Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849159 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu tenho andado pelas ruas

Muitos dia e noites sozinha

Eu virei minha face para o que sei que é errado

Tenho fingido não ver a fome, o frio, o velho

Mas nada me assustou mais

Do que ver a mim mesma em frente ao amor

Pode cair a chuva forte

Eu não vou me mover

Eu não recuo frente ao amor

Pode ventar forte

Minha chama mora no coração

Mesmo se eu sofrer

Eu não recuo frente ao amor

Podem transbordar os oceanos

Ou secar toda água em mim

Eu não recuo frente ao amor

E quando eu partir dos braços da realidade

Eu olharei a última vez para o céu

E não temerei,

Pois vivi pelo amor e morri pelo amor.

Inserida por nanavedo

"Meu foco faz certos ecos serem inaudíveis
E serem um tanto faz...
É que pra Eu,
Certos silêncios barulham muito mais."

#Winner73

Inserida por wilianneri

Eu sou como uma flor a quem arrancaram as pétalas e que murchou

Inserida por joaquim_silva_js

DOR DAS ROSAS

A minha alma aclamava os espinhos
Que eu cosia e remendava as rosas
Para florir de amor de esperança

O sangue dói como as palavras
Que escorrem nos rios
Correndo para o mar

Gestos de lua, colhendo rosas
Estrelas cadentes, agonizada noite
Dedos feridos, crispadas mãos

Rimar poético, digno de louvor
Flutuado pensamento, nostalgia suspensa
Ausências no espaço, presença perfeita

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Como conseguirei compreender que a Terra gira em torno do seu eixo imaginário se eu me recuso a observar ela sob vários ângulos?
A única maneira é obter essa compreensão a partir do achismo ou do que os outros pensam ou escrevem sobre a mesma sem questionar a veracidade dos fatos.
É preciso um tempo de observação para se chegar a uma conclusão mais coerente.

Inserida por inuijf

Clareia meu samba amor
Autor: Ricky Henry.(Partido alto)

É complicado a toasem fazer nada
Eu vou pra rua , olhar a iluminada
No brilho da luz da lua que me inspira e ilumina
Fiz um samba, em uma linda noite
Que me fez esquecer de quem me fez chorar

Refrão:
É menina, sei o que vou fzr...
Escrevi um samba pra me alegrar..
É menina o melhor que fiz pra eu não chorar...
Fiz rimas, versos, e bate na palma cantei até clarear
É menina esse meu samba vai dar o que falar
Clareia meu samba que me fez parar de chorar

É clareia , clareia meu amor...
Hoje vivo em paz, com o presente que Deus mandou...
É clareia, clareia meu amor ...
Chorei com a Lua, mais sorri quando
O dia clareou ....
É clardia, clareia meu amor...
Escrevi um samba que me alegrou
Clareia , clareia meu amor
Vamos bater na palma que meu samba clareou

(Improviso) vai mudar o partido , vou
Dizer!!!

Meu sorriso voltou, meu sorriso voltou ...
Quando o dia clareou ...
Meu sorriso voltou , ieie meu sorriso voltou...
Quando o dia clareou...

Pode chegar menina, pode chegar
Que o preto aqui tem mto pra ti dar
Pode chegar menina , pode chegar...
Eu sou canto , sou poeta sou poema
sou amor eu soi o canto
Pode chegar menina, pode chegar...
Se andar na linha eu prometo sempre te amar
Pode chegar menina, pode chegar ...
Tô chegando pra te amar !!!
To chegando menina , aí é só alegria agora ...
To chegando menina , aí é só alegria agora....
Voltei a sorrir, pois ganhei vc que vai ser a minha senhora

Inserida por chd

Eu sinto emoções tão fortes que parece que meu peito vai quebra e despedaça e então mãos vão sair do meu peito como estivessem desesperadas e berros de angustia vocês vão ouvir, o fogo do inferno queima minha alma enquanto eu choro de prazer em sentir dor, o medo ira me consumir e a solidão ira me abraça, minha pele vai derreter até que reste apenas ossos, meus olhos caíram mas ainda continuo a ver, sinto um gosto fraco e metálico na boca, meu coração continua intacto e batendo como de um guerreiro que estava na guerra, graças a isso minha pele renasce, pego meus olhos e coloco no mesmo lugar, A sensação de bem está começa a aparecer e flores nascem no campo onde agora estou deitado ao lado de quem nunca me abandonou, a solidão

Inserida por MauricioAraujo

Hoje eu vou beber todas,
todas as minhas mágoas,
todos os amores que eu deixei pra trás,
ou que me deixaram...

*beba com moderação

Inserida por DMacedo

Tudo que me encanta eu paro.
Olho devagar, com cuidado e sinto.
Deixo entrar na alma e tento desfrutar de cada milimetro.
Agradeço a Jesus o momento, sinto a beleza e delicadeza que me é transmitida, e me torno suave, leve diante do que vejo e sinto. Simone Vercosa🙏🙇‍♂️🙏🙇‍♂️🙏

Inserida por vercosa

Eu sei que vc tem feridas abertas, alguém te machucou demais, por favor feche essas feridas e siga em frente.

Inserida por tiagoramostigre

E em tempos de solidão e desespero! Eu precisei mais do que nunca andar sozinho, para nunca mais me sentir só...

Inserida por carlos_henrique_toni

Me amo
Ricky Henry
.
Eu amo essa minha cor escura...
.
No destaque esbanjo meus marfins branco
.
Sigo adiante com meu cartão de visita
.
Sou assim graças ao bom Deus e aos meus pais sou grato pela melanina que me deram.
.
Onde chegou o pé direito é o de pisar
.
Na humildade e bem trajado...
.
Eu sigo de cabeça erguida...
.
Não ligo para o que recalque vai dizer...
.
Com a minha camisa pólo branca, calça de sarja tenis marrom sigo caminhando esbanjando meu ton
.
O meu corpo com hidratante e perfumado sigo abrindo espaço
.
É assim que eu vou, é assim que eu sou
Eu nasci pra falr de amor
.
O meu bom gosto...
E sempre vaidoso...
Me sinto bem com esse meu jeito negro de ser
.
Brasileiro e não nego a minha raiz, a minha melhor benção foi abrir os olhos, e a saúde que eu nasci
Sou brasileiro da gema filho de Dito e Jane!
Sou poeta, pai, filho, amor, amigo e irmão
Então eu só agradeço a Deus e não reclamo


Ricky Henry

Inserida por chd

Um dia desses estava eu olhando os status do zap, quando eu vejo uma publicação da minha prima falando:

"Já se sentiram mal por ficar vendo insta de meninas "perfeitas" e ficar se comparando a elas e dps ficar numa bad da desgraça?"

Como resposta mandei o insta de uma garota perfeita..... O dela, lógico.

As borbelatas não vêem suas asas mas são lindas, e na vdd somos todos borboletas, não conseguimos vê nossas asas, podemos nos olhar no espelho e não gosta do q vemos mas.... O céus como assim???????? Pq não vemos o quão linda somos? Pq não vemos aquele negócio q nos faz únicas? Pq simplesmente ficamos nos comparando com meninas q talvez até se achem feia? Mas q tbm não são? Olhe seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo, suas marcas da vida, eles nos faz únicas, ele nos faz... Nós, são as nossas diferenças q nos tornam únicas..... Olhe para suas estrias.... Ou celulites..... Elas não te fazem feia, te fazem única.

Inserida por lidia_sarah

Se eu pudesse ou tivesse o pode de parar essa mimi-férias que tivemos de tanto amor e felicidade, seu eu tivesse um único pedido a um gênio de uma lâmpada mágica pode te certeza absoluta que pediria para o tempo para nesses momentos que vivemos porque nenhum número da Mega-Sena tem o valor de está perto de quem a gente ama.
Amor é uma palavra muito forte e não pode ser dita para todos mas felicidades posso dizer que vivi cada segundo dela ao te lado acompanhada de amor, cuidado, lição, verdades, carinho, ogra...kkk mas valeu a pena e viveria TUDO novamente sem pensar duas vezes.
Somos feitos de carne e osso, acertos e erros, cuidados e tratamentos e eu vim buscar o meu por mim primeiro e depois por nós, nossa família!
Sem querer estava vendo essas nossas fotos e curti e me veio à lembrança da tão ... tão... grande felicidades que sentia todos os dias em acorda ao seu lado, com todos os problemas que temos, mas você é a minha solução, minha calma, meu equilíbrio, minha preocupação... eh agora não né sempre são e serão vocês! #Alicia #Lara e você o único é grande amor da minha vida!
Obrigado por existir não é essa nossa frase, pra mim ela continua e continuará até meu último suspiro de vida.
#VoceFazParteDaMinhaHistoria
Como diz um poeta “o passado o vento leva embora junto com ele vão as tristezas, choro, raiva... mas quando o vento volta trás tudo novo alegria, felicidade, renovo e o principal o AMOR que nunca deixou de existir só foi guardado no cantinho do coração esperando tudo isso passar.”

Inserida por vinicius_pereira_6

eu tenho certeza que alguma vez na su vida ou até mesmo ainda vc continua pensando, ''eu mereço ser amado? eu vou achar alguém que me ame?'', eu olha eu posso dizer pra vc com certeza vc vai achar alguém que te ame como eu também posso dizer pra vc que não vai ser amor que vc procurar ai vc pensar ''porque não é o'que eu procuro?'', porque 65% das pessoas não tão nem aí para o amor só querem curtir a vida até onde dar, vc se perguntar eu? to nessa porcentagem?, bom isso é com vc que tipo de amor que vc realmente quer? você deseja só curtir a vida também? ou vc procura alguém de verdade um amor de verdade alguém onde vc pode jogar toda sua fé toda sua confiança sem te medo de nada, uma coisa eu posso dizer pra vcs eu encontrei meu par é a única vida que eu quero curtir e do lado dela, então não se iluda ou se confunde porque amor e gostar de alguém são coisas totalmente diferentes então não se iluda ser ela ou ele só gosta de vc pra vc não acaba caindo fundo de mais, então nunca desista de encontrar um amor verdadeiro, porque eu já encontrei meu, agora só falta seu

Inserida por Flacion

ROSTO DE FLOR

Eu amo essa flor
De rosto corado
E na boca o sorriso

Nos caminhos da escola
A caminho da roça
voltando à palhoça

De tranças compridas...
Vestidos surrados
Comprados na venda
Do senhor português.

E tudo era bom,
Era tudo tão belo.
O sol amarelo
A terra marrom
Dava pra se ver...
Quando a lua dormia
E quando amanhecia.

E o tempo correu
E trouxeram outras flores
E outros desenhos de diferentes cores
E o rosto corado, porém desbotou-se
De tristeza encharcados
Pelos sois que banhou-se

Eu amo essa flor
Que traz nos vestidos
e não mais em seu rosto
Tem sabor do passado
da terra marrom
No sol amarelado

Eu amo a esperança
Que ela traz no rosto
tem um "Q" de dor
E desenhos sem cor
Outrora, corado
Depois desbotou-se
DE lágrimas, encharcados
Pelos sóis que banhou-se.

Inserida por apsicanalista

Palavras a um habitante de Marte

Será verdade que existes sobre o vermelho planeta,
que, como eu, possuis finas mãos prêensíveis,
boca para o riso, coração de poeta,
e uma alma administrada pelos nervos sutis?

Mas no teu mundo, acaso, se erguem as cidades
como sepulcros tristes? As assolou a espada?
Já tudo tem sido dito? Com o teu planeta acrescentas
a vasta harmonia outra taça vazia?

Se fores como um terrestre, que poderia importar-me
que o teu sinal de vida desça a visitar-me?
Busco uma estirpe nova através da altura.

Corpos bonitos, donos do segredo celeste
da alegria achada. Mas se o teu não é este,
se tudo se repete, cala triste criatura!

Inserida por pensador

Diante do mar

Oh, mar, enorme mar, coração feroz
de ritmo desigual, coração mau,
eu sou mais tenra que esse pobre pau
que, prisioneiro, apodrece nas tuas vagas.

Oh, mar, dá-me a tua cólera tremenda,
eu passei a vida a perdoar,
porque entendia, mar, eu me fui dando:
"Piedade, piedade para o que mais ofenda".

Vulgaridade, vulgaridade que me acossa.
Ah, compraram-me a cidade e o homem.
Faz-me ter a tua cólera sem nome:
já me cansa esta missão de rosa.

Vês o vulgar? Esse vulgar faz-me pena,
falta-me o ar e onde falta fico.
Quem me dera não compreender, mas não posso:
é a vulgaridade que me envenena.

Empobreci porque entender aflige,
empobreci porque entender sufoca,
abençoada seja a força da rocha!
Eu tenho o coração como a espuma.

Mar, eu sonhava ser como tu és,
além nas tardes em que a minha vida
sob as horas cálidas se abria...
Ah, eu sonhava ser como tu és.

Olha para mim, aqui, pequena, miserável,
com toda a dor que me vence, com o sonho todos;
mar, dá-me, dá-me o inefável empenho
de tornar-me soberba, inacessível.

Dá-me o teu sal, o teu iodo, a tua ferocidade,
Ar do mar!... Oh, tempestade! Oh, enfado!
Pobre de mim, sou um recife
E morro, mar, sucumbo na minha pobreza.

E a minha alma é como o mar, é isso,
ah, a cidade apodrece-a engana-a;
pequena vida que dor provoca,
quem me dera libertar-me do seu peso!

Que voe o meu empenho, que voe a minha esperança...
A minha vida deve ter sido horrível,
deve ter sido uma artéria incontível
e é apenas cicatriz que sempre dói.

Inserida por pensador

O meu processo de criação é um pássaro onde eu vou para a janela e espero ele passar, tem manhãs que ele vai passar, e tem outras que não, mas toda manhã eu levanto para vê-lo.

Inserida por lucaspsalmeida

Eu sinto sua falta
Eu tenho saudade da nossa conversa leve
Das nossas briguinhas que terminavam na cama
Das promessas e declarações de amor
Sinto falta do frio na barriga que você me causava
Eu sinto falta da gente

Inserida por SentimentoExposto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp