Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 851910 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠acho que apenas quero verbalizar o que ando sentindo, será que eu parei no tempo? Será que eu não sei mais escrever como antes ou talvez apenas queira descansar de tudo? Independente, sinto como se isso me esmagasse, como se isso tivesse vida própria e quisesse sempre me ver assim pra baixo e triste comigo mesmo... Sei lá, a vida tem dessas, desde o início eu não ando nos meus 100%, continuo caminhando em uma trilha da qual talvez eu necessite de mais ajuda, mais conhecimento sobre mim mesmo, sobre como lidar melhor com essa dor infundada e definida que está dentro de mim. Uma dor que não dói por doer, mas sim por ser! Me sinto como uma vidro rachado que ainda permanece de pé, mesmo após trincar... Espero conseguir arrumar essa bagunça mais cedo ou mais tarde ao menos sei que tá tudo bem se as vezes esses sentimentos parecerem que não vão embora, importante ouví-los e dar a eles o palco... Deixem que falem, deixem que gritem, deixem que se cansem, deixe queimar... Observe atentamente o que você almeja alcançar em meio a bagunça ou até mesmo em meio ao conforto, nunca se sabe onde pode surgir inspiração ou uma luz, a certeza nunca será absoluta ou acertiva, talvez para matemática... Mas na vida em sí há momentos dos quais nós nos sentimos perdidos e até mesmo deslocados, não vou dizer que sei como isso ajuda ou como refletir sobre o tema, só sei que isso passa. Sempre passa.
Esperando o cansaço se dar por vencido, esperando o imprevisto previsto pelo tempo inigualável que está a espreita do meu castelo de areia, se movendo pela lama que carrego nas minhas costas, se adaptando ao... Imperfeito, ao que digo ser impuro na sua alma e contrastante será a lua cheia desse final de semana, uma tarde vazia e monótona, uma criatura ancestral se senta em um banco no parque e procura entender o que se passa, mesmo entendendo tudo sobre si mesmo ainda existem mais maneiras de se observar e olhar pra si mesmo. Direi que a hora chegará sem pressa, que chegará em qualquer ser que possua sonhos, incertezas e inseguranças.

Inserida por Lugoa

Se pensas em me fazer chorar que eu chore de amor*pois nunca quero que chores uma lagrima de dor
pois o meu amor por vc só me traz momentos muito felizes

Inserida por nightklan

⁠Parte de mim gostaria de
acreditar num pós-morte
Onde eu teria o sentimento de
pertencimento.

Inserida por leondres

Eu sempre ouvi falar
Na chegada de um Anticristo
Que vem vestido de anjo
Nas asas
Escondendo os chifres
Eu vejo isso todo dia
Antes do Apocalipse
Na sociedade impera
O poder e a vaidade
Pra subir paga e trapaça
Até a lei da gravidade... Poder e vaidade.
Liko Lisboa.

Inserida por liko

⁠Eu vou pela estrada velha
Antiga estrada da alegria
Nela morava meu amor
Eu criança e ela flor... Liko Lisboa

Inserida por liko

⁠Água Preta Menina Flôr
Liko Lisboa

Esse ano eu vou
Pra água preta menina Flôr
Rever os amigos e andar
Pelas ruas de nossa cidade

Lembrar da infância e do tempo
Bom da nossa juventude
Jogos de queimada na rua
Futebol e bola de gude

Dos encontros festivos na praça da liberdade
Do labamba e Zé Astória
Lembranças e boas histórias

No líder bar tocava música bacana
Bola Branca e Danúbio azul
Barbudo e os carnavais
Tempo bom que não volta mais

No líder bar tocava música bacana
Bola Branca e Danúbio azul

Saudade dos amigos
Itanhém eu te amo demais

Refrão.
Esse ano eu vou
Pra água preta menina Flôr
Rever os amigos e andar
Pelas ruas de nossa cidade...

Inserida por liko

Eu vou pela estrada velha
Antiga estrada da alegria
Nela morava o meu amor
Eu criança e ela flor...

Trecho da letra - Estrada da alegria
Liko Lisboa.⁠

Inserida por liko

Eu sempre ouvi falar
Na chegada do Anticristo
Que vem vestido de anjo
Nas asas escondendo os chifres
Eu vejo isso todo dia
Antes do apocalipse... Trecho "Poder e Vaidade '
Liko Lisboa.

Inserida por liko

⁠"Eu odeio esse porco-espinho!"

