Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias.
...e tem dias que o sol cansa a minha vista, e tudo o que eu mais quero é a escuridão, o dia cinza, a chuva forte, o vento empurrando pra longe qualquer coisa que mereça meu sorriso, porque nem sempre to pra graça, to pra riso, to pra dias coloridos. De vez em quando, gosto mesmo é de me enfiar numa casinha de caramujo e ficar lá, sozinha, imperceptível, apertadinha num mundinho que só tem espaço pra mim. Tem gente que vai chamar isso de egoísmo, já eu , prefiro chamar de salvação! Afinal,se vez ou outra a gente não pensar só no nosso umbigo, a gente pira. É preciso ter tempo pra gente mesmo, pra se perceber, se pegar no colo, se curar das dores que o mundo coloca dentro de nós, se desfazer dos egos, dos pregos, dos preços absurdos que a vida nos cobra. É preciso tempo pra enxergar no escuro o que o brilho nos ofusca.
É lindo quando estamos apaixonados
Sonhamos acordado com as coisas mas loucas
Louca eu estaria se deixa-se você morrer
Quero que vivas e encha os meus dias de alegria
Se não fosse por voce jamais eu estaria aqui
Quanto mas eu espero mas vontade eu tenho
De ficar já tentei tantas vezes fugir mas algo
Me impede não sei se é amor ou talvez amor
Que me fás sentir num momento magico
Que me envolve de um jeito louco
Que me fás calar me fás ficar,
Em silencio sim, querendo ouvir
O meu coração que muitas vezes
Não responde!
Porque a unica resposta esta em ti,
E me deixa
Numa ansiedade de ouvir
O seu coração
Que me responde de imediato
E me fás encher-me de luz e amor
De uma vontade de sair
E ao cinema comer pipocas
De saquinho de papel,
Sai na rua comprar um sacolé
para me esfriar por dentro
Por me queima por dentro
Me causando uma enorme
Vontade de fazer loucuras
Infindos e ai percebo
Que não posso pois
Não tenho voce e me calo
E fico numa surdés profunda
E o que me acalenta é saber
Que voce existe e vive dentro
De mim no meu pensamento
E no meu coração
E amor não sei talvez
Mas a minha vontade
É dizer que te amo
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca. Ele me honra a ter forças e ânimo para ir adiante aonde ainda não cheguei."
—By Coelhinha
É o que eu sempre digo, tenho um coração meio bobo... Mas vou adiante a volto atras... Antes um coração bobo do que um coração tolo que não se deixa flutuar!
Há de considerar que eu faço parte do Universo, assim como, o Universo faz parte de mim. Contudo, para conectar a esse expresso arquitetônico, preciso estar conectada a minha Trindade Divina: Mente Superior, Mente Consciente e Mente Subconsciente.
E amar tanto talvez seja o erro, se faço tudo certo eu sei que ela enjoa. Com ela eu queria que desse tudo certo e como fui me apaixonar por tal pessoa?
Eu vou curtir o litoral, deixar a mente mais astral, mas... Agora eu fico até o sol raiar, entrego a sorte para o céu e o mar.
Correntes
Eu, que só queria ficar
Hoje quero sumir
Somos presas de nossos próprios pensamentos
E nos protegemos de algo que nunca saberemos
A vida parece como um raio de Sol
Brilha, aquece e se vai em segundos
Estamos presos em correntes invisíveis
Amaldiçoados pelo sofrimento
Existe um caminho a seguir
Tão bonito e calmo como o mar
Mas somente os livres
Somente eles sabem onde o encontrar
Correntes que sufocam minh’alma
Que aprisionam demais minha mente
Quero me livrar desse sentimento
Que me prende a mim mesma
Pessoas para mim sempre serão exemplos... Tanto de algo que eu gostaria de ser, como em algo que espero e pretendo NUNCA me tornar.
lutar e saida mais perigosa, pork podes sair machucado. soque eu digo pra vc: se estiver na fe de Deus voce consigue.
Há quem chame de Deus, há quem chame de anjos. O que eu sei, é que algo nos guia e olha por nós! E é com essa ideia que lanço o meu olhar para o céu.
O que o amor tira.
Eu queria falar sobre o amor hoje. Pelo menos sobre essa visão tão perdida e estranhamente vivida que eu tenho dele. Eu estava lendo a Marla de Queiroz numa dessas manhãs antes de ir ao trabalho, e ela dizia: “O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora”.
O amor tem seus sintomas. Um amigo está conhecendo uma garota, e sempre que terminam de se falar ele sorri pra mim e diz: “Cara, acho que me meti numa roubada”. Nem presto tanta atenção nas palavras dele, mas no sorriso. O amor é sintomático. Ele tira o nosso olhar sisudo sobre o cotidiano, e nos faz lembrar de sorrirmos mais, nos importarmos mais, nos enfraquecermos. Ele se esgueira em nosso dia a dia extremamente igual, e o torna diferente. É a tinta colorida de um dia preto e branco, e a pitada secreta de anis do meu molho bolonhesa.
Esses dias me disseram: "Depois de tudo que eu amei, eu descobri que tenho um coração de pedra". Eu quase o abracei e disse: “Tamo junto”. Mas estou tentando ser diferente agora. Penso que, ainda assim, o amor faz doer pra lembrar que ainda estamos vivos. Por isso não gosto da “lei do desapego”. Ela não se paga. As mesmas pessoas que têm se declarado desapegadas, no fundo não escolheram isso. Elas não praticam o desapego, são reféns dele. Para elas amar pra valer doeu demais.
Então, eu também gosto do que o amor tira de mim, Marla. Ainda que seja meu chão, ou um sorriso eventualmente. Não somos feitos de pedra para vivermos à sua regra. Pois no curso natural da vida precisamos aprender que o correto nunca será desistir das coisas, mas amá-las profundamente. Porque esse é o paradoxo: Se amarmos até doer, talvez não sobre espaço mais para a dor, mas só pro amor.
Enquanto eu puder sonhar e acreditar que esse sonho seja verdadeiro, me sentirei "viva" e serei capaz de realizar coisas extraordinárias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido