Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se eu tenho algum tipo de ambição na vida, ela se resume em uma estante, livros e uma escrivania. Outras coisas, mais que importantes, são pedaços de mim.
Todos os dias eu peço a Deus pela manhã,
Proteja e conserve os que plantam seus sonhos no chão,
Os que cultivam a terra com amor e bravura,
Abençoe meu Pai essa linda profissão, que alimenta o mundo através da agricultura.
Pra minha amada Cris ❤️
—
No silêncio absoluto
Quando tudo cala eu escuto
Cada batida do seu coração
Tão ligado ao meu numa conexão
—
Eu fecho os olhos vejo seu olhar
O seu sorriso ao se aproximar
Ah se eu pudesse congelar o tempo
Eu voltaria ali, naquele momento
—
Tão lindo te ver chegar
O seu sorriso é uma pintura de Renoir
E no teu abraço me sinto desacelerar
Porque é exatamente onde eu quero estar
—
O tempo, imparável, vai passar
E o vento forte, vez ou outra, pode soprar
Mas, nada vai escurecer
Essa luz que me ilumina
E que faz meu coração aquecer
É uma luz que só brilha porque ela reflete você
Eu me comovo facilmente, a entrega é verdadeira às emoções estão em alta fico encantada com o momento e me apego,mas com a mesma facilidade se eu não for bem cuidada me desapego.
Frase de Islene Souza
E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça.
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Daquele eu existente fez-se um espectro triste, revoltei-me pois teu amor foi muito e morreu precocemente
Eu vi 👀
Eu vi o nascimento
Eu vi o momento
Eu vi o crescimento
Eu vi o amadurecimento
Eu vi o envelhecimento
Tô ainda esperando o esquecimento.
Enquanto isso eu respiro,e respiro... .
Todos dizem que egoísmo é um defeito e eu até concordo, apenas com um reparo, porque esta é uma linha tênue. O egoísmo em excesso é realmente negativo, mas a sua completa carência pode levar-te à ruína... Por isso sim, sê egoísta o quanto baste.
01-08-2022
A declaração de Jesus, "Eu sou a ressurreição e a vida", encapsula a essência de Sua missão redentora. Assim como José foi liberto da prisão, Jesus veio para libertar a humanidade da prisão espiritual do pecado e da morte. Sua ressurreição triunfante não apenas demonstra Seu poder sobre a morte, mas também oferece a todos que creem a promessa da vida eterna e da restauração completa.
Livro: Saindo da Masmorra
Muitas pessoas acham que a palavra EU TE AMO é como desculpa
Elas te fazem mau, te fazem sofrer, depois para amenizar apenas dizem eu te amo
O eu te amo não é feito para desculpa, e sim para expressar o tamanho dos seus sentimentos para com alguém
Fácil demais você dizer, falar, ou fazer algo que machuque
Depois com um simples eu te amo resolver tudo
Mas amar não é machucar
Amar, é cuidar, respeitar, e principalmente....
Sentir.
Na Tua casa eu quero morar, na Tua vida transformar, o meu viver é só por Ti Jesus!
Quero que transforma-me, que venha até mim com o seu amor, quero me entregar a Ti. Não me deixe desmoronar ó meu amado.
Obrigada por tudo, obrigada por ter me dado a vida, por me dar a minha família. Muito obrigada Senhor!
Algumas páginas do passado eu já queimei,as cinzas só eu sei onde joguei,as cenas vividas somente eu posso vê-las.
Hoje vem em minha memória alguns momentos marcantes de muitas sementes que eu plantei no decorrer do tempo. Como gostaria de focar mais nas boas sementes, sementes objetivas, mas seria dissimulado eu não expor que muitas vezes semeei sementes execráveis, súbitas, que imprevisivelmente num um piscar de olhos tirou-me do foco. Se não fosse a misericórdia e a graça que temos em Jesus, jamais teríamos o fôlego da vida pra continuar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Encontrei mil formas de te escrever uma poesia,
Porque escrever e falar o quanto eu te amava
Era tudo que eu podia,
Eu não sabia cantar e nem compor uma melodia,
Não importa o dia eu sempre estava ali pra você
Mas e você por onde foi quando eu precisei de você?
Eu quero que a gente viagem juntos.
Eu quero estar ao seu lado quando o sol nascer.
Eu quero levar café pra você na cama todos os dias.
Eu quero vê o seu sorriso empolgante.
Eu quero sentir o seu beijo molhado.
Eu quero te ter presente a cada segundo.
Eu quero gritar para o mundo inteiro o quanto "Eu te amo".
Enquanto isso não acontece, eu fico imaginando!
É Porque sou eu
Em um emaranhado de dúvidas, vou buscar
As respostas que a mente teima em ocultar
Em cada pensamento, um labirinto a percorrer
Desvendando mistérios, o eu a compreender
Por que eu não sei?
Por que eu?
Não sei
O porquê se esconde nas sombras do ser
Entre sonhos e realidade, vou renascer
Na dança das palavras, busco a claridade
Explorando meu eu, em busca da verdade
Será que é só porque sou eu?
Deve ser, valeu
Quando eu achei que tinha endereço fixo e que era seguro morar no coração de outra pessoa, fui surpreendida com uma ordem de despejo. Desde então, mudei-me para o meu interior e hoje só moro em mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
