Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849849 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!

Inserida por pensador

Talvez eu já tenha lhe dito, que gostaria de ser a droga que tu põe na boca.
Compreendo que falando isso, talvez eu passe de tímida para louca.

É que é incrivelmente um absurdo a maneira em que você desperta em mim os desejos mais sacanas. Pois você me provoca; me tenta e me estimula a querer sempre mais a cada segundo que passa.
E também, com toda essa fofura e safadeza em que tu consegues usar na hora certa, moderadamente, eu fico louca e ao mesmo tempo surpreendida contigo! Pois resumidamente, tu me faz entrar em êxtase.

Então, já que um beijo vale mais que mil palavras, gostaria de escrever textos em seu corpo...

Inserida por Ellida_Rosa

Ha
Eu esqueci meu fone pra derramar as lágrimas de hoje
Mas.
Dane-se, eu estou linda pros outros fazendo pose
Eu queria poder escrever meus sentimentos e tudo o que penso
Mas.
Nunca me entreguei a nada e infelizmente hoje não vai ser o começo.
Eu queria chegar até você
Mas.
O medo é enorme e você não vê.
Eu ia ver as maravilhas do mundo.
Mas.
Tá difícil sair pq o poço é muito fundo.
Eu deveria apresentar um livro sobre feminismo amanhã,
Mas.
Não sei se chego até de manhã.

Inserida por Ice_Cardi

Of The Paper To The World (2)

Pele a pele
Corpo ao corpo
Tu pedes para que eu me revele
E eu para que tu mostre-me teu lado louco

Com nossas mãos entrelaçadas,
Ouço um som particularmente exitante.
Se cansa-te, beba água
Mas continue no outro instante.

Ao meio de gemidos; sussurros e movimentos dos quais tiram-nos o fôlego
Clima quente!
Corpo; alma e mente
Opostos se atraem, mas somos fogo com fogo!

Inserida por Ellida_Rosa

Porque eu escrevo...

Escrevo sobre os sentimentos porque as palavras no papel saem fácil,
Mesmo que os sentimentos pareçam nunca sair de mim.
Escrevo sobre os sentimentos como se fosse simples,
Mesmo que o sentir não seja tão simples assim.

E a dor parece ficar tão bonita nas poesias.
Palavras como dor e amor rimam,
As rimas das poesias são rimas da vida.
.

Inserida por Ellida_Rosa

Tem dia que tudo que eu mais queria
Era ter a certeza de que dormiria e te teria em sonho.
Faria desse sonho, vida.
E a vida eu descartaria.

Troco tudo que me dizem de bom
Só pra ter seu som de companhia.
Pobre serei eu ter tanta riqueza na mão
Se o coração não tiver vazão
E a alma ficar tão fria.

Ultimamente ninguém liga pro que eu tô sentindo
Me diz o que faria se ninguém quisesse te entender
Quero ver, mas seu orgulho não deixa eu voltar, não

Inserida por pensador

Em pensamento, saio feito andarilha sem rumo certo, em busca de algo que de certo nem eu mesma sei... Contudo, nestes tempos insólitos, busco, a princípio, apenas encontrar-me com esse meu eu tão rebelde a tantas causas... Na estrada ainda me encontro, com a eterna dúvida se estou indo ou já voltando.

15.04.2020

Inserida por patricia_maria_camara

Sentia falta de alguém que nem lembrava que eu existia mais, que louco né ?

Inserida por Elmatarazzo

Eu poderia ver somente a escuridão da noite, num esquecimento da claridade do dia. Mas, se assim eu fizer, serei apenas as minhas circunstâncias momentâneas, num hoje tocado pela sombriedade dos fatos que alardeiam os meus medos.

Contudo, apesar dos mórbidos tempos atuais, sigo olhando para o alto, mesmo que o abismo queira-me derrubar. Piso firme no chão, embora as pedras machuquem os meus pés. Ponho o meu silêncio para orar, calando todo barulho produzido por aqueles que ainda não encontraram Deus.

Pois, quando o oposto da fé procura invadir o meu ser, é neste momento que me ajoelho e clamo ao Senhor perdão. E a parir daí, então, eu cresço em comunhão, tendo Deus como escudo e proteção.

Inserida por GilBuena

(...) Quiseras eu voltar ao século XIX, e poder adentrar de forma "aliótrica" mas como um ser pensante no mundo dos pensadores tipo Kierkegaard, Dostoyevsky, Sartre e Nietzsche para poder entender o "existencialismo" não como um medíocre em crise existencial, em que encara os obstáculos, distrações, desespero, ansiedade, o absurdo, a alienação e o tédio como os diversos graus que a vida alcança em um estado gratificante baseado no momento que ela constitui, mas baseado em fatores internos e externos que ela chega, incluindo ai as consequências de toda nossa forma de viver...

