Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 855239 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar...

Inserida por rrfelix

" Por mais que você se esqueça que eu existo (..)
Por mais que a noite, você me deixa sentada no chão do quarto esperando por uma chamada sua (..)
Por mais que você se esqueça que existe uma pessoa que te ama tanto ao ponto de perdoar todos os seus 'Por Mais'
eu vou continuar dizendo sempre, enquanto o sentimento existir dentro de mim, que EU AMO VOCÊ "

Inserida por samillamacedo

Eu ja disse oque eu tinha que ter dito.. agora só falta você dizer uma palavra ou duas e as nossas vidas tomar um rumo mais feliz.

Inserida por adrianosoares

Eu estava lá. Nós. Nós deveríamos estar lá. No litoral, à beira mar. Havíamos brigado. Você estava chateado e não havia conversado comigo o dia inteiro. Mas, de repente ... Ela surgiu, linda. Surgiu mais que linda, meio que de repente. E você disse : Olha lá amor ! E hoje eu sei. Foi você quem me apresentou a lua que me encantou. E hoje ela estava lá. Eu estava lá. Mas nós não. Nós deveríamos ter estado lá naquele momento. Me lembrei de você quando a vi, esse era o nosso trato. Meu coração apertou, isso não fazia parte do nosso contrato. Mas ele apertou e eu apertei meu dedo anelar da mão esquerda. Aquele que as pessoas compromissadas colocam a aliança, sabe ? Aquele que é ligado ao coração por meio de uma artéria. Pois foi isso que me disseram um dia. Seu pai me disse um dia, que era isso que as pessoas faziam antigamente quando sentiam falta do ser amado. E eu senti sua falta. Eu sinto a sua falta. Sinto. Sinto muito não ter feito de você um homem mais feliz. Sinto muito não ter te dado mais tempo para que você me fizesse a mulher mais feliz. E eu coloquei minha mão no coração. E eu apertei a mão no meu coração. E desejei. Desejei que você cumprisse com o acordado, que olhasse para a lua e sentisse que eu estava lá, sentindo a sua falta e desejando bem a você, desejando que você seja eternamente e imensamente feliz, desejando que a próxima vez que você passe por aqui sinta que isso é destinado a você, sinta isso como algo que é seu. Isso. Eu.

Inserida por gabifajo

Isso que eu sinto por você me da vontade de escrever escrever e o pior escrever pra você nunca ler.

Inserida por adrianosoares

Eu poderia querer que esse sentimento meu por você fosse embora sumisse em um passe de mágica .. mais a realidade é diferente.

Inserida por adrianosoares

Eu sou o sol
Você sabe onde me encontrar;

Basta olhar pro céu,
Erguer a cabeça,
Olhar para cima;

Pode haver nuvens e pode até chover;

Pode você não me enxergar,
Não me ver,
Mas ao tempo certo vou raiar;

Por que daqui nunca sai
E te iluminando, sempre eu vou estar;

Eu sou seu sol.

Inserida por RICCABANN

Eu me contento com o muito que é você.

Inserida por filizzolinha

E se quando ninguém mais acreditar em você eu lhe falar que acredito?
E se quando todos te negarem a mão eu lhe estender meu braço?
E se quando lhe disserem que és incapaz eu lhe mostrar o quanto és bom?
E se ninguém mais lhe der um sorriso, e eu lhe mostrar uma flor?
E se quando você achar que ninguém se importa com sua vida, eu te disser que daria a minha para salvar a tua?
O que você faria?
Já pensou o quanto você pode ser importante para aqueles que tanto despreza?

Um conselho:

Cultive os amigos e os amores, pelo coração, não pela marca da blusa ou do tênis. Importe-se com quem realmente te ama.

Inserida por Ysi

Sentido rotineiro de amar.

Eu penso em mim, penso em você,
O que eu quero mesmo é ser feliz
Sem ter hora pra acabar;
Sem ter hora pra voltar;
Não quero pensar no que ficou
Ou no que poderia mudar
Eu só quero... te amar
Sem medo, sem receio
De falar o que almejo
Sem negar o meu desejo,
Não quero que o inicio tenha fim
E a definição de fim pra mim,
É a certeza da continuidade do nosso inicio

Inserida por gallalbertini

Você surgiu sem que eu fizesse qualquer esforço, e tudo que vem fácil também vai embora fácil. Sei não...

