Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868611 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você gostaria de se livrar dessa depressão espiritual? A primeira coisa que precisa fazer é dizer adeus de uma vez por todas ao seu passado. Compreenda que ele foi coberto e apagado em Cristo. Nunca mais olhe para trás para os seus pecados. Diga: "Está consumado! Eles foram cobertos pelo sangue de Cristo". Esse é o primeiro passo. Tome-o, e acabe com toda essa conversa sobre "ser bom", e olhe para o Senhor Jesus Cristo. Somente então é que verdadeira felicidade e alegria poderão ser suas! Você não precisa decidir viver uma vida melhor, ou começar a jejuar, se esforçar e orar. Não! Diga apenas: Descanso a minha fé nAquele Que morreu para expiar minhas transgressões. Dê o primeiro passo, e descobrirá que imediatamente vai começar a experimentar uma alegria e uma liberdade que nunca conheceu antes em sua vida. "Concluímos pois que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei". Bendito seja o nome de Deus por uma salvação tão maravilhosa para pecadores desesperados.

Inserida por Poliana16

Meu único temor é o tédio. A novidade seria viver sem você!

Inserida por vcruz

“As pessoas são assim, dão aquela mancada e depois dizem: Poxa você ta “assim” e ta “assado”, porque você ta triste? Porque eu sou intensa, dramática e confusa. E meu coração é mole, por isso.”

Inserida por HellenVaz

“Já pensou se você perdesse uma peça essencial no seu guarda-roupa? E se fosse uma pessoa essencial na sua vida? Imagine que seja seu melhor amigo. Doeu? Uma dorzinha de leve, mas que incomoda. Poisé. Já viu uma coisa que fez você lembrar de alguém, aí quando você pensa em contar pra essa pessoa, você lembra que vocês não conversam mais? É triste né? Pois eu sei bem. Um amigo que você pode contar - contar de verdade! - você não encontra em qualquer esquina por aí. Aliás, um amigo pra chamar de irmão é um ou outro, é aquele que estava lá quando você tomou o primeiro gole de vodca da sua vida, ou fumou o primeiro cigarro. Isso não é motivo de orgulho, mas também não é o caso. Sem contar as piadas de mal gosto, brincadeiras, horas no telefone e filme de terror todo fim de semana com a galera. Imagina se isso tivesse preço? Seria a coisa mais cara do mundo. Mas lembra quando disseram que todo mundo muda? Então. Mas não é que muda, é que cresce, sei lá, vira adulto e esquece das melhores coisas da vida: os amigos! Isso é o que mais acontece hoje em dia, essa moda de virar adulto sério com cara de soldado bravo ta pegando.
Mas te dou um conselho: segue essa moda não!”

Inserida por HellenVaz

Me abraça agora, e depois sai e veja o que você está perdendo.

Inserida por BrunnoLopez

- Alô!
- Oi! Você ligou aqui?
- Liguei sim.
- Por que?
- Pra dizer que estou com saudades de você.

Inserida por GabrielaStacul

" Você é muito bem lembrado pelas pessoas que você ajuda, por isso que tenha cuidado a quem vai ajudar para não ser lembrado por pessoas erradas. "

Inserida por DudaJorge

" Suas atitudes e palavras são as duas coisas que vão mostrar a forma de como você vai ser lembrado. "

Inserida por DudaJorge

Cuide do que é seu enquanto há tempo. Você pode até achar que o que está jogando fora é um lixo inútil, até se dar conta que outro passou, pegou e reciclou. E transformou em uma linda obra de arte o lixo que você desprezou.

Inserida por Marcellothadeu

Quando você estiver triste pense em mim, e lembre-se do meu sorriso quando te vejo
E do brilho do meu olhar quando cruza com os seus, quero te lembrar que vamos ter varias tardes e vários dias juntos sem fazer nada com nada, apenas nós dois, e quando a saudade apertar e for noite de lua você vai saber que eu estou pensando em você também, mas se não for noite de lua, olhe as estrelas e nelas lembrará do brilho dos meus olhos quando falo que te amo.
Mas se o tempo estiver nublado e não der para ver nem a lua nem as estrelas, é por que nesse momento estaremos juntos e o brilho das estrelas vão está em meu olhar e a beleza da lua vai está em você.

Inserida por darlanclay

“Quem tem saudades procura. O que você tem é frescura.”

Inserida por AdelmoBruno

“E se você estiver sentido, diga-me, quem sabe ainda há tempo de voltar ao inicio.”

Inserida por AdelmoBruno

"Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda sorrir."

Inserida por AdelmoBruno

Você faz falta sabia?

Inserida por AdelmoBruno

"Pior que viver com memórias mortas em seu coração, é saber que você as matou para viver."

Inserida por lweb

Sabe Quando Você Olha em Direção a um Certo Ponto, Mas que Naturalmente esta Viajando !?? Quando Você Esta escutando Uma Musica No Tom Mais Alto, quando você Esta se afogando, quando você esta Pegando Fogo, Quando alguém te Da Um tapa na Cara , Quando Seus Pais Brigam Contigo , Quando Você Esta a Beira Da Morte e Você só Consegue Pensar Na Pessoa Amada ?! ... É Assim Que eu me Sinto .

Inserida por PeedrooOliveira

Você acabou de se mijar? Que tal começar a rezar? - Walter C. Dornez

Inserida por mathsilva1

E você cuidadosamente deixa o inimigo matar seu cachorro que estava farejando ao redor. - Intrega Hellsing

Inserida por mathsilva1

Você é um covarde incapaz de agir por conta própria! - Alucard

Inserida por mathsilva1

A vida é feita de escolhas, você pode optar por viver num círculo onde ficará preso aos erros e acertos do passado, sendo sub julgado por pessoas que talvez tenham errado muito mais do que tu. Ou poderá seguir adiante, numa linha reta em direção ao futuro, onde o passado já virou história e só servirá como adubo para novas vidas que virão. Algum dia eles vão precisar ouvir algo de ti.

Inserida por 81024673