Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 854192 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

E uma das coisas que eu mais gosto,
é quando você deita no meu colo
e ficamos conversando por horas!

Inserida por vanhaas

Você é o anjo que Deus me deu, eu fico tão feliz quando está do meu lado por isso fico feliz o tempo inteiro, porque sei que está sempre comigo, no meu coração e em minha mente.

Inserida por guilhermesarate

EU TE AMO

Eu te amo, e quer saber por que eu te amo?
Eu te amo porque você é meu!
Amo-te porque quando estou com você me sinto mais homem!
Te amo porque você poderia ter escolhido qualquer pessoa, mesmo assim você escolheu a mim!
Eu te amo porque você me ama!
Te amo porque com você ao meu lado eu sei que posso ser e fazer sempre diferente!
Eu te amo porque ao seu lado sinto-me com forças para superar falhas, angustias, medos e tropeços...!
Te amo porque mesmo que você me magoe eu sei que é por amor!
Te amo porque você é especial para mim! Porque encontras-te-me, porque momentos lindos e feios comigo passaste!
Eu te amo porque sei que sempre vais me amar!
Te amo, e sempre irei te amar!

Inserida por lucianogaldino

Nunca estou sozinho porque onde quer que eu vá você está comigo. A gente sente a presença um do outro mesmo quando não estamos juntos; e quanto mais tempo estamos juntos, mais eu te amo.

Inserida por guilhermesarate

Meu amor por você é infinito, eu agradeço todo tempo por ter você do meu lado e me sinto muito feliz contigo.

Inserida por guilhermesarate

Eu te amo pra sempre e sei que é só com você que eu vou sentir todo esse sentimento, porque somos um só e eu nunca vou desistir de todos os nossos sonhos porque tu é o amor da minha vida.

Inserida por guilhermesarate

Olhando pra você eu mim sinto estranha,porquê você me reconhece como estranha.

Inserida por MelyssaWeity

Eu te amo voce me ama
e agora ou voce aprende a
me amar!
ou" voce me ensina a te
esquecer!!

Inserida por Mlk123

Você fez tudo que tinha que fazer deixa eu te mostrar o que aprendi com você que amar é viver e que você e eu somos duas vidas.
Vida minha eu preciso dizer que você me faz subir nas nuvens quando estou com você
Vida minha a minha vida é sua você pode fazer o que bem entender não existe segredos entre mim e você.
Amar é viver vivo porque amo você
E se amar é viver quero te amar
Vou viver pra ter você.

Inserida por Nyelle

Ainda bem que encontrei você, enquanto eu estiver vivo estarei contigo te dando amor.

Inserida por guilhermesarate

Onde quer que você esteja eu sei que está bem porque eu estou mandando energias positivas para ti, eu sei que por onde quer que eu vá no meu pensamento vai ter uma lembrança perfeita nossa, te amo pra sempre.

Inserida por guilhermesarate

E enquanto você estiver rindo deste tolo esta noite, deixe eu me livrar de qualquer frase que eu possa usar para te enganar. E quando eu estiver uivando para o luar, não se engane, eu serei sua sorte e nunca a sua maldição.

Inserida por Klash

Que você tinha que ir eu já entendi... Mas precisava ter sido pra tão longe?!

Inserida por anacarolinaoliveira

Eu leio suas cartas e sinto uma vontade de lhe abraçar, lhe agradecer por me amar tanto, mas, você se foi, você não esta mais aqui, seu sorriso, seu timbre, as gargalhadas que dava comigo, tudo sumiu, e foi de uma hora para outra. Quando sua mãe me ligou em prantos eu jamais podia imaginar que nosso filme de amor tinha acabado, que aquele beijo dado no banco da praça, fosse nossa despedida. Te procuro em todos os rostos na rua. Quando vejo alguém com uma roupa igual as que usava, corro ao encontro, na doce lembrança de ser você. Durmo acreditando que no dia seguinte, sua voz será meu despertador. Escrevo todo dia uma nova carta de amor, para lhe entregar, quando abro a gaveta, estão todas ali.

Inserida por RogerStnkvcz

Querida "Dor" parece estranho, mas estou aqui pra dizer que eu preciso de você. Mesmo o mundo te odiando, e detestando a sua presença, eu preciso dela, pois sem você , eu não daria valor a um sorriso simples, não daria valor aos amores encantadores, a amizades surpreendentes, aos momentos incríveis, a familía unida.Obrigada por trazer um significado maior pra minha vida, e trazer o valores que se é preciso pra ser realemnte feliz.

Inserida por DanielleMerone

E o pior é que você sabe o quanto eu sou estressada. Isso te assusta, e também me assusta. Tem dias que até tenho pena de você. Sou muito carinhosa, um doce. Principalmente quando quero jogar um tijolo na sua testa, aí eu sou um amor. Sério, chá de camomila, meu amigo tô precisando de você!

Inserida por BeaneFerreira

Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.

Inserida por BeaneFerreira

Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez pensar que um momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.

Inserida por Ceciliasfalsin

Sabe o que dói? Saber que você sempre será contra eu, contra minhas atitudes e opiniões.

Inserida por Leadro22

Eu Deixo você usar meu colo como travesseiro , eu deixo!

Inserida por marciakelly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp