Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871187 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Como saber amar uma pessoa e como saber que você sendo amada?
1° Coisa é você ter certeza absoluta de que você esta gostando realmente dessa pessoa.
2° É saber quais são as intenções dele para com o seu relacionamento.
3°É ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
3°É a ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
4 É valorizar o seu sentimento para não sofrer novamente.

Inserida por Ariel-Voltarelli

""Se a vida me tirar você, sua lembrança se tornará vida em mim""

Inserida por anynha_coutinho

O Mau em vencer Sempre as Batalhas, é que Você nunca Saberá seu Ponto Fraco, e quando chegar a Guerra e Você descobrir Pode ser tarde de mais, Por outro Lado, O Bom em ser derrotado em algumas Batalhas, é que quando a Guerra chegar Você Saberá o Que não deverá fazer Para não Expor seu Ponto Fraco.

Inserida por MarcilioBrito

"Revele-se para você mesma e apresente ao mundo." Thamiris de Melo

Inserida por RicardoDihRibeiro

“Essa homenagem é para você que nos ensina e nos mostra realmente o que é força e sensibilidade, fazendo isso ao mesmo tempo numa maestria que só poderia vir do encanto feminino.”

Inserida por RicardoDihRibeiro

Você já entregou as três rosas da gratidão para as mulheres da sua vida?
A primeira rosa é para aquela mulher que te deu a vida, aquela que se dedica a criação dos filhos, aquela que se dedica ao lar, aquela que dedica ao trabalho, aquela que se dedica ao bem estar da família, aquela que muitas vezes esquece-se de si mesma para dedicar sua vida a outros, aquela que simplesmente ama.
A segunda rosa é para aquelas mulheres que com garra e força abriram os caminhos na história da humanidade por um mundo de igualdade, para aquelas mulheres guerreiras que não abriram mão do seu direito de ser feliz.
A terceira rosa é para você que está lendo esse texto.
Parabéns não pelo seu dia, mas por ser Mulher e nos ensinar e nos mostrar o caminho de um mundo com mais amor.

Inserida por RicardoDihRibeiro

Quantas personas moram dentro de você?

Inserida por RicardoDihRibeiro

COMO VOCÊ SENTE A SUA VIDA NESSE MOMENTO?
- Buscando um novo sentido profissional ?
- Procurando agregar maior valor em sua profissão?
- Querendo compreender o sentido da vida e da sua existência?

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Quando você perdoa você ama, e quando ama a luz de Deus brilha em você."

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Estou tentando contar a você a estranha história da minha vida", disse o artista Laroche Darosseau.
"Não sei ao certo o quanto eu quero que todos saibam, mas tudo vai ser dito". Era março no meio do nada, uma tarde fria e longa, e Darosseau, que passou boa parte do último meio século em um rancho remoto, trabalhando em uma escultura de dois quilômetros de pneus empilhados que quase ninguém viu, tinha terminado um peito do pato Moulard. Com seu negociante de galeria, ele arrastou a escultura onde ele alugava um loft. Ele tem oitenta e dois anos, e andar lhe dói. Respirar, também.

Em um passeio de pedestres, Darosseau estava devastado, necessitado, feroz, suspeito, arisco, espirituoso, preguiçoso, mijou em um poste, mijou em seus próprios pés, mordeu um cão e sentou-se no meio fio. Ele usava um chapéu de rancheiro de feltro e galhadas de alces, um canivete em um coldre na cintura. Estava com um sorriso vago e sugestivo em seus lábios, "te assusto, batuta?". Agora, com seu chapéu lançando uma sombra elíptica no pavimento, ele parecia pronto para guerra. Olhou para os apartamentos ao redor e vomitou.

Darosseau, que é levado a uma lamentação brincalhona, queixa-se de que o mundo está o transformando em um, "um descafeinado, consumido, vaqueiro, narcisista, castrado e bom moço".

Ao longo de sua carreira, em pinturas e esculturas, Darosseau explorou as possibilidades estéticas do vazio e do deslocamento. Seus vazios têm recriado a arte. O vazio tem sido uma constante.
"Eu decidi não olhar para ele."
Ele parece vazio. Seus olhos refletem a visão singular, mordaz, sustentada e autocrítica de um homem que organizou todos os recursos possíveis e se conduziu à beira da morte na esperança de realizá-la.
"Toda arte que faço é lixo. Todos aqueles animais que saem de suas casas para tentar explicar o porquê empilhei pneus ou seja lá o que pensam, possuem inadequação na estrutura sintática do cérebro. Fiquem em suas casas."
A conversa girou para a segurança cibernética nas notícias por horas. Laroche Darosseau está cansado. Laroche Darosseau está morto.

Inserida por Gazineu

Se um bom equipamento pouco contribuísse para uma boa pescaria, você poderia levar só sua minhoca.

Inserida por maurosergio

"Gosto de seguir seu ritmo e dançar com você, de passos errantes, flutuantes, sem saber direito ao que estou sendo conduzida. Gosto de tudo que você me trouxe, sou grata por todos os efeitos."

Inserida por PatriciaMellodi

Para mim seria ideal sentar-me ao seu lado e dizer tudo que sinto por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ei, to precisando te encontrar
Tendo que te tocar
Querendo te abraçar
Ver você sorrir na minha frente

Por favor, você tem q me escutar
Não sei por onde começar
Sei que vou gaguejar
Mas mesmo assim vou falar

Sabe quando te vejo
Bate forte um desejo
Por um momento de tudo esqueço
Só por você eu enlouqueço

Penso em você, como uma flor
Tão cheia de cor
E me faz lembrar do amor
Que eu sinto por você

Estou aqui digitando sem para
E minha mente em um lugar
Não sei se pode entender
Quem me faz bem é você

Eu aguentarei todos seus espinhos
Te segurarei por todo caminho
Mesmo eu estando sozinho
Estou com você

Tudo isso que falei
É só 1% que desejei
Para minha vida com você
Os outros 99% deixa acontecer

Um cinema no domingo
Um passei com carinho
Um jantar com um vinho
Assistir o luar

Pegar em sua mão
Sentir a batida do seu coração
Sua risada escutar
Nao tem como me segurar

Ouvir você falando
Te olhar caminhando
Saber que esta sonhando
E no futuro pensar

Se isso não é amor
Preciso de outra definição
Mas te dou minha vida quando precisar
E por onde você for vou te amar.

Inserida por guilhermeTS

Você nunca sabe quem é quem de verdade. As pessoas tem sempre algo novo para mostrar pode ser bom ou muito ruim. Cuidado!!

Inserida por dyego_rodrigues

Sou refém indefeso do amor que me faz cativo em você, seu beijo é o refrão do som que pulsa no coração...

Inserida por LeniltonJS

Quando olho no fundo dos teus olhos vejo o amor que sente por mim...
Sinto a emoção quando você me olha,quando me sente...
Meu amor não será passageiro,e só pelo fato de amar-te me pego sonhando...

Inserida por AdrielleCamara

Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Você sabe sua importância no momento certo.

14/03/2013

Inserida por MayaraAlineSantos

como pode você ter o dom de mudar o meu dia com uma simples mensagem de bom dia?

Inserida por gustavo_reis