Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Meu Amor....
A cada batida do meu coração eu lembro de você.
Amor... você é a melodia, que em noites quentes ou frias, me traz a alegria só de poder tocar.
Amor... eu mergulhei em teus olhos, e dentro deles eu enxerguei a direção em que eu quero caminhar.
Não sei se o nosso amor vai dar certo, pois o futuro é incerto, mas eu quero ter você por perto, e nunca mais largar.
Lenilson Xavier (21/08/2016)
Sabe ontem anoite eu pensei em você,
lembrei daquele rolé,
daquela rave eu e você.
Sabe ontem anoite eu lembrei de você,
pensei no que eu ia fazer,
pra conseguir esquecer você.
Sabe ontem anoite eu fiz aquele rolé,
que costumávamos fazer,
Mr.brew, bucaneiro, deputa sem você.
Sabe ontem anoite eu esqueci de você,
mas esqueci de esquecer,
que o que é real não vai morrer.
Cansei dessa palhaçada ,casei de correr atrás das pessoas, cansei de vc, quando eu erra sua você só queria iludir ,mais me valorizei e vc se arrependeu
Cansei de correr atrás das pessoas iguais a vc
Cansei de vc
Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você
Menina precisa compreender,
o problema nunca foi você.
O desvio de caráter era meu,
eu conhecia mais não tinha,
mais temor de Deus.
Conheci a palavra e não pratiquei,
menti, bebi, pequei,
com Deus brinquei.
Mas ele é fiel pra me perdoar,
Deus forte, Deus pai,
esse é jeová !
eu chorei com o violão na mão cantando a musica que eu escrevi pra você e nunca cantei pra nós
meu violão esta sendo meu melhor amigo que eu nunca
tive vontade de ter ...
Oque me mata moço e esse seu sorriso que entra na minha alma e faz com que eu sonhe com você é acorde te procurando como louca na minha cama.
''Basta chamar pelo meu nome bem alto pois você sabe que onde eu estiver eu virei correndo ver você outra vez''.
Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!
Gosto do jeito de como você acelera meu coração, e de quando você acalma-o.
Você é a paz que eu precisava,
Você é vento que me cerca,
As lágrimas que correm em meu rosto.
Se te vejo, meu coração se alegra.
Basta apenas você sorrir que você me completa.
Na hora certa, no momento certo, e no dia exato você apareceu.
Simplesmente você é tudo para mim.
Amo-te eternamente.
Ah! Esse teu sorriso, você ri com os olhos... O sorriso mais lindo que eu já vi, sei que nunca verei outro igual.
Eu sei o que você está pensando. Você está pensando que nada na sua vida dá certo. Você vê todos os outros ao seu lado obtendo conquistas, vitórias enquanto parece que você está nadando contra a maré em círculos, sem sair do lugar. Sei que o desânimo bateu e a vontade de desistir está cada vez maior. Sei que você já se esforçou tanto, já abriu mão de tantas coisas e continua fazendo sacrifícios, mas parece que a sua hora nunca chega. Eu sei que você já está desacreditado, quer jogar tudo para o alto e ficar quietinho no seu quarto. Eu sei de tudo que está passando meu filho, porque eu sou seu Deus.
Eu estou ao seu lado nas horas mais escuras, e muitas vezes com a sua inocência nem é capaz de notar-me. Eu sou o seu Pai, que acolhe todas as suas lágrimas derramadas no seu travesseiro, escondido, para que ninguém note, mas Eu noto. Eu noto sua dor, Eu noto sua angústia, Eu noto sua luta. Tudo isso que está passando Meu filho não é em vão, não é para castiga-lo.
Toda essa luta que enfrenta é para seu crescimento, para sua vitória. Não desanime agora, pois sua vitória está tão perto. Pare de focar em pensamentos do mundo e foque no Senhor, seu Deus. Seu Pai, que tem os melhores planos e as melhores intenções para sua vida. Quando você se sentir perdido, na escuridão, em uma bifurcação não fique com medo, O Senhor é sua luz, o Senhor é seu caminho e o Senhor não permitiria algo em sua trajetória que você não fosse capaz de superar. Agora descanse seu coração em Deus. Logo toda essa tempestade irá passar, essa turbulência irá se acalmar e você poderá ver com clareza que você nunca esteve sozinho, mesmo nos seus momentos de ingratidão, Deus sempre esteve é sempre estará com você.
Para começar, obrigado.
Obrigado pai, por eu sempre poder contar com você. Por você desde que eu era um bebezinho, ter me ensinado todas as alegrias da vida. Por ter me ensinado a engatinhar, andar, correr, andar de bicicleta, perdoar, estudar, amar.
Obrigada pai, por todos os sermões que você meu deu, porque se não fossem eles, quem seria eu? Mas além dos sermões, obrigada pelos curativos trocados de quando eu quebrei meu braço, pelos incentivos e piadas que só você achava engraçada, mas todos riam, riam para rir contigo.
Sou imensamente grata ao Papai do Céu, por ter escolhido você para ser meu pai.
Porque o maior presente que Deus poderia me dar é você.
Os pais são a parte mais importante da vida. Pais amam, pais choram, brincam, educam, mas acima de tudo aprendem, todos os dias, a serem pais melhores. Eles merecem todo o amor e ainda mais daquele que há no nosso coração. Eles são cada batida do nosso coração.
Muito obrigada, por tudo, por sempre estar ao meu lado pai, nos dias tristes e felizes, nas minhas vitórias, e também nas minhas derrotas. Eu aprendo com meus erros, e você aprende com os seus.
Obrigada por todos os sorvetes, jogos de futebol, brincadeiras de casinha, ajuda no serviço, ajuda nas tarefas escolares. Obrigada por ser meu pai.
Todos os dias peço a meu Papai do céu, que cuide de você, que te guarde e proteja, porque você é um motivo de alegria para todos. É claro que você erra, que tem seus defeitos. Às vezes, eu sei que você não pode me ouvir, porque você também tem seus problemas. Mas mesmo assim, você me ouve. Me ouve, me ajuda, e resolve os meus problemas, que para mim, são imensos, mas para ti, é uma pulguinha.
Pai, meus sinceros agradecimentos.
Perdoe-me pelas brigas e manhas, pelas discussões e xingamentos, me perdoe pai. Eu te amo.
Lembro-me de quando eu tinha medo dos monstros que moravam embaixo da minha cama. E você todos os dias vinha e falava com calma, que nenhum mal iria me acontecer, que os monstros embaixo da minha cama, só queriam ser meus amigos. E foi assim, dia após dia, você me falava sobre o amor e o carinho, e eu sabia que amava você.
Todas aquelas apresentações de escola, ensaiadas infinitas vezes, com o senhor mesmo, mas que na hora, parecia a primeira vez que você a ouvia. Obrigada meu pai, por todos os beijos e abraços, e chineladas também. Obrigada pai!
Feliz dia dos pais pai, você sempre estará no meu coração, na minha memória e no meu ser!
Obrigada por me ensinar a viver!
Eu olhei pro lado e sorri
você também
Você era tão conhecido
eu ninguém
você esticou o braço
eu também
eu tentei esconder o olhar
não fui tão bem
eu não tinha ninguém
você também
e nós dois sabíamos que nunca mais
não teríamos ninguém
Você tá aí sem saber o que quer, eu tô aqui sem saber o que eu quero e eu ainda acho que a gente podia não saber o que quer junto.
"Eu te amo de todas as formas, de todos os jeitos, quando você está por perto, eu me sinto seguro, quando você está longe, sinto que preciso de você, independente dos seus defeitos e brigas, eu te amo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido