Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 876554 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

" Posso ficar sem tudo mais sem você
eu não fico porquê sem você eu não existo "

Inserida por anderson396

Eu não desejo nada de ruim entre vocês, eu só desejo a você que o faça feliz, que entenda suas manias e loucuras, que você saiba preenche-ló em tudo que precisa, porque ele é meio doido, mas ama com sinceridade de uma criança, não brigue com ele quando ele pedir um tempo, ele só quer compreensão, também não ache estranho se ele do nada te dizer pra esquecer ele e que você não é nada do que ele quer, ele sempre faz isso, ele e de LUA, ele não é bom exemplo pra ninguém, ele não faz o tipo romântico, mas sabe fazer um momento especial e inesquecível, ele tem ciúmes bobos, e ele sabe dar o troco como ninguém, vai chegar um dia qualquer que ele vai dizer a você que você não é a pessoa certa pra ele, e que ele não te merece, que você merece coisa melhor, e ele não quer que você concorde nem discorde dele, ele só quer que você o ouça, ele diz que não ama fácil e não se apega fácil, mentira, ele confia fácil nas pessoas, e ama com a inocência de uma criança, no seu aniversário não espere que ele combine com a família e fazer uma festa surpresa, ele não é disso, provavelmente ele vai te levar para algum lugar inusitado, e esse lugar vai ter alguma paisagem de reflexão, ele adora fazer isso, do jeito mais tosco é assim que ele demonstra o quanto você é importante para ele, aaah também não esqueça, não fique preocupada se ele vai falar de algum relacionamento do passado, tipo eu, ele não vai falar nada, ele é um cara de poucas palavras, e quando vocês brigarem ele simplesmente vai parra algum lugar sozinho e fica lá até a raiva passar, e o que você pode sentir raiva e que ele vai voltar de lá como se nada tivesse acontecido, eu não desejo nada de ruim a você, pelo contrário, faça ele feliz, eu jamais iria desejar algo ruim a garota que atualmente está com um cara que foi meu mundo, eu so peço uma coisa, cuide bem dele, e não desista dele fácil, ele vale muito a pena, com ele você vai passar mais tempo chorando que sorrindo porque ele é tudo o contrário do que você espera em alguém, mas ele vai te ganhar fácil, porque ele é sincero. A comida favorita dele é pizza, quando não tem nada pra fazer ele adora ler, principalmente ouvir música, ele prefere o frio, e a coisa mais importante de tudo, quando ele tá feliz, os olhos dele brilham, e ele não é um cara qualquer, ele é o cara, e se você compreender ele, você não será apenas algo passageiro na vida dele, você será a garota dele.

Inserida por Patriciaangel

Se eu me afastei de você, não é porque te esqueci, e sim porque percebi que você vive melhor sem mim.

Inserida por azsferreira

Decisões
Eu não posso tomar decisões por você
Mas há momentos que gostaria
Teimosia danada
Há semanas que dá vontade de chutar o balde
Ai vem você
Com palavras brandas
E meu coração chora
E mais uma vez eu me perco
Vou além
Pois entendo
E nessa recaída ,
Apenas quero te amar
Quero apagar esses pensamentos
Mas tem jeito não
Quando dou por mim
Estou aqui outra vez
Vivendo a mesma história
Entregue a você.



poetisa

Inserida por ISLENESOUZA

Respeite-me

Eu gostaria que você me respeitasse.
Não sou objeto e muito menos algo
que você se ache dono e me tenha como proprietário.
Tenho sentimentos e sonhos como qualquer pessoa normal.
Tenho família, filhos, amigos, desejos, luto
como você por uma vida melhor.
Tento honestamente vencer na vida sem passar por cima de ninguém.
Saio com a roupa que me cabe melhor e
não admito que me julguem apenas por um pedaço de pano.
Antes de qualquer coisa, lembre-se que
também tenho o desejo de escolher se quero ou não ficar com você.
Não me obrigue!
Não me xingue!
Não toque em mim se eu não te der permissão para isso!
Não quero cantadas baratas e sim elogios de quem sabe chegar com elegância!
Não passe a mão em meu corpo
não sou sua ou qualquer coisa
que você se ache no direito de tocar!
Tenha respeito comigo e entenda
que existe muita coisa além do físico!
Muito prazer, meu nome é MULHER!

Inserida por mpensamentos

Eu queria dizer que meu dia foi perfeito, mas não foi, faltou um pouco de você.

Inserida por Nilsantos

Você não me fala o que sente, e eu sinto muito.

Inserida por digonimitz

Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.

Inserida por JordanaThereza

Eu sou aquilo que as minhas atitudes mostram, não o que você diz a meu respeito! Afinal quem é você para dizer algo sobre mim? Por acaso é melhor que eu no caráter?

Inserida por beladonilo

Não deixa eu me acostumar sem você!
Sinto a sua falta!♥

Inserida por anapereira66

A verdade é que eu não consigo tirar você do meu pensamento. E quanto mais dias eu fico sem lhe ver, mais eu penso em você, mais você vive em mim.

Inserida por anapereira66

Você não pode ir
Você tem que ficar
Você precisa me escutar
Eu só quero o seu bem
Você fica?
Eu não quero que vá
Eu quero que você fique aqui
Você é a pessoa que me faz bem
Eu acho que o mundo precisa saber
Que "eu amo você"
Esse amor não pode ser um segredo meu bem
Deixa eu te fazer feliz
Fique aqui comigo meu bem
Prometa que vai ficar comigo
Que vai cuida do seu "Bem"
Não se vá meu bem.....

Inserida por LucasBreezy

Não importa quem você é ou onde está, eu ainda vou te encontrar.

Inserida por danimoscatelli

Deu saudade de você, Mika! Um ano que a gente não se fala. Eu achava que o máximo que eu conseguia, era não passar na esquina da minha casa, onde eu lembrava da gente conversando e dos textos que eu escrevi pra você. Paulista, a cidade que me diz tanto sobre você. A gente brigava demais, mas quando a gente resolvia e colocava na cabeça que ia dar certo, a gente se amava demais e tentava demais. Mas não deu certo. Na maioria das vezes, a nossa cabeça vivia no mundo da lua. Você saiu da minha vida sem deixar notícia. Como uma página virada de um livro de romance qualquer. Mas Não tivemos um romance qualquer. Você se lembra? Era como um livro que a gente gosta, mas nem sabe o porque. E eu gostava demais de você. Fico me perguntando O que aconteceu? Porque não conversamos sobre o que a gente realmente queria? Pra qual esquina o que sentíamos se escondeu? ainda continua na esquina da minha casa? um dia eu volto por lá pra saber, Mika. Deu saudade porque as coisas andam sem fazer sentido pra mim. E no meio de todo o meu egoísmo, no meio de toda a minha conversa mole sobre ser durona ou soube Paulista ter sido uma fase ruim, tem você sendo boa pra mim.

Inserida por KarolAmorim

Você não pense que o eterno apaixonado sofre, eu sou o eterno apaixonado, eu somente não mando em meus sentimentos, são os meus sentimentos que mandam em mim! Paixão? não é sofrer por alguém, paixão é amar a vida, ah! Não se abater e viver intensamente... Perdoe-me quem pensar diferente, o que posso dizer? O bom das pessoas é que são todas diferentes, e é nas diferenças que todos somos iguais e o amor é o maior presente que alguém pode nos dar.

Inserida por 7graus8

Quantas vezes eu já te falei?
Você não precisa ter medo.
Pode confiar em mim.

Inserida por anapereira66

Perto de você
Perto de você eu esqueço tudo
perto de você vivo em outro mundo
perto de você não me sinto sozinho
perto de você encontro o meu caminho

fico a viajar quando penso em vc
procuro palavras a lhe dizer
a alegria que eu sinto em vc
mas essas palavras são dificil de se encontrar
então descidi essa musica pra vc cantar
para poder falar o q quero falar.

olho pra você seu engraçado
faz me querer esta ao seu lado
você chamou minha atençâo
que nâo sei explicar

Inserida por NattoCostta

Ela é um sonho bom, na real o melhor sonho, aquele sonho do qual você não quer acordar, Mas ai eu acordo e vejo que ainda é só um sonho.

Inserida por Brunoluizphotography

Quando eu não tinha mais expectativas, você me apareceu (e você bem sabe que eu achava que você não iria aparecer). Sua conversa fácil me ganhou na hora e, apesar dos fantasmas do passado, resolvi ir em frente, afinal, por que não? Não tínhamos nenhum futuro juntos - nem se quiséssemos.

Eu não esperava sentir sua falta quando você fosse embora e jamais imaginei que você fosse sentir a minha. Nossa política de 100% sinceridade, ao contrário do que eu esperava e apesar da minha síndrome de auto humilhação, nos aproximou muito rápido e agora eu só quero mais de você. Nós não precisamos estar bêbados pra drunk dial o outro.

"Se eu não inventasse de beijar tua boca a gente ia ser muito amigo!"

Eu tô tão feliz que você inventou de beijar a minha boca! Eu sei que é maluquice, eu sei que essa amizade só vai durar até que eu ou você encontre alguém com quem a gente possa ficar junto, eu sei que nossos planos pra daqui a um mês podem não se concretizar. Mas eu também sei que cada segundo que eu tenho contigo me deixa feliz. Harvey e Scottie já nos mostraram que mesmo se a gente der certo, vai dar errado. Eu não tenho grandes ambições pra nós, só quero aproveitar o máximo de você que a vida permitir.

Estar numa relação - se é que pode-se chamar isso de relação - em que não existe nenhuma possibilidade de futuro é muito fácil enquanto você não conhece o outro, enquanto tudo o que você faz é baseado em "por que não?". A parte difícil começa quando você gosta do que vê, do que escuta, do que toca. Quando em vez de falar "por que não?" você fala "vem logo que eu quero te ver!". Quando você faz planos pro futuro que não existe, mas que seria tão lindo se fosse real.

"Eu não sei se te digo pra ir devagar porque vai dar errado no final ou se te digo pra ir de cabeça porque vai dar errado no final de qualquer jeito."

Escolhi ir de cabeça mesmo sem perceber.

Inserida por triciatanaka

Hey Crença? Você não faz sentido, o que você diz eu sinto, mas não posso comprovar!
Hey Ciência? Você não compensa, não queira me mostrar, pois para você tudo o que têm de belo,
não passa de física, cálculo e não há mistério.
Então Ser superior, me explique, por favor!?
Porque não me criaste apenas de razão ou só amor?
Essa mistura confunde a tal existência, sobrevivo da insistência de tentar descobrir.
Tenhais tu Deus criado robôs preparados para sentir?

Inserida por Pepperzinha