Inserida por dedydualecrim

Eu acho que Deus, olha lá de cima, para a humanidade, e fala, eu sou tudo para eles menos um Deus.

Inserida por SorriaVictor

Sobre o verdadeiro sentido da celebração do Natal 🎄

“Eu sou a videira verdadeira” (Jo 15:1).

*No AT, a videira representava o povo de Israel, criado por Deus. No NT, é o próprio Jesus representando esse povo.

É relevante a ligação do pinheiro 🌲 com a Árvore da Vida (Gn 2:9; Pv 3:18) devido à sua característica de resistência, mas não à sua efemeridade, pois Jesus foi resistente em sua forma humana como Árvore da Vida, mas é eterno, e não passageiro como a árvore de Natal 🎄 tampouco como Papai Noel.

Com todo respeito à tradição de Natal em que a grande maioria das famílias preza Papai Noel como o bom velhinho que dá presentes às criancinhas, gostaria de aproveitar a oportunidade para trazer à memória aquele com o seu feito que é o motivo da celebração natalina, Jesus.

A tradição, na verdade, oportuniza um precioso momento com os familiares e demais entes queridos — momentos de paz, harmonia, amor 💖 mas para além dela há um Salvador cuja lembrança merecida deveria ser mencionada e noticiada às criancinhas, antes de qualquer lembrancinha, como a grande NOVIDADE do Natal.

Jesus disse: “Ninguém é BOM, a não ser um, que é Deus!” (Mc 10:18).

*Até podemos ter boas atitudes e praticar boas ações, e, assim, sermos bons, mas ser Bom como Deus ninguém jamais será!

Está escrito: “Onde está o MENINO que nasceu para ser o rei dos judeus? Nós vimos a estrela dele no Oriente e viemos adorá-lo” (Mt 2:2 ).

*Jesus nasceu menino e não velho.

“Jesus começou o seu trabalho quando tinha mais ou menos trinta anos de idade” (Lc 3:23).

*Levou quatro Páscoas até a sua crucificação. Era um adulto jovem.

Deus diz: "Eh! Eh!” (Zc 2:6).

*Quando traz o maior e melhor presente para o seu povo que é a sua libertação, Deus não diz: “Ho, ho, ho!”

Feliz Natal a todos em nome de Jesus ❤️🙏🏽💝

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu sei o que é viver sem Cristo e o que é viver com Cristo.

Quem de fato conhece Jesus e quem de fato tem experiência com Jesus conhece na pele essa diferença.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Ai, se soubesse como eu quero te levar pra casa
Parava de ser mó lixo, esquentava o clima

Ô, menino, deixa de ser bobo
Que o que tu quer comigo, há
Eu quero em dobro

Inserida por pensador

Eu tinha uma pessoa, um amor que me fazia rir quando eu conversava com ela, mais agora eu fico sorrindo com cenas de torturas

Inserida por Marcoslima

E eu realmente me ODEIO, me odeio por me apaixonar por alguém que eu nunca ouvi a voz, senti o cheiro ou o calor, odeio amar você sabendo que esse amor nunca será corespondido! Mas mesmo assim.. eu nunca te deixarei de amar, porque você já faz parte de mim, eu me amarrei a você em um nó cego e agora estou presa para sempre em um sentimento escuro e augstiante de nunca poder ser sua.

Inserida por PrihOliveira

Jesus,
Proteja os meus sonhos
Purifique minha mente
Antes que eu venha acordar
Sou ser humano tentando ficar de pé
Ao me ajoelhar em seu altar.

Inserida por gislainnes

ENCONTRO

Garoto inocente
Se eu pudesse voltar no passado
Te avisaria em como o mundo é indecente
De que nessa vida, não se confia em toda gente

Suas decisões afetam quem está ao seu redor
Não seja o motivo da dor de ninguém
Pois quando menos esperar
Você será refém

Me perdoe
Por não ser o que queríamos
É bem mais difícil do que pense
O mundo te anseia, te prende
Mas você ainda não compreende

Será que estou errado
Por não saber o que fazer
Quando me perguntam o que desejo
Nem sei mais o que dizer

Erramos muito nessa trajetória
Mas não vou te contar
Senão será spoiler

Só não esqueça o que realmente importa
Sua família não tem culpa dessa sua mente torta

Tenho saudades da sua presença
Sinto muito
Por ter perdido a sua essência

Inserida por DanielLima12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp