Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 874309 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Deus Te deu a Escolha de 2 Caminhos : o Bem e o Mal , apenas um destes trazerá a você, a vida Vida Eterna Com Jesus, Pense Bem !

Inserida por victin

De tudo que já passei nessa vida, desde humilhações e abusos...... voce foi o que de pior me aconteceu...

Inserida por pollianaa

"você é o cara" , já dizia uma música de uma das minha ídolas até pouco tempo atrás. Se bem que não se aplica a música toda a você, então transcrevo essa parte e o complemento fica por minha conta. Você é o cara que me embola os pensamentos, que me faz ter desejos desmedidos, que me ilude, que eu quero, que me faz bem, que me confunde, que me prende em algum sentimento que não consigo entender, que me faz querer-te e não te ter, que eu desejo o beijo a todo momento, que eu quero estar sempre pendurada no pescoço num abraço que nos sufoque, que eu tô querendo p. mim, que parece querer fugir para preservar algo que não quer que acabe mas se esquece que existe o tempo como agente natural dessa situação, então por que não fazer as coisas direito?. Você é o cara que me tem feito fazer as mesmas escolhas sabendo que o que eu perco é algo ou alguém que me daria o que eu quero com você e assim entramos em uma cadeia viciosa, evitando algo entre nós eu acabo evitando algo entre eu e o outro. Por que será tão dificil p. vs ?

Inserida por juliacavalcante

"Alegria é olhar pro teu sorriso

E ter você ao meu lado

Alegria é estar junto a você

E poder ser seu namorado!"

Inserida por gostosodiscret12

Melhor do que poder sonhar mil vezes com você, foi poder acordar ao menos uma vez com você...

Inserida por KrolChacon

Minhas escolhas estão mais que feitas, escolhi ficar ao seu lado, escolhi ser feliz com você. O que me fez chegar a essa conclusão? Seus atos me fizeram perceber que a unica pessoa capaz de me fazer feliz nesse mundo é você, você me mostrou o mundo, me fez perceber que eu não conhecia nada da felicidade, que nas coisas mais simplis podemos encontrar felicidade tamanha que chega a ser inesplicavel, e como essas coisas inesplicaveis eu te digo: Eu te amo mais que tudo e não sei o que seria de mim se você não aparecesse na minha vida.Te amo!!!

Inserida por Mikazinha

SINONIMO DE SOFRER

quando você passou pela minha vida,
me achei no paraíso,
meu tesouro;
seu sorriso

porem não foi eterno
você não foi sincero
partiu levando metade de mim

cada gesto
cada olhar,
tudo era motivo pra te amar

as lembranças,
sua ausência,
a distancia,
fez o amor esfriar

mas quando eu pensava,
que era feliz novamente
você surgiu derrepente
abalou me bruscamente

meu coração se esqueceu
que se arrependeu
que sofreu..
se entregou ao amor que não acabou

vou lutando contra ele
insistindo em lhe dizer:
gostar de você é sinonimo de sofrer

Inserida por juVenancio

Quero viver no estágio da loucura com você, onde posso gritar para todo o quanto te amo.

Inserida por Riese

É tão bom saber que estamos bem, saber que te tenhoo ao meu lado, saber que sou somente sua e você somente meu, você me proporciona carinho, amor, afeto, alegrias, me faz perceber que a vida pode ser mais bela a cada dia que passa, que se eu quizer eu posso, basta eu querer. Te amo pelo que você é e pelo que você me faz ser, tendo você do meu lado.

Inserida por Mikazinha

"Ou voce abre a cabeça para o mundo ou se fecha num mundo só seu."

Inserida por juninzl

"A vida é bem fácil de viver, basta apenas sorrir pra ela que ela sorri pra você"

Inserida por Interligado

A melhor parte de ser você mesmo: é que quando você vai enxergar os outros você acaba por descobrir quem não é sincero quanto a própria índole.

Inserida por BIAABRUZZINI

Fé, Esperança e Amor

A fé pode fazer você ser amigo íntimo de Deus, pode conduzir você a adorar a Deus em espírito e em verdade. Pode lhe fazer renunciar o mais saboroso pecado.

A esperança é uma âncora onde nossa alma anela nossos sonhos... ela lhe dá paciência para suportar o indesejado, pode lhe motivar a viver um belo futuro e esquecer o mais terrível passado.

O amor é a essência do agir de Deus, de sua intimidade e de sua benignidade, quando exercido por nós, pode nos fazer realmente à imagem e semelhança daquele de quem fomos criados.

Inserida por fluminando

O contentamento foi tão, tão, tanto.
que acho melhor piscar pra você,
mostrando o meu encanto.

by Mel

Inserida por paesdemel

"o contentamento, tão, tão, tanto,
você provoca com seu encanto,
chega envolto na mensagem,
trazendo junto, delicadeza e elegância,
contrasta treva e claridade,
sua luz, clarão que ilumina meu lado escuro,
seu brilho, um raio com trovão que se fazer ecoar forte,
como a gritar ainda estar presente,
e me faz ficar contente...
e eu pisco
Me ilumina?"

by Mel

Inserida por paesdemel

Sua amizade

Se você estivesse perto de mim lhe diria como a
sua amizade é importante para a minha vida
Que apesar de longe é como se eu sentisse a sua presença,
as suas palavras me deixam feliz, parece que o céu está mais
próximo de mim
Amo ter a sua companhia, apesar de longe, mas pelo menos dá
para aproveitar bastante a sua ‘’ausência’’
Espero que Deus nos ilumine sempre, para que a nossa
amizade só cresça,que possamos ser como a alma e o corpo,
que a nossa separação seja pela morte
Todavia não se preocupe, pois é bem provável que nos
encontraremos no paraíso
Amo-te para sempre, saiba que você vai estar no meu coração,
pois o importante é guardar o melhor de uma pessoa.

Inserida por sirlana

O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.

Inserida por BIAABRUZZINI

Quando lembro de você meu coração pula como se passasse um vendaval, mas se aquieta quando me lembro do seu sorriso e parece que um novo amanhecer surge em meio ao caos.

Inserida por iiiiiii

se você perdeu o sentido da vida ... é preciso achá -lo ... antes que o sentido da morte o ache

Inserida por marceloelias

O champagne borbulhou,
minha cabeça rodou,
a música tocou,
e pra você me levou...

(*) Vc me pegou?

by Mel

Inserida por paesdemel