Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 876662 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu não pagaria para ver
Talvez morreria sem saber
Onde meu coração
Pode me levar sem você

Inserida por valsoares

Novo dias nascem, você não está aqui,
se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir!

Banda Cine

Nota: Trecho da música Te perdi.

Inserida por valsoares

- Eu sou doente, tomo quatro comprimidos por dia...
- E vergonha na cara,você não toma?

Inserida por kevinmartins6

Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.

Inserida por pequenapensadora

Não digo que não me surpreendi; antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar...

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "O Segundo Sol" composta por Nando Reis

Inserida por Rabiosa

Se não disse que te amo, é porque você ainde não perguntou....
Mais eu te amo mesmo...

Inserida por Rosimiris

Te entreguei meu eu
Sem titubear
Você deu esperanças
Deixou lembranças
Isso não se faz se não amar
Cada manhã que eu te conquistei
Sim
Não foi somente uma
Todas elas me esforcei
Cada flor que entreguei
Foi especial como nenhuma
Murchou, sem que ao menos a cuidasse
Perdi meus pedaços no caminho
Mas mantive meu disfarce
Com o passar dos dias
Minhas pupilas ficaram mais frias
Aquele esforço, resultou em melancolia
Sofrimento virou arte
Não consegui me esconder
Não consegui me segurar
O disfarce foi caindo
Foi um erro te amar
Te transformei no ideal
Enquanto eu
Apenas entristeci
Quero lembrar que te esqueci
Mas eu já li esse final...

Inserida por kevinmartins6

Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Inserida por nayannesantos28

Eu não sei o que é pior,se é gostar de você e não poder dizer porque não tenho coragem ou saber que minha melhor amiga gosta de você.Prefiro sofrer sozinha na solidão do que acabar perdendo minha amizade com ela e até com você,porque é capaz de você se afastar de mim

Inserida por maryyzz

Pergunte aos meus amigos, eu não falo só de amor, também falo de você (que dá no mesmo).

Inserida por anapaularib

Hoje eu realmente percebi como é ruim você não investir em alguém tendo uma grande possibilidade de dar certo, de você conseguir ficar com alguém que te dê esperança que você é bom o suficiente pra ele, que te faça uma das pessoas mais felizes do mundo, que tente te dar o mundo, que faça você pensar em você primeiro que tudo, que tenha ciúmes de você, que tente te acompanhar sempre e quando houver briga os dois voltem correndo pra recompor o que tinham, é realmente muito bom ser amado, mas melhor ainda é ser feliz do lado de quem você ama, é a melhor sensação do mundo, isso eu posso afirmar.
Eu queria poder fazer a gente sentir aquela atração de novo e ficar com vergonha de se beijar porque têm gente olhando, se abraçar no meio da rua pra mostrar como a gente se ama, ameaçar de bater e você pedir por favor e falar que me ama e me agarrar, sinto falta do abraço que você me deu, e simplesmente eu senti que eu queria você.

Inserida por ixecassie

Lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer um que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça o mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!

Inserida por AleePerez

Não sou eu quem te faz mal;
é você quem não me faz bem...

Inserida por RosemayLS

Como eu queria que minha vida fosse sem problemas
para poder não passar pra você esses momentos desagradáveis.
E que se eu não tiver atitude, a erosão ira me corroer eternamente.
e eu ficarei se você na minha vida para amar .
Eu Não tenho que ter orgulho de tudo isso — Só tenho que ter Fé.
A Velhice está chegando, Tenho que Preparar Tudo Pra nos Dois.
Pois no momento que eu não poder te servir mais,
eu morrerei na certeza de que o dever foi comprido.
Na certeza de que fiz tudo do seu jeito, do seu gosto.
que você ira continuar a vida feliz, assim como nos nossos velhos tempos.
E aonde eu estiver, pode ter certeza que meu amor nunca irá acabar, pois mesmo longe, estarei em você espiritualmente, Para Sempre.

Inserida por CondeMexirika

Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.

Inserida por Danielurbasten

O castigo

Quantas vezes te pedi,
Para você escutar o que eu falava,
Mais você não acreditava,
No que eu sentia por você.

Mas, posso te dizer,
Que depois de um bom tempo,
Você vai compreender,
O quanto eu seria importante para você.

Tente encontrar alguém igual a mim.
Busque em alguém a paciência que você encontrou em mim.
Faça com outra pessoa o que você fez comigo,
Só assim terá o castigo que você merece!

E quando isso acontecer,
Não procure mais a mim,
Pois dificilmente estarei aqui
Para não ver acontecer.

Inserida por danieljorge

Oii amor olha eu aqui :3 hihi tu penso que eu ia esquecer de você ? ta eu sei que não kkkkkkk mais enfim eu te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e que não só hoje mais como todos os dias eu quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida cada momento que passamos juntos desde que nos conhecemos foi único e espero que sempre seja assim , você merece tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer e sim sei que ela irá fazer com que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados ! Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa , cheia de qualidades que me conquistou e que me conquista cada dia mais . A cada ano que passar na sua vida , seja mais uma chance de seguir em frente e lutar pelos seus sonhos! Desejo do fundo do meu coração que você conquiste tudo que deseja e que seu futuro seja maravilhoso bom se eu estiver nele tenho certeza que será haha :p as vezes fico até me perguntando a quem devo dar os parabéns , a sua mãe por ter feito um filho assim ou a você por ser desse jeito :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero que saiba que você se tornou muito importante para mim e minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci e que quero que você continue nela preenchendo esse lugarzinho feito pra você .. Bom vim aqui pra te dar os parabéns e ja estou enrolando né ?rsrsrs Parabéns bb Felicidades te desejo tudo de melhor que a vida tem pra lhe dar , que Deus ilume cada passo seu e que ele lhe conceda muita saúde , paz , alegria e tudo de melhor que existir .. E de novo Obrigada por aparecer na minha vida e se tornar nesse alguém tão especial ... Te amo <3

Inserida por criss123

(apenas uma frase...)

Não sou eu quem te faz mal;
é você quem não me faz bem...

Inserida por RosemayLS

Eu quero você de volta, mas meu coração diz não.

Inserida por Mikazinhaxx

Não posso ficar falando de "você" por aí. Você vai pensar que eu sou uma besta que ainda te ama.

Inserida por Mikazinhaxx