Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 859506 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Se amar é sofrer eu não quero ti amar mas sim te ter ao meu lado.

Inserida por Jovenito9

' Não é que eu seja estranha ou rara.
É que, sou somente uma edição limitada.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu só quero lhe poupar do meu amor verdadeiro e sincero para não te deixar ainda mais confusa;
Pois os seus pensamentos fazem-te carinhosa e também um tanto manhosa para com o seu coração e o seu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Desgraça! Graça, desgraçada, que sabe um dia eu ainda não te beijo de graça, Graça.

Inserida por avelinofilho

Simplesmente assim, eu vivo positivamente
Não se preocupe não, não prejudique sua mente
Livre de toda química que o homem põe na frente
Tenha sabedoria porque tu tem o poder
De fazer acontecer ou pras coisas se mover
Busque em si revolução, a mudança é você

Inserida por BrOwnLim

As vezes eu acho que não tenho vida, e que sou apenas uma alma que vaga em forma de pessoa...

Inserida por edlaynels

"Sabe, às vezes eu fico pensando sobre a vida. Nós começamos a vivê-la agora e, talvez não saibamos como agir com algumas batalhas. Mas, eu sempre mantenho minha fé e peço a Deus pra Ele me ensinar como lidar com acontecimentos que, pra mim, são doloridos e difíceis de vencer. Isso é muito complicado, porque há algumas horas em que tudo pesa sobre os nossos pensamentos e nos sufocam, não nos deixando ver o quão lindo o amor de Deus é e, o quanto esse amor nos renova, nos vivifica. Há um tempo pra tudo acontecer e se o que você quer não está acontecendo agora é porque tem um tempo em que tudo vai acontecer maravilhosamente no seu lugar. Às vezes penso também em como lidar com doenças. Na última semana eu passei a tomar três remédios, devido a alguns problemas e, um desses problemas causado até pela tristeza que andei passando. Estava no terceiro ano do ensino médio no ano passado e a ansiedade me deixava triste. Porém, estou aprendendo com o que observo. Me lembrei daquelas pessoas que lutam contra um câncer mas, não perdem sua alegria na vida; me lembrei daquelas que fazem hemodiálise durante três vezes na semana, ou aquelas que fazem diálise até. Enfim, poderia citar várias outras coisas. O que estou aprendendo é que: A vida é um aprendizado e uma guerra onde, nós deixamos o nosso legado. Não desista quando algo vier pra te derrubar. Renove suas forças no Senhor e peça pra que Ele te dê sabedoria pra vencer isso."

Inserida por haloana

Eu já me permito amar sem as dúvidas que me cercavam, sem pena e nem dor, mas se eu não suportar eu clamo por ajuda;
Na verdade eu quero estar ao teu lado dando um pedaço do meu coração que a faça entender que tanto viajaria para encontrar você;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não tenho a coragem, nem burrice o suficiente para achar que posso ser feliz, atropelando a alegria do meu próximo. Por que esse é o tipo de atitude mais mesquinha, é um desvalor febril de si.
Prefiro a estratégia de ME superar a cada dia, essa sim, sempre dá certo

Inserida por AndressaRodrigues

Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Só pra avisar, eu não sou mais o mesmo idiota que se importava com tudo e se fódia, agora eu só me importo com o que realmente vale a pena.

Inserida por Micaelaalmeida

Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.

Inserida por Micaelaalmeida

Quantas vezes chorei porque amava alguém e quantas vezes chorei porque alguém me amava e eu não era recíproco!

Inserida por clarindo

Eu tenho sangue nas veias, miseráveis, eu tenho família, eu sou humano, eu sou mortal. Mas eu não me entrego nunca.
Entre os bandidos descalços e os engravatados.

Inserida por NATALINO1980

'Nada vem de graça,se eu não fizer por mim,não ha quem faça'

Inserida por elizabete1

' Se eu te pedi desculpas, das vezes que discordamos em algo; não significa que estou demonstrando que a errada sou eu. Senão, que sou bastante humilde e paciênte, pra deixar sua opinião continuar sendo a errada.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Proteja minh'alma dos anseios dos impios;
para que eu seje mais do que eu mesma queira ser.
Não tenho tempo para mediocridades...na verdade um intelecto puro odeia a repetição. Vive buscando novidades. Uma vez encontrado este conhecimento ele não fica repassando e repassando...
“isso eu já sabia”, ele sempre diz, sigue buscando."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não sei oque eu faço nosso caminho traço casal fora da lei ocupando o mesmo espaço, se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não faz sentido caminhar sem dar amor pra você

Inserida por LLuisa

As pessoas bebem e fumam por 1 semana e ficam viciados
Eu já estou estudando a + de 5 anos e não viciei.
Isso que é alto-controle.

Inserida por LLuisa

Se elas podem fazer quadradinho de 8
porque eu não posso fazer dupla de 3?

Inserida por LLuisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp