Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se eu soubesse que esse teu sorriso largo iria mim causar borboletas no estômago que iria acelerar meu coração
Não teria ido ao teu encontro
Mas tbm não saberia quanto o teu abraço e bom
O quanto teu beijo é maravilhoso
Eu iria mim arrepender depois
Por não ter acordado do teu lado
Feito carinho no teu cabelo
Ter conhecido os vizinhos fofoqueiros ou até mesmo ter visto as luzes da cidade
Ou ter dado altas gargalhadas na sacada da tua casa
E se mim perguntarem se eu faria tudo de novo eu diria que sim
Eu daria tudo pra te conhecer de novo
Te beijar de novo
Te abraçar de novo
Sentir o teu perfume
Oh meu menino de outubro
E contigo eu te deixo o meu
melhor sorriso
Meu melhor beijo e
Meu melhor abraço
Irei ao teu encontro
embora haja tanto desencontros pela vida.
Entre os falam de Deus com palavras e os que falam dele sem nunca terem usado uma palavra, eu fico com a segunda opção.
Quem sou eu?:
No silêncio das estrelas, eu me perdi,
Nas águas profundas do meu ser, me encontrei.
Sou o eco dos ventos que sussurram na noite,
Sou a dança das folhas ao amanhecer, tão solene e tão leve.
Sou feito de sonhos e de realidade entrelaçada,
Um poema sem fim, uma história não contada.
Sou a luz que brilha na escuridão densa,
Sou a sombra que se esconde na presença intensa.
Sou o riso que se espalha pelo ar,
Sou a lágrima que escorre sem cessar.
Sou a busca incessante por significado,
Sou o mistério que desafia ser decifrado.
Sou feito de pedaços, de memórias e anseios,
Sou o caminho que trilho, cheio de receios.
Sou a voz que ecoa no universo vasto,
Sou o eco do tempo, o presente, o passado.
Quem sou eu? Uma pergunta sem fim,
Um enigma, uma jornada, um destino enfim.
Sou a resposta que se revela aos poucos,
No palco da vida, onde os sonhos são loucos.
Sou eu, em toda minha essência,
Um ser em constante evolução, em sua fluidez.
Quem sou eu? Ah, quem sabe ao certo?
Sou apenas eu, um ser humano, completo.
A mente a mil, agora na minha mente só se passa mil lembranças de nós, algo que eu amava e amo.
Não sei se é possível te esquecer você já não vive ao meu lado sei que estar num lugar melhor, mas as lembranças as maldita lembranças de nós, faz algo, aperta uma angústia sem fim.
Já não existe lágrimas para serem derramadas agora só existe dor, a falta que eu sinto de nós, algo que me sentia vivo. Espero que aí de cima você cuide de mim e sempre estarei te amando daqui ....
A base do matrimônio deve ser o chamado de Deus. Eu fui chamado para entregar minha vida por minha esposa.
Na maior tristeza da minha vida ninguém mim ajudou,eu a venci sozinho,por isso eu digo,eu sou invencível!
Eu defendo o que a bíblia diz, que o obreiro é digno do seu salário. Quer no velho testamento, quer no novo, os servos de Deus recebiam da igreja ou do serviço do templo.
Mas há pessoas crentes que acham que não devem os pastores ter salário. Dizem estes, que o obreiro deve ter fé! Eu pergunto, que fé é essa? E os crentes porque recebem e não têm fé também? Isto é muito complicado! A falta de amor é muito grave!
Atenção a isto! Há pessoas más mesmo. O que diz o Apóstolo Tiago sobre isto? A fé sem as obras é morta? Se eu não tivesse pago a segurança social, pela igreja que pagou, como pagaria eu a instituição ondo estou? Pois eu tenho fé! Mas a falta de amor é pecado! E digo isto, não por mim, mas pelos que estão no ministério! Amem os vossos pastores! Principalmente os verdadeiros e vossos amigos. Dêem os vossos dízimos.
A igreja não é fonte de lucro. Mas também não é fonte de miséria e falta de amor. Sinceramente eu acredito que há servos do Senhor a passar necessidades, principalmente em África, principalmente em Moçambique. E talvez em Portugal também. Que Deus abençoe.
TSURU
Um leve toque no ombro
Revelou... "a paz que eu quero, em todo meu mundo."
Uma voz...De tom suave, rubro escarlate ao fundo sussurrou.
Lembrava uma canção do
Echo and the Bunnymen...
"Lips Like Sugar".
Com simplicidade questionou:
-Somos iguais?
(De certo modo , naquele instante levava- se a crer que tal diferença existira.
Seja por pré-julgamento implantando na sociedade ou por estereótipos sem sentidos...Desde a classe social, ao comportamental, passando pela diferença de gêneros, anseio de crises mentais, dogmas, ou simplesmente uma paranóia instantânea.)
Mas... pela retina da minha alma.
Apenas as mangas, os diferenciavam...
Ao mesmo tempo ao fundo
Cólera gritava: "vem meu igual!!!
Haveria compatibilidade???
Haverá futuro???
Meu olho seco...
Que mesmo através das lentes vermelhas, míopes e com olheiras de cartelas de desprazeres.
Enxerga que há tristeza em sua íris!!!
Que, as lagrimas derramadas, se dissolvam em aquarela.
Criando um arco, para que eu possa colorir seus poemas.
Floresça suas pétalas, com doses sonoras do puro suco das abelhas assassinas.
E descarregue sempre em suas raízes, doses extra de "Nunca Mais".
Enquanto jovem
Gritei a plenos pulmões
"Sou Sobrevivente da Periferia"
Com um pensamento de que um dia eu poderia viver, sem precisar sobreviver.
Hoje, sobrevivo as margens da socieda em meio ao Caos da cidade cinza.
-O Marginal vai aonde?
Vou protestar e sobreviver!!!
Protestar contra sua arrogância patriarcal imposta dentro de casa
Contra o álcool que embebedava suas falas agressivas, racistas e machistas.
Protestar, para que minha Mãe e todas as Mães... não sofram os abusos caladas.
Vou Protestar e sobreviver.!!!
Esse é o lema...
O fardo que carrega nas costas
É menos visível que a marca da dor em seu peito.
Em seu olhar sente-se a presença do prazer em ensinar e aprender.
Mesmo com as intempéries
Lembre-se
Depois da tempestade vem a bonança.
O caminho sera longo e cheio de obstáculos.
Mas o destino será gratificante e satisfatório.
Lá, as 12 jóias te espera.
Com "Conhecimento",
Encontrará "Sabedoria"
Assim terá a "Compreensão."
A "Liberdade", terá com, "Justiça" e "Igualdade".
"Alimentos" para compartilhar,
"Vestes" para a proteção
e um "Lar" para se aconchegar.
Com a "Paz" terá harmonia em seu coração.
Verás como o "Amor" nascerá em forma de um pássaro, voando em sua direção.
A "Felicidade" está ao seu dispor... venha voar.
Thibor
.
Em sonhos de estrelas, eu te imagino,
Numa dança de luz, num doce destino.
Ainda que distante, meu coração te espera,
Pois sei que um dia, juntos seremos primavera.
Se eu chorei? Sim.
Se eu sofri? Sim.
Se eu fiquei muito mal? Sim.
Se eu perdi a fé? Nem por um segundo.
"eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra"
Mil braços para acariciar
Eu irei para o mar da dubiez
Refém da abundância, preso para ser
Um servo fiel da eternidade
- Dynamics No.2 – Decline of Faith
"A solidão é um encontrocom o nosso eu interior.O que existe por dentro é o que define se a experiência será maravilhosa ou
dolorosa."
Que os nãos da vida me cheguem com a sonoridade da paz que eu preciso para desenvolver-me, crescer e evoluir, tanto no plano terrestre quanto no espiritual.
"Eu Sou um Milagre | A Vida é um Tesouro a ser Valorizado"
A vida, em toda a sua complexidade e beleza, é verdadeiramente um milagre. Cada ser humano é uma manifestação desse milagre, uma síntese incrível de células, tecidos e sistemas que se unem para criar um organismo único e consciente. Este tema celebra a maravilha da existência e a importância de reconhecer e valorizar cada momento.
Nascemos em um mundo repleto de possibilidades e maravilhas, mas muitas vezes nos esquecemos de apreciar verdadeiramente o presente. A correria do dia a dia, as preocupações e desafios podem obscurecer a nossa visão para a magia que nos rodeia. No entanto, ao lembrarmos que somos verdadeiros milagres da vida, somos inspirados a abrir os olhos para a beleza que nos cerca.
Cada respiração, cada batida do coração, é um lembrete do dom precioso que é a vida. O simples fato de estarmos vivos, de experimentarmos emoções, de nos conectarmos com outros seres humanos, é um testemunho da grandiosidade do universo e da sua capacidade de criar algo tão extraordinário como a vida.
Ao reconhecermos a nossa própria singularidade e valorizarmos cada aspecto da nossa existência, somos levados a uma profunda gratidão e respeito pela vida. Cada desafio que enfrentamos, cada obstáculo que superamos, torna-se uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Em vez de nos sentirmos desanimados diante das adversidades, podemos encará-las como parte do processo de nos tornarmos seres humanos mais fortes e resilientes.
Além disso, ao reconhecermos o milagre que é a vida, somos inspirados a cuidar não apenas de nós mesmos, mas também do mundo ao nosso redor. Reconhecemos a importância de preservar a beleza e a diversidade da natureza, de proteger as espécies vulneráveis e de promover a harmonia entre os seres humanos e o meio ambiente.
Em suma, "Eu Sou um Milagre | A Vida é um Tesouro a ser Valorizado" é um convite para contemplar a beleza e a preciosidade da vida em todas as suas formas. É um lembrete de que cada momento é uma dádiva, e que devemos aproveitar ao máximo essa dádiva, valorizando-a, cuidando dela e compartilhando-a com os outros.
São tantas as pancadas que a vida me dá, que eu já nem sei se me tornei insensível à dor ou insensível ao amor.
29-09-2023
Dizer eu te amo é tão fácil!
Difícil mesmo é se preocupar, cuidar e se importar!
Dar a sensação de segurança!
Era eu revestido naquela armadura à prova de ego e orgulho, mas sem o capacete, estava desprotegido, e foi ali que caí na ilusão de que você ia mudar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