Inserida por Brunnoleal

Eu queria tanto você no meu colo,e eu sussurando coisas lindas de amor no teu ouvido.

Inserida por adrianosoares

enquanto eu penso em sair pelo mundo, você espera demais, eu vôo alto no céu e ainda é pouco, você só olha pra trás. Quero a surpresa de encontrar meu futuro, E isso não te distrai, mas afinal ninguém pode entender o porque .

Inserida por natidamasceno

Porque eu acreditava tanto que seria do meu jeito todo o tempo? Porque eu acreditava tanto que você seria diferente? Eu posso não ter todas as respostas de que preciso, mas pelo menos consigo caminhar sem ser tão indecisa. Eu acreditava em situações que nem poderiam existir, inventava lugares que gostaria de estar e junto de você, e você junto de mim. Eu continuo inventando seu sorriso, toda manhã depois que acorda. Continuo inventando seus modos de agir e sentir. Eu continuo tentando encontrar nos meus sonhos algo que não se pareça tanto com você... algo que faça com que eu te esqueça em alguns instantes.

Inserida por amand-petrovic

Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.

Inserida por amand-petrovic

VALE,E MUITO,SOFRER POR VOCÊ

Nada nesse mundo fará com que eu deixe de amar você
Nem mesmo sua idiferença
Nem o tempo conseguirá apagar,
Nada mais nessa vida pode extinguir essa chama
Trinta anos não são trinta dias
Trezentos anos não se aproximam da eternidade
Que ainda tenho para amar você
O amor que sinto por você...
Não passará jamais
É tudo de mais maravilhoso que posso sentir
Acredito que é a única coisa
De que posso me orgulhar
É o único sofrimento
Que vale a pena viver
Dizem que não vale a pena sofrer
Pelo que quer que seja
E digo...
Vale,e muito,sofrer por você.

Inserida por waldircosta

Você é importante para mim!!!!
Pois de um modo maravilhoso eu te Fiz.
Os meus olhos viram o seu corpo ainda em formação.
Eu entendo o seu modo de ser,
E compreendo as suas ansiedades.

Conheço os seus Caminhos, e sei os seus Pensamentos.
Verdadeiramente Eu Amo Você.

Como você pode me Encontrar?

“Buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes com todo o vosso coração. E sereis achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.” Jeremias 29:13,14

Você precisa de Luz?

“Eu sou a Luz do mundo quem me segue não andará nas trevas, pelo contrario terá a Luz da Vida” João 8:12

Qual o Caminho a seguir?

“Eu sou o caminho; e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”
João 17:6

Quem sou Eu?

Eu Sou Jesus Cristo, e por Amor a você: Vim, enfrentei a Cruz, venci a Morte e em breve Voltarei.

Hoje te convido:arrepende-te e volte-se para mim, pois sou rico em Perdoar.

REFLITA URGENTEMENTE NISTO!

Inserida por LINARTT

Eu preciso ser amado da mesma forma que você ama a si mesma.

Inserida por pensamentosintimos

Se soubesse como te amo...

Eu queria muito poder te contar, a falta que você me faz, o quanto quero que esteja bem, o quanto minha vida ficaria sem sentido se eu não tivesse você por perto.
Se soubesse como te amo, se ao menos eu pudesse demonstrar toda raiva que sinto por não poder te contar, não poder falar, nem mesmo meu ciúmes posso deixar transparecer, nem mesmo das minhas poucas alegrias você pode saber.
O que me faz querer levantar e continuar, aquele dia em que me recordo e queria voltar a vivenciar, porque sei que talvez nunca mais possa estar assim tão próxima de você, quão feliz eu era, e por algum tempo nem sabia. Não me culpo, porque sei que o que passou não dá pra mudar, e também sei que fiz, tudo e mais um pouco do que eu podia fazer, e de nada adiantou, a não ser as lembranças que me restaram, os sorrisos que levo comigo pra onde quer que eu vá, os olhares de cumplicidade que eu nunca vou esquecer, e a sua amizade que eu ganhei mesmo sem querer…

Inserida por SamiraMotta

Seu Olhar

Olho tudo á minha volta
Você é tudo que eu vejo
Sua presença é meu desejo
Sua voz atrai minha alma

desenhou uma nova canção em meus lábios
Hoje posso reconhecer
estou apaixonado por você
seu olhar me acalma

Você me faz querer viver
me faz querer sonhar
por Ti eu viverei
pois em Ti é meu lugar

Inserida por johng12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp