos...
Doem mais as do coração...
É tão tarde para dizer as palavras necessárias...
É dia...
Mas no peito a noite já é bem escura...
Despertam-me um desejo absurdo de sofrer...
Partistes...
Não haverá retorno...
Vestiu-se para um baile que não há...
Só existem saudades e fotografias...
A vida tornar-se-a agora tão fria...
Resta-me apenas crer...
Em um dia te encontrar se eu puder...
E fazer de nossa eternidade...
Outra história a contar...
In memoriam...
Sandro Paschoal Nogueira
o ser humano é decepcionante, me sinto como se ninguém me merecesse, mas também eu não mereço ninguém
Eu sou especial
Não importa o que as pessoas pensam ao meu respeito, tenho muitos defeitos, mas também tenho muitas qualidades, o que me faz acreditar que sou especial, e o simples fato é que eu me valorizo, e sou filho de um Deus maravilhoso, e que sempre se importa comigo, seu amor é incondicional, Ele me faz acreditar no meu potencial, sou homem de caráter e de responsabilidade. As pessoas que me perderam no passado, não souberam me compreender e nem valorizar, apenas olharam os defeitos, mas nunca ficaram satisfeitos com as qualidades, e as coisas boas que eu fazia. Encontrar alguém especial assim como eu não é fácil, mas continuarei firmemente na busca, ninguém merece viver sozinho.
Não fui digno de um pai eu ter, nem sei se um dia irei digno de ser, digo parabéns aquele que presente na vida seja a ver seu filho crescer...
Mateus maroto
Silêncio...
Hora morta...
Desfolhada...
Quando ouvi de seus lábios que eu não sou nada...
Hora inútil e sombria de abandono...
Um punhal em minhas costas...
A certeza cruel...
Do meu engano...
Sem rumo para os meus passos...
De que me serviram seus abraços?
Desiludido ainda me iludo...
Diante cruel mundo...
A quem devo dizer o contratempo...
Do solavanco desse destino...
Sandro Paschoal Nogueira
Diga pra mim, que eu não sou seu primeiro amor, mas que eu cheguei na hora exata de ser o último.
Diga que gostou da comida que eu fiz e das roupas que comprei.
Sorria das minhas piadas sem graça e fale que meu cheiro é bom,
que deseja morar no meu abraço e é o meu toque que te acalma.
Diga pra mim, que eu te pego do jeito que você gosta e que a gente se encaixa como ninguém.
Diga que somos pra sempre, mesmo não tendo certeza do futuro, mas diga, porque sou sua certeza do agora.
Vai, diga pra mim...
Não faz sentido pensar em algo que me deixa triste se eu posso pensar agora mesmo em algo que me deixa feliz.
Eu não posso insistir em alguém para ficar comigo, somente posso insistir para ele ir embora se ele lograr o que queria comigo.
O que eu quero ser em vida não posso, o que sou ainda não está tão perfeito como queria, mas o que eu sou hoje, dá para viver toda a minha vida que me resta diante de Deus! Esse cara sou eu!
Eu tenho um Senhor.
E o que me importa é serví-lo, independente se agrado homens ou não.
Seu nome:
JESUS CRISTO!
Hoje é o Dia do Cirurgião Plástico e eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho de um profissional exemplar como você. Graças ao seu empenho, posso dizer que agora tenho qualidade de vida e muito mais saúde. Agradeço por toda a dedicação.
Eu ando meio triste, não queria que assim fosse, eu não demonstro amor, então, por favor, me demonstre...
Tu dizes que Eu estou longe, mas é porque não te interiorizas. É por isso que dizes que Eu estou distante. Estou sempre no teu íntimo. Vem para o interior e Me verás. Estou sempre aqui, pronto para te receber.
Dizem que o pior cego é aquele que não interpreta o que lê. Eu discordo, pra mim o pior cego é o que não enxerga o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido