Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849618 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

A madrugada grita meu nome em silêncio. Quem sou eu para não escutá-la? Fecho os olhos para escutar melhor cada vazio que ela diz... respondo sendo recíproca: silêncio.

Inserida por PaulaSSantos

⁠O ódio e a revolta que eu sinto não é vazia e artificial, eu sinto ela pulsando em cada veia do meu corpo, tem coisas que não se explicam, ou você vive ou não. A blasfêmia não planejada tem sua origem no interior da dor de cada ser humano, desculpe se frustei seus planos, não consigo ser perfeito e digno de pena como seus subalternos conformados, esse seu jogo infantil é só uma piada sem graça demasia e desgraça. A minha busca incessante é sair desse personagem fatídico e obrigatório, bela liberdade forjada, mentiras contadas, desde a origem do mundo, sempre teve alguém que quis ir no mais profundo.

(Tiago Dutra)

Inserida por Tiagodutra1989

⁠Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Sou Eu -

Há um muro de silêncio entre nós,
é a hora em que a terra já não gira,
tu e eu, dois corações tão sós,
corpo de promessa, olhos de mentira.

Sou eu, esta voz de quem te ama,
no olhar, na solidão, perdida,
sou eu, sou aquele que te chama,
neste corpo que arrefece, sem vida.

És tu, o meu grito de revolta,
a minha esperança no amor, tão longe,
meu barco sem destino, sem rota,
pelo mar, sem fim, onde se esconde?!

E oiço na noite a voz do impossível,
e avanço devagar na luz que dorme,
sou eu, num suspiro inesquecível,
és tu, um terror que me consome.

Inserida por Eliot

⁠Eu observo muitas pessoas reclamando das oportunidades que não tem, particularmente vejo a oportunidade como uma forma de atenção diferenciada, muitas vezes uma coisa insignificante pode ser uma grande oportunidade. Já escutei muito isso “nossas escolhas tem metade de chances para darem certo, é assim para todo mundo”. Então acredito que precisamos administrar o nosso medo, ansiedade, emoção e pressa. Conseguindo administrar bem isso acredito que vai sair de onde está e observar um mundo de possibilidades que tem. Quando digo administrar é administrar mesmo (planejamento, organização, direção e controle) imagina o medo sendo planejado, organizado, dirigido e controlado. Nem preciso dizer muito, com isso já terá uma visão diferente do que está acostumado a ver.

Inserida por Ander_Nilo

⁠A sensibilidade de amar é para poucos.
Muitos dizem eu te amo.
Mas o amor não é dizer.
É viver....

Inserida por seripodnanref

⁠mente complicada, abre a boca e fala, poxa, o não todo mundo tem, tenta como eu tentei, vai atrás, abre seu coração, há coisas que não podemos mudar, e coisas que só mudarão se fizermos algo, tira essa bunda da cadeira, esse fone do ouvido e para de falar que não da certo. As vezes uma única ação pode mudar uma vida inteira, então pare de se lamentar, o impossível só existe quando acreditamos nele.

Inserida por bruxadodestino

Odeio que queiram que eu queira algo que claramente eu não quero.⁠

Inserida por LayannaAbade

⁠Eu sei que crescer é difícil, mas não precisa ser ruim.

Inserida por pensador

⁠Não posso me esconder de mim mesmo, eu sei!

Inserida por bruno_santos_30

O perdão é uma decisão, por isso não espero sentir vontade de perdoar quem me machucou, eu decido perdoar e me libertar de quem me fez mal.⁠

Inserida por thaynara94

⁠"Por favor não me julgue eu só vou ficar na frente de todos e dizer o que tenho planejado a dias"

Inserida por Bluduvet

"Seguir em frente sem olhar para trás, não é nada fácil. De vez em quando eu dou uma espiadinha para ver se não tem ninguém me seguindo."

Inserida por Bluduvet

⁠Eu não vou me render a tristeza, eu não posso, eu não mereço ficar assim por um sentimento tão pouco. Foi pouco, mas não dá minha parte, eu sempre senti demais.

Inserida por arcaismos

⁠O mal jamais te rogarei...
Jesus cristo ofereceu a outra face não é msm... Quem sou eu para diante de cristo , lavo minha alma em cristo e sou temente a Deus não vibrarei em desfavor ao meu proximo , perante a orixá que é a luz q me guia , ancestral não é o mal o mal e o que vc alimenta toda vez q não ouve teu Deus...🌿🌿🌿🌿🕊️

Inserida por Leticia17

No tocante à minha poesia,
Eu falo do que me toca
E também do que não me toca
Falo da ausência, da solidão, do que me deixa vazia
Também gosto de tocar a poesia nas cordas de um singelo violão
Por mais que, na maioria das vezes, elas não toquem o mais profundo de alguém
Eu retoco a maquiagem,
Para que não transpareça tanto a pobreza do meu ser e a miséria do meu coração
Ao toque de recolher,
Vou me deitar em meu leito de sono profundo
Não consigo dormir, porque me toco que as coisas estão me tocando cada vez menos.
Nada me toca mais como antes.
Tanta falta faz o arrepio na pele quanto na alma.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Se eu penso que posso, eu posso, mesmo que outra pessoa pense o contrário. Meus sonhos não são os sonhos dos outros.

Inserida por JVerissimo

Preciso e quero dizer
Cumprir o nosso combinado de não deixar pontas soltas
Dizer que eu queria muito ter ido
E eu poderia ter ido
Mas eu tive medo de mim
Medo das minhas reações
Temi enfrentar e não saber o que fazer depois de você.⁠

Inserida por BrendaOliveira

⁠E quanto mais me aproximo, mais percebo que não posso. Na verdade eu posso, mas receio não saber administrar.

Inserida por BrendaOliveira

⁠🌹
"Eu tenho sérios problemas para dormir.
Rolo de um lado.
Rolo de outro e não pego no sono
de jeito nenhum.
Ainda não sei se sofro:
De insônia.
De lembranças ou
De vontades...
🌹

Inserida por olhos_tristes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp