Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
'Sou alguém que como você
Que sente tal solidão,
Que no ser reflete emoção
Divide comigo o amanhecer
E da vida a meu viver
Voltei! Vim trazer alegria
E também minha poesia
Não bem feita como a sua
Mais com o encanto da lua
Te encantando com magia"
Quando você aprende a viver um dia de cada vez, começa a enxegar a maravilha que se esconde na rotina dos seus dias, o encanto que existe no olhar de uma criança, o amor sem medida dos animais e que a sua limitação é imposta por você mesmo, a partir do momento em que se dá importância à opnião alheia.
Sabe aquela pessoa que você sente que é especial,mesmo sem nunca ter visto ela? E o pouco que você vai conheçendo so faz provar isso,a cada dia.
Sendo suave você pode chacoalhar o mundo. Abrindo os olhos você encontrará sua visão. Abrindo sua mente encontrará a sabedoria. Abrindo sua alma encontrará o amor. Fechando seus lábios evitará magoas. Sonhando encontrará inspiração. As lágrimas limparão sua alma. O sorriso amenizará a dor do mundo. Somos o que pensamos, seremos sempre avaliados pelo que fazemos e aprendemos a ser feliz quando nos amamos. Por isso, basta sempre: confiar, aprender, mudar e sonhar.
Você pode até ter a melhor casa, o melhor carro e as melhores roupas, mas isso nunca o fará melhor do que ninguém.
E essas lembranças que nunca saem de mim? Ainda lembro de tudo, de nossos risos a noite, de você fazendo palhaçadas e eu só sabia sorrir e olhar pra você, seu sorriso me hipnotizava sempre, seu olhar pra mim era tão lindo, sua voz marcante. Lembro de tudo o que me disse na 1ª vez que agente se encontrou, e até hoje me pergunto, se aquilo era tanta verdade assim, por que você me deixou ir. O pior é que a idiota aqui agora resolveu de novo de amar, te querer bem, e se seu bem é com outra pessoa então vá lá, pode ir ser feliz com outra, pode me contar o quanto a ama, só que tenta manerar tá, meus olhos não aguentam mais incharem toda a noite por sua causa, e meu coração, bom ele não aguenta mais tanta angustia e dor vendo que sua felicidade é estando com alguém que não sou mais eu.
Críticas sempre existirão, independente de você ser a pessoa mais perfeita do mundo ou a mais errada.
Você mexe com meus instintos mais profundos;
Nosso caso de amor já superou a química e a física;
Nosso caso já é algo sobrenatural.
UMA MISTURA, UMA PASSAGEM
Você foi um dos meus mais belos casos, um era a atenção do outro,á muitos dias,então um site,um convite, um link, uma curtida e então palavras se iniciaram, conversas que não terminavam, sua expressão tão suave, tão macia, as vezes tão distante, tão insegura, seu sorriso tao meigo, espontâneo, uma amizade tão realizada, uma curiosidade quase que assanhada, que já havia sido eliminada, o seu beijo tão saboroso que veio logo depois, o instinto que nos envolveu, seus lábios tão sensíveis que por dias nos meus tocou, de tão suaves chegavam a quase
imóveis, mas tão puros. Foi uma deliciosa mistura, de amizade com apego sentimental, não se explica, não traduz, não se decifra, apenas sentimos, e o tornamos real, e que logo depois se tornou tão confuso em sua mente, princípios de sonhos que não saíram do princípio, muito menos dos sonhos, momentos perfeitos que não esperamos, mas que criamos durante esse belo e confuso, ou inexplicável que lance que rolou.
Acho tão engraçado isso, você fica com a pessoa por um bom tempo até acredita que poderia ter algo com ela, mas chega uma hora que você cansa da enrolação decide alçar voo. A pessoa some, mas quando você encontra alguém , ela ressurge do além dizendo que você é perfeita , que o cara que ficar com você será um cara de sorte... Mas porque não te valorizou enquanto você estava ali e fazia de tudo para o fdp? De uma pessoa que “não valia nada” você passa a ser perfeita? Complicado não? Este cara de sorte foi você e poderia ter sido para sempre se você não fosse tão babaca. Simples assim.
Mesmo longe
Mesmo sem você
Sou feliz
Pois tenho você
Quando quiser
Na minha memória
Você mora aqui onde guardo tudo de bom
Te pego quando quero por trás
Sinto o cheiro da sua pele
Te devoro como um leão faminto devora a presa
Mesmo você longe
Te tenho
Te sinto
Mesmo longe
Você está perto
E ainda é meu
E quando meu amor pela vida vai perdendo o sentido, você aparece em minha vida e tudo muda e ganha um novo sentido.
Agora sei que voce é honesto; já posso te emprestar meu carro
porque tenho certeza que o pegará de tanque vazio e devolverá cheio, mesmo que não tenha usado.
As vezes o prazer de competir é maior do que o de ter aquilo pelo que acham q você está competindo... Mas a satisfação em ter certeza que a preferencia do que voce compete, é só sua, não tem preço ... existem coisas..pessoas..situaçoes enfim, que são e serão suas pra sempre, façam oque fizerem contra...nada derruba aquilo que Deus te ajudou a construir..nem fofocas..nem mentiras..nem invejas, nem despeito...nada..esses obstáculos nao são empecilhos, são fortificantes, e é com o tempo que vão te deixar cada vez mas forte!.... Não adianta, o que è meu, é MEU.. vai rodar rodar rodar e rodar, mas vai voltar sempre pra mim! Sabe pq? pq é MEU! "TENDEU"? ;)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
