Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849545 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu só queria um café..
Pra adoçar o meu dia...
Depois que vc foi embora tudo ficou amargo..
A vida mais vazia....
E minha cama menos quente...menos aconchegante..
E meu coração cada dia mais triste...

Inserida por bebelia2000

Eu e essa mania boba de ficar em silêncio...
Enquanto meu coração aqui dentro faz tanto barulho...
Mas essa sou eu né... calmaria..
Enquanto minha alma é ventania...

Inserida por bebelia2000

"Eu sou escravo das suas mentiras.
Que já se tornaram minhas verdades.
Sou vítima das suas malícias.
Que me traziam bondades.
Eu sou refém das suas carícias.
Que me traziam felicidade.
Eu abdiquei das minhas alegrias.
Para viver suas vaidades.
Eu hoje vivo um todo de tristezas.
Pois me afoguei nas suas palavras de serenidade.
Eu escolhi me enganar com as suas fantasias.
Que viver minha vã realidade.
Quisera eu que, minhas palavras fossem mentiras.
Mas para o meu desalento, são todas verdades..."

Inserida por wikney

"Eu, como soldado e cidadão desta grande nação, ao defendê-la, optaria mil vezes, sem hesitar, dormir nos braços frios da morte, que trocar carícias e beijos quentes com a covardia..."

Inserida por wikney

Eu devo estar louco.
Minh'alma, ébria de amor, engana meu corpo bobo.
Passo sufoco.
As cores da minha vida, se esvaem, pouco a pouco.
Tudo ao meu redor, preto e branco, lembra-me de ti, socorro.
Me sinto um tolo.
Por crer que, minha sede de paixão, morreria nas águas do seu poço.
Não me perdoo.
Por deixar-lhe voltar de novo.
Tenho um nada de zelo e ti, age com dolo.
Pois quando a saudade, à ti, grita meu nome, tu vens à mim, com gosto.
E eu parvo, outra vez, com o coração suplicando, te perdoo...

Inserida por wikney

Tentar entender o quanto eu te amo e o quão é importante pra mim,
Seria como tentar visualizar o tamanho do Universo em uma única vida;
Tornando impossível de mensurar a imensidão do meu amor por você,
Por isso vamos até as estrelas viver, já que esta vida é apenas um segundo das nossas almas.

Inserida por augusto6tavares

Nas areias do tempo
Sou eu quem lhe dar as mãos solidão
.
.
Texto de Renata Pereira (Relopes)
Dê os créditos se gostar e copiar

Inserida por renatha0307

As vezes eu paro pra pensar que o preconceito das pessoas está no que é diferente pois então vamos lá , segundo o dicionário diferente é aquilo que não é semelhante, igual ou idêntico , então quer dizer que eu sou um “problema” pois não sou igual a você , simplesmente não faz sentido, mas com isso até me sinto orgulhosa porque pra ser igual a você eu teria que viver num mundo de ignorância e sinceramente
É triste viver assim.

Inserida por Mdy

Eu sendo eu

Eu ..
Jamais imaginaria
Que estava ali

Jamais pensei
que seria assim
Apenas um conto de fadas com os seus dilemas

Sozinho aqui ,
Eu estava só olhando
O que se transformaria
Em pranto

mesmo assim desisti de mim,
será que e tão fácil assim ?

Inserida por Meupoema

Eu sinto a vida
Eu sinto a morte
Eu sinto o risco
Eu sinto forte

Batendo e batendo
Mexendo pulando
Rindo e chorando

Sinto a luz
Sinto a escuridão
E sinto a dor que tá no meu coração

Eu sinto a chuva
Eu sou a chuva
Molhando molhando
Pingando e pingando

Tocando e cantando
Eu sigo pulando
E mesmo assim
Quando eu vejo
Eu caio em pranto

•~•

Inserida por Meupoema

Vou fazer uma poesia pra vc que conquistou meu coração e diz que sou um sonho e agora eu pra te esquecer vai doer meu coração jf

Inserida por Juzijf

Uma noite

Ontem eu morri,
Cai em teus braços,
Dormi em teu colo,
Afoguei-me em teus beijos
E morri em tua saudade.

Que morte feliz, fui teu!
Mas hoje sou meu,
E percebo que eu nasci em tu.
E hoje então, sem ti eu morri.

E na fúnebre sensação
De viver sem estar vivo
Guardo apenas teu cheiro
E a lembrança de uma noite.

@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

O mundo é sombrio. E acho que os adolescentes de hoje em dia percebem isso. (...) Eu continuo achando que a única coisa que todos nós compartilhamos é que estamos sozinhos. E tiramos fotos e publicamos. E postamos no Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e tudo mais, e isso só piora as coisas.
(River)

Inserida por pensador

Vamos viver antes de morrer

Eu vim para que eles tenham vida e que a tenham em abundância. -
João 10:10

Escritura de hoje : Filipenses 3: 7-14

Henry David Thoreau é conhecido por sua afirmação de que a maioria dos homens “vive uma vida de desespero silencioso”. Na tentativa de evitar esse tipo de existência, ele viveu sozinho de 1845 a 1847 nos bosques de Walden Pond, Massachusetts. Em 1854, ele publicou suas experiências no livro Walden . Ele escreveu: “Fui para a floresta porque queria viver deliberadamente, para enfrentar apenas os fatos essenciais da vida e ver se não conseguia aprender o que tinha para ensinar; e, quando vim morrer, descobri que não tinha vivido. "

Thoreau estava certo em sua crença de que podemos morrer sem realmente viver. Mas séculos antes, o apóstolo Paulo nos disse como evitar isso. Ele descobriu que a vida abundante começa apenas quando abandonamos nossas próprias realizações e confiamos no que Cristo fez por nós na cruz (Filipenses 3: 7-9). No entanto, Paulo não parou por aí. Ele queria experimentar o máximo de Cristo possível, desejando conhecê-Lo de uma maneira profundamente pessoal (v.10). Paulo também queria cumprir o propósito para o qual Cristo o salvara (vv.12-14).

Jesus disse que veio para nos dar uma vida abundante (João 10:10). E quando conhecermos Sua mente, sentirmos Seu coração e experimentarmos o poder de Sua ressurreição, viveremos verdadeiramente antes de morrer. —RMD II

Refletir e orar
Todos nós podemos ter vida abundante,
não desesperadora,
enquanto caminhamos de perto com o Senhor
e fugimos da tentação do pecado. —Sper

Conhecer a Cristo é viver verdadeiramente. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Significado e Propósito

Se então eu sou o Pai, onde está minha honra? E se eu sou um Mestre, onde está minha reverência? - Malaquias 1: 6

Escritura de hoje : Malaquias 1: 1-8

Quando nossa filha tinha 3 anos de idade, eu e minha esposa a apresentamos à “arte de lavar louça”. Me diverte o fato de muitos pré-escolares quererem lavar a louça, mas os pais se recusam a deixá-los. Então, quando se tornam adolescentes e não desejam mais lavar pratos, os pais insistem que sim.

A questão real, é claro, não é lavar a louça. Pelo contrário, tem a ver com amar, honrar e obedecer a Deus. Quando os filhos amam, honram e obedecem aos pais (Efésios 6: 1-3), eles demonstram respeito por Deus. E quando o fazem, encontram significado e propósito em suas vidas.

Estamos vivendo em um mundo em que o suicídio de adolescentes é uma realidade perturbadora. Por que tanto desespero? Muitos jovens não encontraram uma razão para viver. Eles não conhecem a alegria de um relacionamento com Deus.

Em Malaquias 1: 6, Deus teve que lembrar ao Seu povo que Ele era seu Pai, porque o comportamento deles refletia que eles haviam esquecido seu relacionamento com Ele. Eles não apenas esqueceram que Deus era seu Pai, mas também que Ele era seu Mestre, e eles falharam em servi-Lo.

Todos nós podemos viver vidas significativas e intencionais. Quão? Conhecendo Deus como nosso Pai celestial e obedecendo a Ele como nosso Mestre e Senhor. —AL

Refletir e orar
Concede-nos, Pai, corações que Te amam,
Corações que Te servem dia após dia;
Ajude-nos a encontrar em você nosso objetivo
Para as coisas que fazemos e dizemos. - Fitzhugh

Conhecer Deus dá sentido à vida; obedecer a Deus dá propósito à vida. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

Maldito serei se confia no pior e maior de todos os homens maus - que sou eu mesmo

Inserida por paulo_vitor_5

Razões na qual me faz acreditar, que amor pode estar em qualquer lugar;

Uma pessoa na qual eu admiro em especial viveu sozinha sem nenhum homem na sua companhia. Acredito que de alguma forma ela sentia aversão á algumas “raças” de homens. Mais está pessoa era uma exceção comparadas entre muitas outras mulheres, porque ao menos viveu na companhia dos filhos que não eram dela porém era como se fosse e ela ajudou a criar. Estes deram todo amor e reconhecimento que ela precisava. Admiro está pessoa que viveu o restante da sua vida sem nenhum homem, mais ao menos aprendeu o significado da palavra amor. Muitas pessoas chegam no último estágio da sua vida e terminam nem conhecendo o que é realmente amar e ser amado....

Inserida por Boysdontcry

''Sou o que sou, sou eu mesmo''.

Inserida por CastelhanoWolf

'Eu tenho medo da reciprocidade do afeto a dois, porque deve ser muita loucura e felicidade só para duas pessoas."

Inserida por elvis_oliveira_2

Eu tento te esquecer, mas toda vez que eu te vejo ou simplesmente escuto a tua voz, parece que "aquele" sentimento só aumenta...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp