Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 879187 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Prefiro acreditar na mentira,
Na mentira que eu gosto de você e você gosta de mim
Por que se fosse para falarmos a verdade
Acho que nem aqui estariamos.

Inserida por Stfanythuler

Preciso que você saiba...
que doí muito pensar em você,
doí porque eu te amo,
doí porque tudo o que eu quero são seus abraços, seus beijos, seu amor,
E isso é tudo o que eu não posso ter.

Por que você não me decifra?
Por que você não entende, tudo em mim chama teu nome, atpé meus olhos.
Sim os meus olhos, esses que você julga indecifráveis, esses que lacrimejam por sua ausência.
Os meus olhos te buscam.

Como você não entende, como?

Que língua você quer que eu fale?
Vamos me ajude...
Me ensina a te conquistar!

Inserida por GraceLAu

Eu te quis tanto, tanto, tanto, que fiquei esperando partir de você a vontade de ficar comigo… só pra te respeitar, mas sabe, não aconteceu.

Inserida por prefiraborboletas

Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.

Inserida por Dayannye

A cada dia sem você eu vou enlouquecendo, enfraquecendo, sumindo. E junto com isso, vem sentimentos complicados: Saudade, ciúme, paranoia e saudade. E repito saudade, por ser algo muito forte, mais do que os outros sentimentos que citei e que já senti. E essa saudade vai me correndo por dentro. E é por ela que os outros sentimentos (ciúme, paranoia) aparecem. É uma saudade, misturada com ciúme, misturada com paranoia, misturada com um medo extremo de te perder. E essa mistura dói. A verdade é que eu quero sumir, ir pra um lugar onde só esteja eu, e você.

Inserida por Humanofobico

Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.

Inserida por Deyya

"Você" é a segunda pessoa.Primeiro, "eu"!

Inserida por lenacasasnovas

Olhe para a lua, hoje quando eu olhei pra lua eu lembrei de você pelo seu formato engraçado como você e por estar longe de mim, assim como você está, não só na distância mas o seu coração não bate quanto o meu que bate forte por você, te amo.

Inserida por robertapignonato

Você era simplismente oque eu sonhava, hoje é apenas um pensamento passageiro.

Inserida por esnobadu

Desculpa mais sou a assim, você sofre por mim e eu curto sem ti.

Inserida por allinoff

Como se você fosse testemunha de jeová, eu te ignoro.

Inserida por allinoff

Lembro-me quando você disse que me Ama,
que sem eu ao teu lado, era simplesmente um Nada,
Quando seus passos iam cada vez se distânciando de mim,
meu coração começou doer muito, de Saudades.
Sem você não sei como viver, volta vai ,
To com saudades !

Inserida por LaislaVell

Palavras so dizem o que eu sinto por voce , minhas atitudes provam que eu Te Quero em todos os momentos!

Inserida por JonathanWillian

Apenas um olhar em uma noite de alegria bastou pra eu me apaixonar por você!

Inserida por JonathanWillian

Mesmo sem entender, eu entendo que voce me trouxe a vida. Voce trouxe a cor que faltava no meu dia-a-dia quase que sombrio. Eu era apenas o humor e voce veio me trazer tudo o que era bom. Hoje, juntos, somos o bom-humor! E o coraçao? vagando! Atitudes, palavras, frases. . . isso tudo me faz notar, que quanto mais se passa, mas eu sei que eu adoro nao gostar tanto assim, mesmo adorando!
_______________________________________________

Inserida por franromanini

E eu dizia que iria encontrar alguém como você, pra suprir a falta que me faz. Mas quer saber? Eu não quero alguém como você. Não quero alguém pra cometer os mesmos erros, pra me fazer sofrer da mesma maneira. Eu quero alguém diferente, que se destaque por querer me fazer feliz, por me fazer sentir especial. Então a partir de agora, vou passar a esperar por alguém diferente, que consiga fazer por mim, tudo o que você não foi capaz.

Inserida por JessicadeFreitas

Como eu queria arrancar do meu coraçao tudo que me remete a voce, como eu gostaria de esquecer que voce existe. Mas quando voce sorri, o mundo para, e fica tudo tão cor de rosa.

Inserida por franbrito

“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”

Inserida por amandadrielly

Em vão eu tento encontrar o que de mim você levou, pra sempre"

Inserida por duudavieiras

Eu sinto a sua falta, sinto que sem você faleço cada dia um pouco... as minhas veias ainda contém esse sangue ascoso que escorre lentamente até o meu inútil coração, que o distribui ele pelo meu mórbido corpo.

Inserida por graziaguiar