Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se eu ainda combater, combaterei um pouco por você. Sinto necessidade de você para acreditar melhor na volta daquele sorriso.
Você pode imaginar o que aconteceria
Se nós pudéssemos ter qualquer sonho?
Eu desejaria que esse momento pertencesse a nós
E que nunca acabasse .
Então eu agradeceria àquela estrela
que fez nosso desejo virar realidade (virar
realidade)
Ohh Yeahh
Porque ele sabe que onde você está é onde eu deveria
estar também.
Aqui, agora (agora)
Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa
visão.
Porque você significa tudo
Aqui, eu prometo, de alguma forma
que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser
(para ser)
Mas agora é você e eu.
Parece que é pra sempre, o que poderia ser melhor?
Nós já provamos isso.
Que duas mil palavras, 23 horas, tem misturado o
universo.
Isso vai ser tudo mudado no nosso mundo inteiro
E sei que quando nós estamos, nossas memórias são as
mesmas.
Aqui, agora
Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa
visão.
Porque você significa tudo (tudo)
Aqui, eu prometo, de alguma forma (de alguma forma nós
vamos)
que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser
(para ser)
Mas agora é você e eu.
Oh nós sabemos que está vindo
Oh está vindo rápido
É sempre eu e você, ohh yeah
Então vamos fazer esse segundo durar
Fazer durar
Porque aqui
Ohh agora
Yeah eu estou olhando para você, e meu coração adora
essa visão.
Porque você significa tudo
Aqui, eu prometo, de alguma forma
que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser
(para ser)
Mas agora é você e eu.
(Você e eu)
Você e eu
Você e - ohh você e eu
Mas agora é você e eu
Que seja doce a rotina de te amar toda manhã, mais sobretudo, que eu tenha sempre você em cada uma delas!
Tem momentos em que você decide e diz, eu quero deixar essa vida chata, sem graça, de sufocos, de obrigações, quero viver algo novo, quero viver algo que eu nunca vivi ! Eu quero mudar, e sei que sou capaz de mudar, basta querer... E o momento é esse, se não for agora, não será nunca mais! Quero viver, viver e deixar pra lá todo esse medo, essas dúvidas, essas coisas que me prendem a um passado que não vale a pena estar presa, porque por mais que não esteja nem aí pro passado, algo me prende a ele de alguma forma, e como já dizem " Quem vive de passado é museu."
Mudar, mais sem mudar o caráter ... muito menos a essência.
Um dia me perguntaram assim:
'Se você fosse um animal, qual gostaria de ser? Por quê?'
Eu respondi, um cachorro, porque ele sabe doar um amor incondicional, não espera recompensas, não se importa com o que você tem, não quer saber o que você veste. Um cachorro não se cansa nunca de te dar carinho, tudo que faz é pra te ver feliz, e te faz muito feliz, e como nada é perfeito ele também erra, apronta e bagunça, você briga, fica com raiva e ele está ali do teu lado te doando amor. Sabe perdoar, te ensina a perdoar, não sente rancor, não é vingativo. Um cachorro só não é perfeito porque tem vida curta.
Quando agente cresce e aprende a nos amar em primeiro lugar!
Sabe quando eu descobri que você não era mais tão importante na minha vida?
Quando parei de sentir a necessidade de falar com você, falar de você, estar com você, fazer planos com você ou até mesmo pensar em você...
Quando deixei para trás minha vida "com você" ou "por você", abandonei os planos ou expectativas e mudeiii...
Com certeza para melhor!Passei a viver minha vida somente comigo, somente por mim!Te desejo tudo de maravilhoso, de coração,sejamos bons amigos como sempre fomos!
Boa sorte, a caminhada é longa, mais no fim tem sua recompensa!=)
Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.
Eu nunca irei entender essa obecessão que tenho por você,quando você está comigo é como se o mundo inteiro conspirasse sobre nós e quando você se afasta é como se o meu mundo, o meu sorriso, a minha alegria fosse toda junto com você, então eu fico quieta tentando me distrair com coisas bobas,sem ao menos pensar que posso estar sendo boba demais por pensar que você sinta minha falta quando não estou com você,seja uma besta por pensar que você se importa tanto assim comigo,talvez eu seja tola demais por pensar que você sinta tudo que eu sinto por você. Eu desconfio de tudo,do teu jeito,do teu sorriso,da forma como você age,da sua voz,das suas conversas,do modo como pentio seu cabelo,do modo quando me faz carinhos,da forma como me abraça, e parece que tudo está errado, então eu sinto muita vontade de te perguntar "qual é seu problema?", mas talvez seja assim a forma de dizer que gosta de mim ou não,talvez meu amor demais me estrague com você,talvez se enjoe por eu tentar dizer o quanto amo você todo estante,todo segundo. Não estou sendo aquilo que você esperava né? olha, eu estou me esforçando pra te fazer feliz, eu juro que estou,mas amor não é tudo pra ter você comigo, e eu vejo cada vez mas você distante de mim, talvez não esteja mas eu vejo,talvez tudo que tinha graça antes já não tem mas,eu vejo que seus sorrisos não são mas verdadeiros como antes,eu vejo que seus abraços não são como antes,suas confiança em mim,eu não quero fingir que está tudo bem,mas eu também não quero estar errada e me passar por maluca. Eu preciso da sua atenção,tudo bem se for pra ser vai ser, se não, bom eu não quero nem pensar no não, eu só preciso de você, só isso, mas eu não quero te prender eu não quero que você se sinta prendido a mim, quero que você esteja comigo por querer estar e não por sentir dó ou medo de me magoar,me desculpa por ser obecessiva,ciumenta,chata,ignorante,orgulhosa e egoísta é que se o lance for dividir você eu me passo pela pessoa mas louca desse mundo,eu não suporto dividir você, não suporto dividir você pelo seu futebol,pelo seus amigos,pelo seu video-game, e pela sua casa distante, é loucura te querer tanto assim,mas enquanto eu ser apaixonada por você dessa maneira,vai ser sempre assim me desculpa, mas tudo isso é porque eu amo você, e quero sempre sempre esse abraço, esse sorriso meio torto,essa risada contagiosa, quero sempre isso perto de mim, comigo,pra ser sempre meu.
Quando eu me proponho a fazer você olhar para dentro, com um melhor olhar,
de uma certa forma, te ensino a não precisar de mim,
só permanece comigo, quem realmente aprendeu o valor intangível da vida.
Vou ser apenas um vulto na sua memoria.
E de pensar que eu poderia escrever um livro sobre você.
Sou o esquecido, o deixado.
Sou nada,
sou só pensamentos.
Pensamentos que nao sao meus…
Nao tenho nada, apenas o que acho que tenho.
E acho que tenho só sentimentos,
mas sentimentos que são seus… mesmo assim eu queria ter algo.
Quando morrermo dizem que não levamos nada, entao acho que nada é o que eu tenho.
Nada pra quem ta morto é tudo, tudo pra quem ta vivo é pouco.
Tenho culpa, medo, ilusão, antipatia, as vezes tenho férias dos meus tormentos, raras e tão faladas férias, alguns chamam de felicidade ou amor…
Sou patética, sou hipocrita.
Mas ainda nego, e evito o pensamento de que sou em vão.
VOCÊ EM MIM
Aprendendo sobre mim, descobri que, eu ligo muitas vezes sem ter o que dizer, apenas para ouvir sua voz.
Aprendendo sobre mim, descobri que, sou um deserto
quando estou longe, mas viro um oásis se estou perto de você.
Aprendendo sobre mim, descobri que não tenho muito que aprender... Quando falo de mim, de fato só estou falando de você.
Aprendendo sobre mim, descobri que, não sou tão complexo como penso, mas ainda sim complexo demais para que possa entender que,
Quando comecei a aprender sobre mim, descobri o quando tenho de você em mim, tudo isso para que possa perceber o quanto tem de mim em você.
Amo frio, porque nele, sinto uma necessidade maior de você. E eu amo isso, amo querer você, amo precisar de você. Ah.. e como eu amo amar você!
Ele: Posso te contar uma história?
Ela: Pode...
Ele: Era uma vez, eu e você juntos.
Ela: E só isso? Não tem fim?
Ele: Essa é a parte que eu mais gosto.
O que será você daqui uma semana?
SAUDADE
daqui um mes?
LEMBRANÇA
daqui um ano?
ALGUÉM QUE EU CONHECI SÓ NÃO LEMBRO ONDE
daqui dez anos?
NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!
Eu decidi de esquecer… deletei teu número dos meus contatos e apaguei todas as mensagens que você me mandava, deletei tuas fotos e junto a elas todos os textos que eu fazia especialmente pra você, resolvi mudar de rumo… já havia um tempo que eu forjava sorrisos e passava noites e mais noites em claro pensando no que eu poderia ter feito de errado e no que eu poderia ter feito para dar certo, enquanto o erro talvez não estivesse em mim, eu sempre tentei dar o meu melhor mas de vez em quando você deixava que as suas falhas fossem percebidas e nem fazia nada pra tentar concertá-las. Eu cuidei, corri atrás, pedi desculpas após todas as brigas sem nem mesmo ter feito nada, fiz tudo e muito mais para salvar o que tinhamos.. e você? era praticamente um caso perdido, pra falar a verdade eu sempre lutei sozinha e não é de hoje.. acho que era realmente um daqueles amores em que apenas uma pessoa ama sabe? e essa pessoa era eu, e mesmo sabendo disso eu continuava lutando porque você era a única pessoa que fazia meu coração bater como ninguém nunca fez.
Essa noite fui dormir pensando em você … pra falar a verdade, eu nem dormi, porque as lembranças vieram a tona e as lágrimas encharcavam meu travesseiro, você era tudo o que eu queria naquele momento, mas infelizmente era mantido apenas em minhas lembranças e não em minha realidade. Cada vez que eu recordava as tantas vezes que me fez sorrir, apareciam mil e um motivos para me fazerem chorar, todos os lugares dos quais eu ia e todas as pessoas que eu via me lembravam você, todas as músicas que eu ouvia era como se eu estivesse ouvindo você cantar pra mim, todas as mensagens que eu lia era como eu estivesse revivendo todo aquele amor novamente por alguns minutos … aquela nostalgia total que tomava conta de mim cada vez mais e que não me deixava te esquecer, afinal, você foi importante demais pra ser deixado pra trás tão facilmente.
Então volta e me diz que tudo isso foi apenas um pesadelo, que quando eu acordar realmente você vai estar ao meu lado sussurando no meu ouvido dizendo que me ama e que não vai me abandonar, então fica … fica mas não vai, eu não suportaria a dor de te perder novamente, me faz sorrir como você fazia antes, me arranca suspiros e faz meu coração acelerar, tô precisando disso, inclusive de você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
