Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E quando você consegue se livrar da "culpa", você vence seu único inimigo realmente mortal: você mesmo!
DANDO O QUE VOCÊ QUER
Aprendi a dar somente o que as pessoas querem; Bem mais nem menos...Apenas, o que desejam...Só agora, aprendi. Só agora! E, depois de alguns tropeços e percepção de risos
que sempre foram sequestrados!
Através deste scrap, mensagem chegue à você,
Contudo também espero atenção sua lê,
Quero isso pra nós sem nos compromete,
Fator seremos livres, respeito iremos conte.
Não será fácil nós nos encontrar, tudo vibra,
Os dois em pura magia,
Nós temos dentre nós sintonia.
Jamais deixarei de ter momentos lindos com você,
Fará de uma pessoa nova, sentir menino novamente,
Pois seu jeito, mania , simpatia, educação atrai me,
Fator este percebeu, sabe, felizmente ou infelizmente.
Tenho desejado a sua boca,
O seu gosto e você dentro de mim,
Desejo você inteiro,
Quero beber contigo até o gole derradeiro do prazer.
As feridas que o "outro" deixar em você serão as marcas da tua vitória, pois só crescemos apanhando, só amadurecemos nos decepcionando e só nascemos de novo quando tocarmos o fundo do poço. Mas, cuidado, quando nascemos de novo somos como a Fênix, renascemos das cinzas e voltamos mais fortes do que nunca!!!
Priscilla Rodighiero
Quando você sentir aquela saudade de alguém, quando perceber que vem da alma, que vem de algum lugar profundo puro e recíproco, vá até lá, mova suas fronteiras, retire barreiras, se esforce, esteja presente, faça o que seu coração pede e alimente sua alma de amor, amizade e lealdade. Sempre valerá a pena! #gratidão #nemumafolha #lonescas #amoprofundamente #irmasdesangue #irmasdealma
Os problemas da vida são igual a uma tempestade...a chuva quer te atrapalhar mais você simplismente abre o guarda chuva.
Depois de um tempo você aprende a sorrir mesmo sem motivos. Você aprende que o processo de adaptação, para algumas coisas, é gradual. Aprende que se distanciar é a melhor opção. Que dançar conforme a música é entediante. Que nem todos os sorrisos e amigos são verdadeiros.
Tenho medo de amar.
Tenho medo de sofrer...
Tenho tudo menos você.
Acho isso bom, você longe
Com o seu sorriso lindo.
Seus olhos claros com o céu.
Com sua pele macia e clara...
Seus cabelos loiros, ou eram pretos?
Eu não sei, apenas sei que ela não mim ama.
Tenho medo de amar.
Tenho medo de sofrer...
Tenho medo de perde você.
Você fez de mim uma
hipócrita
Você fez de mim uma
cínica
Você fez de mim uma
mulher sem lar, uma
malvada!
A canção toca, o peito explode...uma sintonia perfeita entre nós, me rendo as letras, você me leva na canção...embalada pela música, adormeço e acordo do teu lado, abraçada ao teu peito, encostada no teu ombro...entregue, perdida dentro de ti.
Você percebe que um clube é gigante quando ele surti comemorações vencendo ou mesmo sendo derrotado. Esse é o Flamengo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
