Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868306 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Sim eu adoraria retornar no tempo. Não tanto para reviver momentos felizes, mas sobretudo para não concretizar meus muitos desacertos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não sigo modinhas, eu ajo da maneira que eu quero.

Inserida por Ruanbrendo

O que é o amor? O dia que eu conseguir defini-lo, não conceituá-lo, podem ter certeza que eu não estarei falando de amor.

Inserida por filizzolinha

Eu queria te ligar, mas não sei o que dizer

Inserida por jonathanthayro

O tempo pode nos destruir, eu não vejo ele como um aliado da felicidade e sim como um amigo do desprezo e da solidão.
Ele pode até te acalmar, escondendo as coisas, as deixando menos perceptiveis, mas isso é apenas uma mera ilusão, na verdade ele planeja o seu fim, colocando todas as coisas que omitiu de volta a tona e com o dobro de intensidade.
É ele quer te ver no chão, porque quanto mais ele passa, mais proximo fica o dia de tua morte.

Inserida por RafaelAllves

Não vamos tentar ser perfeitos, vamos apenas dar o nosso melhor e eu tenho certeza que vai dar certo

Inserida por allefuchs

Tem pessoas que não conseguem ter a vida pessoal e profissional em dia. Eu sou uma delas. No meu caso, a desvantagem sempre vem pro lado pessoal. Incrível como o amor tá sempre em falta. Quando não é assim , eu fico em desvantagem nos dois. Agora, plenitude em ambos, Jamais. É como seu eu pedisse demais.

Inserida por gabriellanogueira

Todo mundo tem de mim o melhor desde que não desperte o que eu tenho de pior.

Inserida por Dayannye

Guarda pra mim meus sonhos no seu bolso
Porque vou atrás de mais um pouco
Se eu não voltar pode ficar com os meus
É sinal que encontrei o caminho certo...

Inserida por kelchymelryne

Carinho não basta.., Eu quero é seu gosto bom.

Inserida por kelchymelryne

Eu não minto. Se sinto, sinto.

Inserida por anapaularib

Me desculpe se não atendo às suas expectativas, é que eu sou humana e também erro.

Inserida por anapaularib

É engraçado como as pessoas vem me pedir conselho se eu não tenho experiência nenhuma, parece que eu tenho uma placa na cabeça sabe, dizendo: - vem, conte seus problemas, e dependendo do quanto você mecher com a emoção dela, ela tomará suas dores.

Inserida por anapaularib

Se não vou passar pelo mesmo caminho mais vezes, pra que prolongar ou esquecer, todo o bem que eu posso proporcionar hoje?

Inserida por frasesuol

Se vivo por amor não sei mas o que me faz amor é a certeza de encontrar alguém que me ame, e eu não seja egoísta par a perder... sem promessa sem dor e sem amor.

Inserida por ivofaduco

Eu não vou prometer pra mim mesma
Que chorarei pela ultima vez
Eu sei que não existe uma maneira
De nada disso desaparecer.
No refrão mor da musica
No apse da minha tristeza
Sem motivos para não ter esperança
Sem esconder os meus erros
Eu procuro ainda duvidar
Mesmo que eu tenha certeza
E mesmo que eu acabe em pedaços
Assim como aquelas cartas que eu rasguei
Eu sei que nada que eu faço
Poderá apagar rastros que eu deixei
Não deveria- me questionar agora
Aos poucos chega minha hora
Afinal isso foi tudo que eu busquei.

Inserida por isafernandes

Sabe,eu sei que não me entende
Sei que apesar de tudo
O muito não foi suficiente
E não te vejo contente
há coisas minuciosas e pendentes
Delírios da mente!
De um ser prepopente
De esperança inocente
Que transcende e se faz presente
Em palavras fluentes
Quase intorpecentes
Sabe eu não queria ser exata
Não queria ser nada
Mas eu preciso ser tudo
De um jeito estranho e sincero
Eu vivo!
Eu sinto e eu espero
Meras palavras ...
O que vale são os gestos?
Acho que não!
O que importa são ambas essências
se mostrarem fúteis aparências
Diante de inevitáveis defesas
De gente que pensa
Que causar tristeza alheia
lher -serve mais do que seu próprio chão.

Inserida por isafernandes

Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.

Inserida por AllisonPorfirio

Talvez tudo que eu tenha te trazido foi dor, como eu queria não ter dito o que eu disse, como eu queria não te ver sofrer, como eu queria poder prevenir o que vai acontecer deixando pessoas que te fazem mal longe de ti.
Queria não pensar o que eu penso, ou pelo menos não ter falado porque sei que ele ainda te ama, mas também sei que ele só sabe te fazer sofrer e o pior é que eu sou como ele.
Sei que não podemos voltar no tempo, mas a pessoa feliz que você era, esta que ria de tudo não vai mais voltar, quando não passava tanto tempo comigo você era mais feliz.
Se pudesse voltaria no tempo, logo que te conheci, porque apesar de que te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo, lamento o estrago que fiz em sua vida, sei que não posso apagá-lo mas talvez ficar longe de você seja o melhor que eu posso fazer, em vez de te dar concelhos que te levam cada vez mais a amá-lo, que te levam ao fundo na tristeza... sinto que o seu sofrimento por causa dele agora seja minha culpa, talvez você estivesse mesmo esquecendo ele... e você terá amigas que duraram para sempre e que não te fazem mal, sei que elas estarão em seu coração para sempre, mas não quero "rebaixa-las" tomando os seus lugares, porque eu não mereço ser importante na sua vida, pessoas que te fazem mal devem ficar longe. Mesmo que eu sofra por dizer isso talvez dessa vez eu esteja certa. Apesar de tudo sabe que eu vou te adorar pra sempre, que em meu coração você será sempre MY BEST FRIEND FOREVER!

Inserida por s2CahB

O que é diferente não me atrai, mas mesmo assim eu respeito.

Inserida por rutizat