Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 876867 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não importa se tu choras por mim, eu sempre vou chorar por voçe.

Inserida por LaryCapistrano

Qual o problema se amanha eu não existir?
Fui apenas mais uma que viveu pra voce.
E você nunca soube...
Deixei de viver para você, e agora brilho para você.
Pois uma estrela me tornei.

Inserida por EuQueriaVcPraMim

Eu posso não ser TUDO o que você sonhou, mas serei o TUDO em sua memoria quando partir. E nunca se apagará.

Inserida por danielascapin

Eu quero é que Deus cuide muito bem de você apesar dos males que tu me causou eu não te quero mal.

Inserida por Thaynaamanda

Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!

Inserida por LuMachado

Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.

Inserida por DigoBR

Olho para você e vejo o que eu não vi em nenhum outro menino...você estava com o meu coração na mão

Inserida por BruOliverNina

Quem você procura? O que você procura em quem você procura? Eu tenho tudo isso? Não, não tenho! Então, o que você procura?

Inserida por K.Novartes

Se o seu coração não te condena e você acha que esta agindo certo, Quem sou eu para reclamar? Sua cabeça é seu guia, Isso é com você e Deus.

Inserida por RaqueldeMDantas

Você pode não perceber, mas quando eu digo "Xau" eu só quero que você diga "Fica, por favor"!

Inserida por tawanesoares

Eu poderia ter mil motivos para viver , mas nenhum deles seriam suficientes se não fosse você .

Inserida por amandaemilia

Eu posso voltar a ser doce e amável . Desde que você me prometa que não vai me fazer sofrer desta vez .

Inserida por amandaemilia

Quando você me ignora, eu só penso em ignora-lo também, mas não consigo, é mais forte do que eu.

Inserida por juhzitaa

Desculpe-me por não demonstrar sentimentos… mas eu tenho muito medo de te amar e você me iludir .

Inserida por BarbaraAdrielle

Meu dia já se foi,e a noite vem trazer memórias do passado, lembranças de você.Não pense que eu te esqueci.
Eu estou aqui!!
Sem sono e sem frio,são 4:10, só 4:10 da manha.Tudo bem...
Eu tomo o café,fico de pé,abro a janela e grito bem alto e forte;-Aonde você estiver, estarei esperando que esteja me esperando também e saiba que sim,eu sou sua amiga,pra sempre amiga.É 12:00 de um fim de semana,estava na cama mas acordei.Visto uma calça,arrumo minhas coisas e vou escutar uma música.Veja estou atrás de você.E então percebi,que a paz que eu não tinha estava aqui dentro e eu perdida num castelo de ilusões.Em sã consciência eu volto pra casa...-Pois hoje eu vivo (aonde você estiver...).


FALANDO DE AMOR ( PARTE I )

Inserida por Gessikaflx

Joguei fora as velhas lembranças
De braços abertos
Eu espero por você..
O que passou..passou
Não quero o que já foi...
Eu quero você...

Inserida por Shigirl

E se um dia eu conseguir ter você aqui comigo: será o maior prémio que conquistei, Se eu não conseguir, será o maior pelo qual lutei.

Inserida por Cilio

Estar com você não é muita coisa,o nada que eu fico quando estou com você ,isso eu posso ter sozinha.

Inserida por dreananding

Não importa o quão forte eu seja, quando estou perto de você, me sinto tão frágil.

Inserida por vagnermarcio

Enquanto Eu existir e meu Coração te Amar... A dor não vai passar! Porque você foi se acovardar???

Inserida por erwelley