Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869434 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu acredito nas pessoas que olham nos olhos e que beijam na boca!

Inserida por andresaut

Eu estou que nem muriçoca, dormindo de dia pra furar de noite!

Inserida por Sonyel

Eu preciso aprender a conviver com os monstros que eu criei.

Inserida por caiorossan

Eu fui embora muito antes de ter realmente partido.

Inserida por weheartit

Pra sempre é muito tempo. Eu te amo por agora, pode ser?

Inserida por weheartit

Sorrir devia ser obrigatório. Eu estava lembrando de algumas situações hoje e pensando...desde que cheguei aqui em Londres, até pouco tempo atrás eu sentia um certo desconforto ao ter que ouvir em qualquer lugar que eu passasse ou entrasse, as pessoas me mandando sorrir. Numa fila de banco, dentro do metro, andando na rua, qualquer lugar em que eu estivesse séria ou com uma expressão triste, era batata!!! Parece que eles me escolhiam pra dizer isso, "hey smile (sorria)", daí eu ficava pensando com meus botões: "mas que budega é essa? eu sorrio quando quero, quando tenho motivos pra sorrir". Comecei a me estressar com isso rs, achava até meio falso da parte deles aqui, ficar sorrindo assim pra todo mundo, mesmo quando seu humor esteja péssimo. Acontece que hoje em dia eu me lembro disso e começo a rir sozinha, rs. O tempo vai passando, você vai percebendo que é admirável esse estilo de vida deles, comecei a perceber que isso é uma coisa que realmente influencia na nossa vida, no nosso dia-dia. Comecei a praticar o tal sorriso por onde quer que eu passe, virou habito, e sabe de uma coisa? eu super recomendo. Sorrir por aí, mesmo quando você está triste, estressada, de mal com a vida, é o melhor remédio para a alma, trás bem estar, ajuda a combater energias negativas e sem contar que várias pessoas que passam por você por dia, podem também estar tendo um dia terrível, e por mais que pensamos que não, um simples sorriso de ternura pode mudar completamente o dia de alguém...por essas e outras tenho dito: "O sorriso é o melhor look para se vestir".

Inserida por kesiavenancio

Me lembro quando eu era apenas uma criança... Queria ser adulto, queria ter meus próprios direitos, minha própria liberdade, minha própria vida... Tão ingênuo, tão pequeno, tão puro... Agora entendo meus Pais.

Inserida por Sovnik

Aproveitar a vida, algo que eu gostaria de ter feito.

Inserida por Sovnik

Eu gosto da alegria
Gosto do sorriso espontâneo
Da sinceridade do olhar
Do poder do amor
Da força e poder da palavra
Da sabedoria contida no universo do nosso ser supremo...
E mais do que qualquer outra coisa, de aprender sempre...

Inserida por ursaia

EU TE AMO 3 palavra que comove sentimentos e que a grande maioria diz apenas para a ilusão do companheiro.

Inserida por Agailton

Eu sei que sou LUZ que ilumina o seu caminho

Inserida por VagnerXavier

Amar

Alguns amam
Outros
Somente desejam
Todos
Almejam
Eu
Apenas sonho.

Inserida por EnideSantos

Eu nunca gritei pra ninguém me ouvir. Eu me calava quando algo acontecia. Sozinha, me dava bem comigo mesma. Apostei no silêncio, na quietude, no pensar. E pode ter certeza, quem quis me ouvir, logo me compreendeu. E é só uma coisa simples: querer!

Inserida por Giulialara

Explore meu ser.
Encontre lugares que até mesmo eu esqueci que existiam

Inserida por igorhastings

Meus inimigos quer que eu desisto, mas sempre digo para mim mesmo, eu acredito, eu consigo !

Inserida por FilipeStyfler

Assim que na cama me deitei, em um sonho, eu entrei..
..um sonho, do qual nunca me esquecerei!
Nele, em um belo dia, eu te encontrei...
Contente logo eu fiquei, não resisti e até ti, eu caminhei.
Ao meu encontro, eu admirei, o seu corpo que logo toquei!
No seus lábios, o doce sabor eu experimentei;
Fechei os olhos, e pensei.. foi assim que eu me apaixonei!
Com você em meus braços, eu te abracei, eu te apertei...
Aos seus ouvidos, eu sussurrei: Do seu lado viverei...
Toda a historia que sempre sonhei!
e assim, desde então eu te Amei, até o momento que acordei!
Abri os olhos e pensei: Porque triste, eu não fiquei?
De repente, um sorriso eu estampei! percebi que o que sonhei..
foi apenas um momento que ainda realizarei!
Pois eu sei, que nunca desistirei.. eu sempre te Amarei!

Inserida por WeltonOliveira

Queria ser uma lágrima,só para poder morar nos olhos de quem eu amo.

Inserida por Jhulliany

Eu sei que sou pequeno, mas eu tenho a simples capacidade de me torna um gigante.
Diante os maiores eu lembrei, e aprendi que crescer me faz ser o pequeno e humilde Garoto.

Inserida por rofaustino

Eu tenho medo Bobos, mas medos de te perder!

Inserida por rofaustino

O que sustenta o mundo ainda é o amor. Por isso Eu amo amar, amar me faz bem, me faz bem amar, e a sim vou amando e sendo amado. Amar oxigena o cérebro , afina o sangue, fortalece a alma e nós mantem jovens e dispostos para viver, Ame e veraz caminhos de luz em tua direção.

Inserida por PrMarceloFarias