Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 876618 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Bom eu não sei se eu desisto ou insisto em você, mas eu já insisti tantas vezes e nada nunca foi o suficiente para ti. E, dessa vez, não ficarei me esforçando para te manter do meu lado. Se quer ir embora, tudo bem, eu vou sofrer, mas prefiro sofrer com a sua ida de vez do que sofrer com você dizendo que vai embora todos os dias.

Inserida por osmar_pinheiro

Se você não fosse o meu primeiro e único amor eu juraria que antes de ti nunca havia existido outro.

Inserida por ednafrigato

Há pessoas mais inteligentes do que eu e você; sim, não tenha dúvidas...
Há pessoas mais qualificadas do que eu e você; sim, é verdade...
Há pessoas mais experientes do que eu e você; sim, com certeza...
Há pessoas mais ricas do que eu e você; sim, é um fato...
Há pessoas mais bonitas do que eu e você; sim, existem...
Há pessoas que fazem melhor o que eu e você fazemos ou planejamos fazer; sim...
Houve opções mais santas e viáveis, melhores do que eu e você para Deus levantar, escolher e conceder propósitos específicos; mas Ele não faz acepção, Ele ama e promove bençãos na mesma medida em que venhamos a permitir recebermos.
E entre o trabalho e teste fugaz chamado vida, do mar revoltado chamado pecado e ondas severas chamadas adversidades... há fé, há esperança, há perseverança, há amor, há sonhos que permitem termos oxigênio para continuar.
Não é fácil, temos uma luta a desbravar e devemos buscar forças e contar com ajuda Celestial para guerrear; e sim, somos limitados e necessitados, mas fazer o que se Ele olhou pra mim e pra você e achou Graça?
E, chega uma hora em que você pensa: "eles não estão gostando", então que vão reclamar com Deus porque foi Ele quem te escolheu; a chamada é tua, dentre muitos, muitos e muitos, Deus escolheu VOCÊ.
Aí, tua vontade era de parar, largar tudo, chutar o balde, ir embora e esquecer...
Porque dói, machuca, é difícil, a responsabilidade é grande MAS, não troque, não venda, não dê, não empreste aquilo que Deus te deu; o que Ele plantou em seu coração e colocou em tuas mãos é teu e de ninguém mais.
Ele confiou a você, confie Nele e faça o seu melhor sempre com e por amor a Ele para salvar vidas; SÓ VOCÊ PODE FAZER!

Inserida por MaViTri

Também não sei o que aconteceu
A nossa química acabou
Não há culpado entre você e eu
Mas eu quase liguei hoje pra você
Me sentindo sozinha
Revendo as fotos de quando a gente viajou
Agora acabou
Agora acabou

Inserida por RottweilerOficial

Quando você é odiado

O Senhor está do meu lado; Eu não vou temer. O que o homem pode fazer comigo? - Salmo 118: 6

Enquanto lia sobre os crentes romenos que defendiam Cristo em face da prisão, tortura e morte, pensei na exortação de nosso Senhor: “Não temas os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” (Mateus 10:28). ). Por toda a história da igreja, os cristãos presos e sofredores encontraram consolo na certeza de que Deus os libertaria - seja de volta aos seus entes queridos na terra ou através da morte, à companhia dos santos que já estão no céu.

Embora a oposição ao cristianismo ainda exista em algumas partes do mundo, a maioria de nós não enfrenta perseguição que ameaça a vida. Mas todos os cristãos passam por testes de testes de fé.

Dennis Byrd, ex-jogador de futebol profissional que está se recuperando de uma lesão paralisante, falou de sua fé em Cristo em um talk show secular. Mas um interlocutor o denunciou veementemente por uma aparição anterior em um programa de televisão cristão. O ódio do chamador de Jesus Cristo veio alto e claro.

Como crentes ao longo dos séculos, podemos esperar que seremos odiados e atacados (João 15: 18-19). Mas não precisamos ter medo. Deus está no controle. Ele derrotará as forças do mal e honrará seu povo. Nós também podemos dizer: “O Senhor está do meu lado; Não temerei ”(Sl 118: 6).

Estar certo com Deus pode nos causar problemas com o homem. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Onde está a paz?

Minha paz eu te dou; não como o mundo dá, eu dou para você. - João 14:27

Mais de 45 anos atrás, meu pai foi ferido enquanto lutava na Segunda Guerra Mundial, um conflito que custou pelo menos 35 milhões de vidas. Milhões de outras pessoas em todo o mundo carregam consigo as consequências trágicas e ao longo da vida do conflito internacional.

Cada família que se lembra de um filho ou filha perdido, a vítima da guerra e cada veterano que deve viver com as cicatrizes físicas e emocionais da batalha é um testemunho do fracasso da humanidade em alcançar uma paz duradoura na terra (Lucas 2:14). O que deu errado? Por que ainda estamos vendo bombardeios e tiroteios e destruição de nações?

Os homens e mulheres que lutaram pelo seu país devem ser honrados com gratidão. Devemos lembrar também que qualquer paz garantida por armas nunca pode ser permanente. Isso só pode acontecer quando o Príncipe da Paz governar as nações. Mas Ele deve estar entronizado em nosso coração agora. Ele nos traz uma paz interior que vem da confiança em Deus através de Cristo. É uma paz com Deus - algo que até aqueles que enfrentaram os terrores da guerra podem experimentar.

Um dia, quando Cristo voltar, haverá paz mundial. Mas por enquanto, a paz na terra chega a uma pessoa de cada vez. Você tem essa paz?

Oh, a paz que encontro em Jesus,
Paz que nenhum poder na terra pode abalar,
Paz que faz o Senhor tão precioso,
Paz que ninguém de mim pode suportar. - Beck

A verdadeira paz não é a ausência de guerra, mas a presença de Deus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Você não vai acreditar em mim, senhor. De qualquer forma, já foi tudo decidido e o que eu disser não vai mudar nada. Você deveria perguntar aos advogados, juízes e jornalistas, eles parecem saber minha história melhor do que eu mesma.

Inserida por pensador

Você está com medo, Eu sei disso. (...) Você também não pode deixar isso tomar conta de sua vida e dominar os seus relacionamentos. Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longo ele vá ser. Pare de fugir.

Inserida por pensador

Se você acha que eu te cobro é porque você não me dá o que eu mereço, pois você não me cobra de volta.
Ou então, não cobra por não estar nem aí...

Inserida por quemsabeumdia

O teste de rejeição

Eu orei por você, para que sua fé não fracasse. - Lucas 22:32

Com cranberries, é o salto que conta. Enquanto a qualidade de algumas frutas é julgada pela sua firmeza e cor, os melhores cranberries se distinguem pela sua capacidade de “saltar como uma bola de golfe”.

A revista Science Digest informa que as frutas recém-colhidas são processadas despejando-as em uma série de tábuas de madeira. Em cada nível, apenas as bagas que saltam sobre uma barreira de 8 a 10 polegadas passam no teste de qualidade.

Os cristãos também enfrentam um "teste de rejeição". A força de sua fé pode ser medida por sua capacidade de se recuperar depois de uma queda. Embora o fracasso seja doloroso, oferece uma ocasião para reafirmar a devoção de nosso coração a Cristo.

Jesus sabia que o apóstolo Pedro estava prestes a tropeçar em sua própria autoconfiança e zelo ao negá-Lo. No entanto, o Senhor viu além dessa falha devastadora no arrependimento e restauração do discípulo. Quando Ele garantiu a Pedro que Ele havia orado para que sua fé não falhasse, Ele estava dizendo: “Pedro, você se recuperará após a sua queda”.

Se você teve uma reversão espiritual, não desista. Cristo pode restaurar você. Você pode ser útil para ele novamente, mesmo depois de uma queda dura. É o "salto" da sua fé e do perdão de Deus que lhe permitirá continuar.

Embora muitas vezes nos desviemos de ti
e desprezes a tua palavra,
em ternura nos traga de volta -
Nosso gracioso e amável Senhor! —DJD

O Senhor pode nos permitir cair para que aprendamos a olhar para cima. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.

DESINSTALAR

⁠⁠Não, eu não mexi no seu celular
Não olhei as entrelinhas
Não faria isso já mais

Você é uma garota livre
E espero que sempre seja assim
Que você tome sempre os caminhos certos
Te quero bem, não só bem na verdade, mas tudo de melhor

Vejo você, não todos os dias mas todos os segundos
É meu coração que controla, te vigia e te quer bem
Ele controla daqui, do meu peito, define o algoritmo da dinâmica
Ele apela mas é o dono do jogo, ao menos finge que é

Eu te quero só o bem, meu amor tu já tem
Em algum momento e lugar ele definirá
Se me mantém vivo ou se funde ao seu coração.

Quem sabe todos os dias como serão
Só peço uma coisa mas não em vão
Que Seu sorriso jamais se abale
Sua voz já mais se cale
Sua felicidade será a minha
Que os dias de tristeza jamais cheguem
Que o amor nosso perdure
Que o carinho jamais desista do nosso colo

Que o frio e o calor não nos afaste
Que completem o meu desejo de te abraçar novamente
Que os dias sejam longos ao teu lado
E todo o resto seja apenas passado
Que sejá minha companheira e eu o seu.

Inserida por russo_mp

⁠Se me permite

o que exatamente eu sou pra você?
acho que não vai poder me responder se ainda não fez essa pergunta a sí mesma
eu gostaria de saber como se sente quando estamos brigadas
será que você se sente como eu?
meu peito fica apertado e sinto medo de te perder todas vezes que nos desentendemos
quero te dar amor quero ser pra você o que nunca fui pra ninguém
quero te acolher nos braços
regar esse amor todos os dias pra que não morra como tantos amores jaz
o que sou pra você?
tenho importância em sua vida?
já se imaginou sem mim em seus dias? me diz como foi
se me permite senhorita
eu quero te fazer feliz
mas não posso só.

Inserida por LanneSilva

⁠"Ontem você me disse que não era capaz.Hoje eu te digo: Se eu consegui você também consegue… "

Inserida por Leneros

⁠Eu não me nego nem um pouquinho para encaixar em você.
Se quiser andar comigo, ... aprenda a nadar no meu desbordamento.

Inserida por laerte_murandi

⁠Você não pediu , mas eu vou fazer
Uma poesia de improviso rimando com seu sorriso que é tão bonito
De se ver.

Inserida por statusdepoeta

⁠Eu não ligo para sua existência , desde que você não esteja comigo...

Inserida por Eipaulin

⁠E se você não desistir de mim,
Eu não vou desistir de você,
Porque eu gosto de você ,
Gosto de conversar com você ,
Gosto de te ouvir,
Gosto de te beijar,
Você me faz bem,entende?

Inserida por UberPensador

SE EU FOSSE VOCÊ,
NÃO ME DEIXARIA PARTIR...

Inserida por UberPensador

⁠Quando te olho eu vejo o meu bem estar, e não tem como não falar que estar com você é a melhor coisa
É te olhar, vislumbrar seu sorriso, admirar você falando, prestando atenção em cada gesto que você faz, é isso que eu amo, é essa vibe que eu desejo pra minha vida e você é a unica que consegue me fazer sentir tudo isso
Contigo é diferente porque eu me sinto lisojeando a cada instante, você é como Caño Cristales, linda e incoparavel, a beleza cujo nenhuma pessoa na terra possa ver de verdade, é como a aura de um arcanjo
Você é a simetria que eu preciso, você é como o céu nublado e a chuva forte, a combinação perfeita
Quem pode te diminuir? sendo que você é a mais grandiosa
Quando te olho nos olhos eu sinto que te achei no Éden e tu é a única mulher na terra
Você é a beldade que eu aprecio e o encanto dos meus olhos
Você é meu Lo-Fi preferido, Tu é o meu pensamento quando eu escuto sweater weather
Eu queria ter o mundo nas minhas mãos, mas eu já tenho você que vale por todo o universo
Eu casaria com você sem pensar, eu descobrir que eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por você
Seu corpo é uma verdadeira odisseia
Você é a harmonia que acalma as ondas turbelentas da minha mente
Eu sou realmente feliz por ter você na minha vida
Eu sinto falta do seu amor quando estou longe
Eu me sinto muito sufocado longe de você
Eu poderia adormecer ao olhar no seus olhos
Pra complentar eu me sinto horrivel quando não estou com você
Eu to literalmente perdido sem seu amor
Desejo que se sinta em casa quando te abraço
É só você com quem eu me importo e eu quero pra mim
Foram muitas versos nos meus sonhos e todos eles são em especifico a você
Eis o meu melhor poema
Toda a sua energia foi colocada para mim e eu dei a você o mesmo
Pelo menos é assim que eu vejo
Eu vou estar sempre pensando em você a cada por do sol, a cada fase da lua, eu vou olhar pro céu e imaginar você
Eu amo quando te faço sorrir
Eu nunca vou desistir de você e espero que acredie nessas palavras, te quero pra todas as vidas
Eu costumo te amar a cada instante dos meus dias
Sonhei que correriamos pelas estrelas sabe? pois lá é onde o silencio habita e esse é o lugar seguro que quero te levar
Um dia eu vou perder minha faísca e você vai ser a única que vai me reeguer
Você é a deusa que eu imagino andando sobre as águas
Quem são elas perto da verdadeira dona do meu coração que é você.

Inserida por BrunoValentim