Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.
MINHA FRASE 445
Se eu resisti a redes sociais, por que não resistiria a você? Fofocas e fofoqueiras não me pegam, queridinha!
E eu queria te agradecer, não por tudo, mas pelo nada que ficou desde que você se foi. Isso me fez pensar em mim mesma.
Seria tudo tão mais fácil se eu não acreditasse mais em você.
É inacreditavel sua capacidade de me fazer alcançar as estrelas, de fazer eu alcançar o impossivel e torna-lo possivel.
Eu quero respirar sem precisar de sua ajuda, eu quero andar sem precisar de seus passos, eu quero lutar sem precisar de sua força e quero viver sem necessitar tanto de você.
E quando conseguir eu garanto que estarei vacinada a esse virus que me contagia e me mata a cada dia, só que é uma pena, pois quando isso acontecer, dessa vez, jamais voltara, isso eu garanto, mas lamento por desperdiçar isso que é tão lindo que tinha dentro de mim e que jamais irá ter de novo. Você me disse que não existe o nunca e nem o pra sempre, mas eu garanto que o nunca existe apartir do momento que nada volta ser como era antes e que o pra sempre existe quando a distancia separa quando os anos se passam e nada muda só cresce. E infelizmente nós chegamos no nunca, e não conheceremos o pra sempre, mas sim o fim.
Sabe o porque eu nao morreria por você?
Porque sei que machucaria você.
Sabe a ultima coisa que faria na minha vida?
Seria tentar machucar você.
Hoje sei que posso me machucar , mas jamais deixarei nada te atingir , pois assim é amar , assim é o amor... doar sem cobrar nada em troca , dividir multiplicando misturando o doce com o amargo e sentindoo sabor do Inexplicável !
Hoje eu tomei a decisão de não olhar mais pra você, não vou falar mais com você, só te sentir, mais por longe.
Não fique triste por mim, se entrei na sua vida foi para você sorrir, e o dia que eu não mais fizer isto, sairei dela sem me despedir.
Por que você não começa a correr de novo?
Ela sugeriu bruscamente enquanto eu comia.
Muitas vezes me culpo por estar acima do peso, por ser determinada para 1 milhão de coisas e não ser tão determinada para emagrecer. Recebo críticas por comer demais e estar acima do peso, sim como demais, não retenho líquidos e não sou gorda por acaso, excesso de calorias é a resposta dos meus problemas de balança.
Eu ri, uma gargalhada doce que a fez se sentir sem graça como um humorista decadente. Já suportei insinuações de perfeição em silêncio, já relevei e deixei pra lá, já assimilei que era para o meu bem, mas não me sinto confortável com cobranças desse tipo, não me sinto confortável principalmente porque me acho gorda, não tapo o sol com a peneira e o motivo principal: eu tenho espelho e não me vejo desfocada da realidade.
Egoísmo? Talvez, Inibição? Sim. Eu me sinto com a autoestima metralhada quando isso acontece, eu me sinto cobrada a ser o modelo de perfeição.
Devo ser uma modelo de mão cheia?
Eu preciso dizer as coisas certas, usar o vestido certo, organizar as festas corretas, comer quase nada, e assim o mundo se apaixonará por mim de novo e de novo e de novo.
Acho que você não passa de uma abstinência diária, no começo do dia eu penso em você, a tarde eu penso em mim e a noite penso em nós dois
Se eu pudesse eu voltaria no tempo só para reviver os momentos com você.
Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras, ele ocupa um espaço inteirinho dentro do meu coração.
Se você está falando, eu te observo.
Mais não consigo entender nada!
Se vejo o movimento dos seus lábios
não ouço o som das palavras.
Tudo se torna nada!
E sinto apenas despertar uma vontade insaciável
de te beijar
...Porque eu queria não acreditar em nada e não sentir nada como você, isso parece eletrizando, mas eu sou feita de sentimentos, e normalmente isso incomoda e doí muito. Porque no dia a dia, as pessoas irão te magoar e te decepcionar, e se você estiver ligado a elas por sentimentos, será bastante doloroso se despedir. E eu só não sinto isso, por não ter tido a chance de se decepcionar, pelo simples fato de que nunca tive alguém...
Amigo. Quem eu seria se não tivesse você do meu lado? Meu amigo confidente, quem briga, me da conselhos, ri comigo, chora também, está sempre junto independente da situação, obrigado por estar tão presente na minha vida e por não me deixar sozinho nesse jogo. Conta comigo pra tudo. Tudo mesmo! Não se acanhe em pedir, em gritar, em chorar, desabafar, porque eu estarei sempre contigo, na tristeza, na alegria, na doença, mais do que votos de casamento meu amigo eu estarei com você pro resto dos meus dias, Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
