Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 857672 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Talvez eu seja muito intenso, talvez eu não seja suficiente, talvez eu seja demais, talvez eu tenha deixado a desejar, eu não sei, sinceramente não sei, eu só queria saber, se minha intensidade, se minha expressão excessiva do que eu sinto que fez mal ou não, será que meu desejo intenso de querer me entregar faz as pessoas se afastarem de mim? Isso anda martelando minha cabeça...

Inserida por Baatepaapo

Eu acreditava em suas mentiras, mesmo sabendo que eram mentiras.
Eu só não queria te perder.
Burra eu, pois eu havia me perdido tentando não te perder.

Inserida por Elmatarazzo

Eu não posso me deixar sofrer assim,
Mas o passado teima a ficar dentro de mim.
O passado passou e passando ainda passa
Como um corte profundo feito por navalha.

É culpa,
É saudade
É remorso,
É vontade!

Mas não sei se é amor!

IGOR IMPROTTA FIGUEREDO

Inserida por IgorImprotta

Armadura


Eu me desapeguei do mundo inteiro
eu me desapeguei para que o mundo não mudasse o meu jeito
eu me desapeguei pra ter respeito
pois precisei me libertar de qualquer jeito

Deixei de ser romântico
deixei de ser amigável
deixei de ser bonzinho...
Parei de ter carinho

Tornei-me um grosso
bicho solto a me rebelar,
parei de ouvir todo mundo
para aprender a me amar,
e só assim aprenderam a me respeitar

Vesti-me com cara mais emburrada
e minha personalidade mais mal criada
como uma espécie de armadura,
pois foi assim que conseguir a minha proteção,
já que sem a armadura...
Eu seria uma preza fácil no meio da multidão


Os sentimentos se desfizeram
não cultivo mais amor
não cultivo amizade
nem carinho, ternura ou qualquer emoção,
não foi por minha vontade
foi à única solução

Eu me desapeguei de tudo
para assim poder me encontrar
a se o mundo inteiro pudesse saber
como estou feliz por me amar.

Inserida por john_alecrim

Se hoje eu partir, não Satisfeita, porém sou feliz.

Inserida por kellucas

Que o tempo não se esqueça de que as horas são minhas e quem faz os minutos valerem a pena sou eu. Ele apenas passa, mas sou eu quem decide se é vendaval que destrói ou brisa fresca que edifica e me faz sentir cada vez mais viva.

Inserida por GilBuena

Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.

Inserida por gabriel_1

Eu aprendi que Deus não tira nada de nós, porque ele não nos presenteia com coisas passageiras. Tudo que vem d’Ele é verdadeiro e dura para sempre. Deus tem um propósito para tudo e para todos e devemos apenas confiar...

Inserida por paty_souza

Não sei se o céu estava sem estrelas ou se eu estava de olhos fechados, apenas sei que acordei do seu lado...Embriagado de amor.

Guetto Moreno

Inserida por GuettoMoreno

"Por mais que doa, me quebra Senhor, por mais que eu não possa suportar, me amassa como barro em tuas mãos Oleiro de Israel, pois para mim, melhor ser exortado por Ti do que parecer dia após dia, socorre-me Senhor, salva-me, tem compaixão de mim, pois meu inimigo não é homem algum, e sim o meu próprio íntimo."

Inserida por franklebrunno

Não sei se digo 24/06/2015

Não sei se digo
Tudo quanto eu sinto,
Ou se simplesmente mendigo,
Por dizer, tudo o quanto eu penso.

“Novos tempos, novos ventos”
Novas luzes, novas ideias,
Quis a vida me encostar nos cantos
Por isso sobrevivo-me das doces lágrimas.

Não foi por ter me calado
Ou por sentir o que eu não podia dizer,
Foi por dizer o que sinto e ter guardado
As minhas doces palavras nestes poemas.

Haaa! Se eu pudesse revelar
Se os centavos me bastassem para poder editar,
A alma de Nelson Bandela, descansaria em paz
E as palavras de Alda culminariam, eu sou capaz.

“Há tempo para tudo. “
Sim! Só não há um tempo para o tempo,
Por tanto esperar fiquei mudo
Então, eu não posso dizer, eu vou escrever.

Autor: Ezeqeuiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

Não sei se errei 01/07/2014


Tudo quanto eu tive
Tudo o quanto eu fui,
Me tornou neste patife
O medonho representante do Rui.

Outrora esta vida falhada
No cordão da Baía de Ana Chaves,
Trouxe-me a tristeza, que balada
Foste tu, hooo! Vida vivida por amores.

Sondada pela imporesa
Da satisfação iludida,
Pelo amor com génio de alteza
Este mal feito mais que bem faz a vida.

Não era para que ter
Tudo o quanto eu tive que viver
Se o que sou, foi porque errei,
Então, errei por viver o que eu sou, um ser.


Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

Aquele simples oi,
Que fez cruzar nossos caminhos
Eu que distraída vinha vindo,
Não te veria passar.
E quando o teu sorriso abriu as portas,
Eu passei a encabular.
A tua voz me prendia atenção,
E tudo era um jogo intrigante.
A cada encontro o aumento da inquietude.
Nós que tínhamos mil razões pra ter acertos,
Mas nos irritamos por qualquer razão.
Foi cada um juiz da própria sentença,
A estupidez teve resultado garantido.
A penitência são todos arrependidos,
Na mágoa que não há perdão.

Inserida por TatianaGraneti

Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.

Inserida por DuarteJoao

Eu não encontrava mais o meu amor na imensidão da minha insensatez, mas eu corri atrás e alcancei não aquele amor que pensava ter perdido, mas sim o meu único amor que é o infinito amor por você.

Inserida por Maxwouters

Nossos sonhos...

Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;

E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;

Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;

Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;

Inserida por Clauissa

O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?

Inserida por cloves_nunez

O problema não seria perdoar porque perdoa eu perdoou quantas vezes necessário for, eu sei que também erro. Mas no caso errar humano persistir no erro é desumano. Perdoa eu perdoou , mas não sou obrigada a conviver ou confiar novamente. Pronto falei doeu desculpa!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Eu queria poder te apagar da minha memória, te tirar do meu coração, mas é impossível. Não dá para esquecer tudo o que vivemos, foram momentos únicos, marcantes e inesquecíveis. Seus beijos calientes, a maciez da sua pele, o seu cheiro, a sua doce e meiga voz, as inúmeras vezes que fizemos amor, tudo ficará entranhado em meu ser.

Ah, se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo novamente. Não tenho dúvidas que seria sensacional, espetacular e sem igual. Eu te amaria com todas as forças, te daria todo o meu carinho, afeto, atenção, da mesma forma, com a mesma intensidade.

Inserida por janilton_silva

Para não morrer de fome, eu preciso me alimentar com música.

Inserida por Valdirdomiciano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp