Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
As pessoas hoje preferem dizer 'eu te amo' para conquistar confiança, do que confiar para dizer 'eu te amo'.
Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!
Quando eu sair pela aquela porta, de nada vai adiantar suas desculpas e suas juras de amor, porque eu não preciso de você, estava aqui de coração porque eu queria, agora com ele ferido eu pretendo sará-lo em outros braços.
pensamentos vem e vão mas vc
ainda mora em meu coração...
eu tentei...
vc tentou...
tentamos...
Foi eterno enquanto durou...
DISSO TENHO CERTEZA ABSOLUTA!!!
Se for pra sofrer eu sofro, se for pra chorar eu choro, se for pra esperar eu espero, mas sabendo que no final serás só minha ate o fim.[I]"
A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”
A vida nos leva a uma direçao, a minha vida leva ao seu coraçao,por isso eu digo que vc sempre estara comigo,isso é verdadeiro nao é brincadeirinha, sou um homen serio e nao gosto de gracinha,nos somos um só, ovu muda a sua vida para melhor.eu e voce juntos somos perfeito, eu vou estar sempre cmg desse seu jeito, amando o restart ah, iso eu até aceito.eu e voce um dia vamos cresce, e quando isso acontece, vou dizer eu amo voce !!
Eu sou uma pessoa muito difícil de entender. Tenho meus momentos, mas também muitas crises. Sou superc ontraditória e a pessoa mais retardada que conheço. E também a mais sem assunto, a mais tímida. Sou de tudo um pouco,e de um pouco, nada. Se é que você me entende.
Afinal, eu não sou perfeita e, sinceramente? Nem quero ser. A perfeição é bonita, porém muito entediante.
Gosto de ser como sou e nada nem ninguém vai mudar isso. Ser diferente não é uma coisa ruim, pelo menos do meu ponto de vista. Acho que é o que torna uma pessoa interessante.
Hoje me perguntaram por que eu durmo até tarde, Bom eu respondi que é por que tenho muitos sonhos e por incrivel q pareça você esta na maioria deles.
Muitos vão dizer que me viram por ai.
Que eu estava linda. Sorridente.
Que eu cantava e contava piadas.
Muitos vão mentir. Omitir. E críticar.
Dizer que eu sou tímida pessimista
Ou até irracional.
Só que ninguém vai pode dizer
Como eu sou por dentro.
E me definir em cada momento desses.
Porque ninguém me conheçe tão bem
Quando nem eu mesmo me conheço.
Fala mentiras na minha presença só se eu desconhecer a verdade, do contrário vou rir na tua cara.
#FicaDica
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