Inserida por nookxz

⁠*Hoje Eu Acordei*

Hoje é um bom dia para estar feliz?
Hoje é um bom dia para refletir sobre o nosso caminhar na vida?
Hoje é um bom dia para entregar todo aquele carinho acumulado a alguém?

Ontem foi um dia feliz?
Ontem foi um bom dia para refletir?
Ontem, eu entreguei um pouco da minha felicidade a alguém?

Hoje eu acordei, hoje estou feliz, hoje estou refletindo sobre prioridades e como compartilhar felicidade.


*Versão Equivalente:*
*** Caso tenha lido a primeira parte muito rápido....***

*Despertar*

Hoje é um dia especial para sorrir?
Hoje é um dia propício para repensar nossas escolhas?
Hoje é um dia perfeito para oferecer um gesto de afeto a alguém?

Ontem foi um dia leve?
Ontem foi um bom momento para olhar para dentro?
Ontem, eu dividi um pouco da minha alegria com alguém?

Hoje despertei, hoje celebro, hoje busco sentido e formas de espalhar felicidade.

Inserida por luizoryone

Eu resolvi ficar, mesmo contra todas às coisas que acredito! Resolvi ficar, e colocar de lado o eu para poder cuidar de você e caminhar ao seu lado. Nada me impede de seguir só, afinal existem vários caminhos. Por alguns momentos me imaginei em cada um deles, mas em todos quando me vi no trajeto, quando te procurei e não te achei encontrei-me só, e então eu realmente entendi que não existem vários caminhos e sim, uma rota na qual você está incluída e faz parte desta caminhada. Sempre estivemos aqui! O único tempo em que ficamos fora desta rota foi quando ali não estivemos com o coração e a mente, mas isto e natural mediante ao barulho; ventos e tempestades, a mente humana perde o foco, mas o importante e permanecer no caminho, sem perder a essência da alma mantendo a integridade humana, isto sim é o mais importante! O resto vimos que é necessário e sempre aprendemos algo no caminho. Eu resolvi ficar porque, é aqui que vejo as plantas crescerem. Mantenho me ocupado todo o tempo e aprendi a dar valor as pequenas coisas por mais simples que pareçam. Vejo a vida! Até mesmo a de um animal. Confesso que mesmo estando aqui, eu nunca me imaginei aqui até entender as verdadeiras razões pelas quais tenho que estar neste lugar. Talvez eu tenha encontrado outras razões ou até mesmo tenha me lembrado porque me coloquei neste caminho contigo, bom parei de tentar hoje apenas vivo o momento com muito mais intensidade e alegria, dou muito valor ao tempo desconheço culpa por atos vividos ou não, apenas me frustro quando vejo o tempo sendo desperdiçado atoa; pois este é umas das maiores riquezas na terra. Então é por isso que eu estou aqui, para usar o meu tempo para fazer a sua vida sempre melhor no seu tempo?

Inserida por wander-von-muller

⁠Eu sou o Rei do Reino do Nada.

⁠Eu imagino que o fim do mundo, deve ser algo parecido com o fim de ano...

Inserida por anapscheffer

⁠Eu aceito a tristeza de bom grado, quando compreendo que ela é condição para alegria.

Inserida por anapscheffer

⁠Na busca por simplicidade eu encontro uma extrema complexidade.

Inserida por anapscheffer

⁠Tudo que eu tenho a dizer para o Brasil na atualidade é: menos conspiração e mais ação!

Inserida por anapscheffer

⁠Eu passei muito tempo me queixando, hoje eu prefiro simplesmente viver!

Inserida por anapscheffer

⁠A impressão que eu tenho, é que o Brasileiro ainda espera por um salvador da pátria que libertará a nação de todos os males. Nessa polarização, os males acabaram sendo personificados em dois candidatos, alimentados por grandes conspirações. Quando entramos nessa fantasia, fica difícil de tratar com realidade e o resultado passa a ser o agir de nossas pulsões. Independente de quem ganhe, com essa forma de votar, quem perdeéoBrasil.

Inserida por anapscheffer

⁠Quando eu ouço uma música com o coração, é como se ela me entendesse sem eu dizer nada.

Inserida por anapscheffer

⁠Para o reino das formigas, eu sou a grandeza;
Para a via láctea, eu sou a insignificância.
Lembre-se: tudo depende do ponto de vista.

Inserida por anapscheffer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp