Ministério pãodiário: O teste de rejeição Eu orei por você,...

O teste de rejeição

Eu orei por você, para que sua fé não fracasse. - Lucas 22:32

Com cranberries, é o salto que conta. Enquanto a qualidade de algumas frutas é julgada pela sua firmeza e cor, os melhores cranberries se distinguem pela sua capacidade de “saltar como uma bola de golfe”.

A revista Science Digest informa que as frutas recém-colhidas são processadas despejando-as em uma série de tábuas de madeira. Em cada nível, apenas as bagas que saltam sobre uma barreira de 8 a 10 polegadas passam no teste de qualidade.

Os cristãos também enfrentam um "teste de rejeição". A força de sua fé pode ser medida por sua capacidade de se recuperar depois de uma queda. Embora o fracasso seja doloroso, oferece uma ocasião para reafirmar a devoção de nosso coração a Cristo.

Jesus sabia que o apóstolo Pedro estava prestes a tropeçar em sua própria autoconfiança e zelo ao negá-Lo. No entanto, o Senhor viu além dessa falha devastadora no arrependimento e restauração do discípulo. Quando Ele garantiu a Pedro que Ele havia orado para que sua fé não falhasse, Ele estava dizendo: “Pedro, você se recuperará após a sua queda”.

Se você teve uma reversão espiritual, não desista. Cristo pode restaurar você. Você pode ser útil para ele novamente, mesmo depois de uma queda dura. É o "salto" da sua fé e do perdão de Deus que lhe permitirá continuar.

Embora muitas vezes nos desviemos de ti
e desprezes a tua palavra,
em ternura nos traga de volta -
Nosso gracioso e amável Senhor! —DJD

O Senhor pode nos permitir cair para que aprendamos a olhar para cima. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario