Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 848372 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu deixava a estrada a me levar para onde fosse. Eu deixava a estrada a me levar aonde o sol sempre nascia. E igualmente conduzia minha mente a cada vez mais a sonhar. Em ser livre um grande homem... um homem livre.

Inserida por TiagoAmaral

Em plena natureza a criança em mim sorria. Era como voltar a ser criança, jovem então eu me sentia. Ao buscar por equilíbrio sobre rochas contorcidas. Ao amar o verde de cada folha. Estava no mundo como uma estrela incerta ao cruzar o universo. Uma ave de rapina sobre o sol. O caminho era sempre o sol.

Inserida por TiagoAmaral

A sim como Nietzsche, bombardeou com toda tua genialidade o cristianismo. Concluo eu que o cristianismo só é uma praga tão podre e doentia quanto a sociedade. Quando dele não provem o amor de Deus, mas sim o fanatismo e do fanatismo provem o próprio preconceito religioso. De falsos seguidores de Cristo. E nesse caso o cristianismo é uma praga tão doentia quanto a própria sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Eu podia qualquer coisa. Para mim nada tinha limite. Eu estava unificado com a natureza. Éramos únicos. Eu e a natureza éramos especiais. Não tinha mais ninguém além dela... Além da própria natureza. Nada deixei para trás. Tudo eu trouxe comigo... trouxe toda a liberdade e desapego junto comigo. Viajei e caminhei leve pela estrada... pela natureza. Não esquecerei das relações humanas sinceras e verdadeiras.

Inserida por TiagoAmaral

Era como esquecer de tudo está em plena natureza. Eu e ela era uno um com o outro. Nas entranhas das matas densas me perdia. Sobre montanhas eu subia. A linha do horizonte era sempre uma bonita vista a cada amanhecer e tardecer. Livre como sempre fui, como nasci para ser.

Inserida por TiagoAmaral

No mesmo tempo que na noite os sons dos grilos ecoavam. Eu só sentia o prazer de como era bom está livre. Um extremista selvagemente livre em plena natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Eu queria o que a minha alma sempre quis que era ser livre. Livre de toda hipocrisia e falsidade nascida da sociedade. Livre para viver passando e me superando pela natureza. Livre para fugir do mundo e abraçar de vez a liberdade tanto quanto a natureza. Rejeitando de vez o mundo e buscando o meu próprio nascimento em busca de auto-conhecimento. Fugindo daquele mundo de pessoas perdidas andando sempre em círculo. Para nascer como uma fênix em pleno nascer da alvorada de um belíssimo amanhecer livre na natureza.

Inserida por TiagoAmaral

O tempo que fugir da civilização era para mim como uma lembrança com fraco teor de recordação. Eu não precisava lembrar da civilização. Eu só precisava da natureza. Eu era forte e completamente vivo. Quando mais livre nas vastas vastidão de troncos e verdes. Mas forte me sentia e igualmente livre.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Eu aguento por eles, eu vivo por eles. Por mim tanto faz.

Inserida por Zuzuh

⁠As vezes odiamos ser usado
As vezes procuramos ser usado
As vezes amamos ser usado
Eu particularmente estou procurando e sei que vou amar ser usado por você, mesmo sabendo que depois das 12 horas você some.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠O que estou sentindo
Faz muito tempo
Que vivia querendo
Sentir isso por dentro
Se eu falar que te amo
Vão falar que é engano
Se eu falar que estou apaixonado
Vão falar o encanto tá acabando
Aí eu afirmo
Que, o que sinto não se resume nisso
Pois todos os dias venho construindo
O sentimento que muito por anos
Não tem obtido
Um lugar complexo e lindo
É assim que desejo você comigo
Sem explicação, sem ritmos criados
Por que não entendem o nosso lado
Vamos nos amar
Vamos se entregar sem ter que se preocupar.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Logo logo estarei jogando tudo para o ar
E esse meu eu vai deixar de existir

Minha historia esta preste a mudar
Estou saindo da pagina de pesadelo
Para a pagina de conquistas

Nessa pagina muitos nao vao estar
Nem mesmo eu

Pois esse eu morre ao virar a página.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Desculpa querer sua atenção
É por que se eu conseguir sua atenção por alguns minutos
Eu consigo qualquer coisa nesse mundo.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Arrepios constantes que minha alma vibra , como num assobio , que se reconecta com o eu caliente que adormeceu , esquecida num passado que se tornou presente , veio um fitar e me disse desperta.

Realmente música é um acalentar da alma.

Inserida por Leticia17

Ser feliz é difícil, mas eu me amarro em tentar.

Inserida por dtybel

Eu nunca durmo no mesmo dia que acordo.

Inserida por dtybel

⁠Hoje eu senti a necessidade de escrever, de transbordar em palavras aquilo que sinto. Ontem, permiti-me vazar, escoar as emoções que estavam represadas. Recordei-me de Viviane Mosé, que em seus poemas presos nos lembra da importância de dar vazão aos sentimentos. E foi isso que fiz: deixei que eles fluíssem.

Encontrei duas amigas queridas, com quem compartilho um amor de 12 anos. Ambas trilharam caminhos distintos, mas agora se reencontram. Apesar das marcas do tempo e dos desafios enfrentados, o elo entre elas permaneceu. É fascinante perceber como a vida, com seus fluxos e refluxos, separa e une as pessoas, quase sempre com um propósito maior do que conseguimos entender. Talvez o destino as coloque juntas novamente para que uma seja o reflexo e a transbordação da outra, preenchendo os vazios que cada uma carrega.

Ao observá-las, senti-me atravessado por suas histórias e pela beleza contida no reencontro. A essência de cada uma continuava intacta, mas transformada pelas experiências vividas. Nesse encontro, enxerguei a potência do amor que resiste, que sobrevive às dores e floresce em formas inesperadas.

É difícil para mim escrever sobre isso. Desde que desci da estação, construí um escudo protetor contra as dores do amor. Ainda assim, não posso negar: a estação continua linda. Cada amanhecer me encontra em paz, leve, livre. Mas essa liberdade é paradoxal – enquanto posso ir e vir, sinto-me, por vezes, sem saber o que fazer com tamanha vastidão. Ainda assim, é uma sensação boa, reconfortante.

Ao reler o que escrevi sobre solidão, percebo agora que a solitude começa a tomar forma. Talvez a vida nos ensine, incessantemente, que estamos aqui para curar e sermos curados. Cada despedida e cada reencontro trazem consigo lições veladas. A partida da estação me fez perceber quais trens não quero mais tomar. E, apesar de ainda nutrir certa descrença no amor genuíno, descobri que sou capaz de amar.

Reconheço o amor que passou, ou talvez ainda passe, por minha vida. Ele foi lindo – e isso basta. Ontem, durante a parada na estação, reafirmei para mim mesmo que o amor, mesmo atravessado pela dor, é belo. A dor, passageira como é, tem a estranha capacidade de nos iluminar, de nos fazer compreender nosso lugar no mundo.

Quando o amor floresce, ainda que sob a penumbra do sofrimento, ele deixa de ser dor para se transformar em calmaria. É como se, em meio ao desequilíbrio do coração, uma paz silenciosa se instaurasse. Assim, compreendo que o amor é, antes de tudo, uma experiência humana sublime: é a transformação da dor em beleza, é o reconhecimento da nossa própria vulnerabilidade e grandeza.

E assim, como as amigas que se reencontram e se completam, percebo que cada história, cada encontro, cada despedida, desenha um ciclo que nos convida a viver plenamente. O amor é, no fim, o que nos une a nós mesmos e aos outros, transbordando para além do tempo e do espaço. E na estação da vida, onde chego e de onde parto, carrego comigo a certeza de que o amor, mesmo atravessado pela dor, continua sendo o ponto de encontro mais bonito.

Inserida por JorgeLimaLoiola

Se eu pude aprender algo no decorrer da vida até aqui é que depois de uma certa idade torna-se impossível fazer verdadeiros amigos. Talvez isto de deva a um mecanismo do cérebro que se atrofie com o passar do tempo, alguma pane de natureza sinistra no sistema límbico ou o irremediável azedume da pituitária, qualquer coisa do gênero. E tudo que se pode fazer diante de tais circunstâncias é lutar pela conservação dos amigos que foram feitos, lutar consigo mesmo, na maioria das vezes.

Inserida por DamVob

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp