Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870107 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Desenho corações
Por onde passo
Risco nas paredes
Pela minha cidade
Neles eu coloco
Cada uma das emoções
A flor da pele
Eu sinto o pulsar
O vibrar destas sensações
Meus desenhos
São minha forma de expressão
Para difundir o amor
A eterna paixão
Plena gratidão

Inserida por DiCello

Esses seus lábios
Como eu quis beijar
Queria tocar as linhas
As curvas
Ouvindo seus gemidos
Unicamente para mim ecoar
Tão louca e intensamente
Delírios inimagináveis
Sensações ímpares
A flor da sua pele
Eu quero a minha misturar
Loucos devaneios
Desejos na forma de amar

Inserida por DiCello

Eles me excluíram do seu mundo, e quando eu criei o meu, eles me chamaram de metida.

Inserida por mjghj

Palavras e histórias eram ferramentas para suscitar as reações desejadas nas pessoas, e eu era uma artesã experiente.

Inserida por pensador

Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.

Inserida por Rodinho

Se eu pudesse imaginar que estes seriam os últimos dias da minha vida, ou melhor, da vida com a qual estava acostumada, faria alguma diferença?

Inserida por pensador

São todas essas pessoas brancas que fazem eu chegar no meu limite, essas pessoas brancas, ali em pé, na vizinhança negra. Pessoas brancas com armas apontadas pros negros. Porque quem vai proteger os nossos? Não existem policiais pretos.

Inserida por pensador

Eu aceito ser quem sou uma pessoa perfeita aos olhos de Deus (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Eu afirmo e crio coisas boas para minha vida (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Sou alegre eu transmito alegria (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você

Inserida por PoetaEduardo

Eu sou o que sou, vc é o que é, nem a magia do mundo poderia nos evitar o inevitável.

Inserida por Jorgeluizpaixao

Como parar de gostar de alguém, que eu nem sei como comecei.

Inserida por Withloveag

Quando te vejo meu coração dispara, algo acontece que nem eu mesmo sei explicar,

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Eu imaginei que fosse uma brincadeira do destino, porém, a sua presença é tão viva em meu coração.É um veneno que invade minha corrente sanguínea e dilacera o meu corpo.E a todo instante eu chamo por vc.Isso tão novo que me assusta, imagino que esse seja o meu fim querer te como já mais quis.

Inserida por 96637764

Eu queria te surpreende com um buquê de flores, um beijo na testa, uma caixa de bombom ou até serei seu chocolate.
Mais tudo oque eu quero é dar um cheiro é beijo no seu pescoso.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Te amo todos os dias.
Mas se eles tivessem 12 horas,eu te amaria em dobro.

Inserida por poeiradasruas

“Deixei de priorizar quando percebi que eu era a opção”

Inserida por higo_santos

VERIFIQUE SUA ATITUDE

Convém que ele cresça e que eu diminua.
—João 3:30

Um professor de música com uma voz bem treinada, geralmente, cantava a parte principal dos solos masculinos no coral de uma grande igreja. Um jovem chamado Roberto sem nenhum treinamento vocal às vezes cantava alguns solos menores. Quando a dirigente do coro preparava a cantata de Natal, sentiu que a voz e o estilo de Roberto o tornavam a pessoa ideal para o papel principal. Entretanto, ela não sabia como poderia dar o papel a Roberto sem ofender o professor de música.

A ansiedade dela era desnecessária. O professor teve a mesma idéia que ela e disse-lhe que Roberto deveria receber o papel principal da cantata. Ele continuou a cantar fielmente no coral e foi uma fonte de grande encorajamento para Roberto. 

As pessoas que conseguem deixar de lado as ambições egoístas e, genuinamente buscar o bem de outros têm uma atitude que agrada a Deus.

Você se lembra da reação de João Batista quando as multidões o deixaram e começaram a seguir Jesus? Ele declarou, “Convém que ele cresça e que eu diminua” (João 3:30).

O que João Batista e o professor de música tinham em comum? Eles foram capazes de superar a “ambição egoísta”. Sentiram-se felizes por outras pessoas serem reconhecidas, quando este reconhecimento era para o bem de todos. Será que o mesmo pode ser dito a nosso respeito? —HVL

Quando nos esquecemos de nós mesmos, 
fazemos coisas que outros lembrarão. Herbert Vander Lugt

Inserida por pao_diario

PENSAMENTOS TEMPESTUOSOS

...o Deus da paz 
será convosco.
—Filipenses 4:9

Eu dou risadas toda vez que ouço 
um comercial de rádio em que uma mulher grita ao conversar com uma amiga. Ela está tentando falar mais alto que os sons de uma tempestade em sua própria cabeça.

Desde que uma tempestade danificou parte da casa dela, isto é tudo que ela consegue ouvir, porque a companhia de seguros que contratou não está cuidando dos interesses dela, como sua cliente.

Já ouvi sons tempestuosos em minha cabeça e talvez você também os tenha. Isto acontece quando ocorre uma tragédia — a nós, a alguém que amamos, ou na vida de alguém sobre o qual ouvimos no noticiário. As nossas mentes enfrentam uma tempestade de perguntas do tipo “e se”. Pensamos em todos os resultados negativos possíveis. Nossos medos, preocupações e a confiança em Deus ficam abalados enquanto esperamos, oramos, lamentamos e imaginamos o que Deus fará. 

É natural que fiquemos temerosos diante de uma tempestade (seja ela verdadeira ou somente em sentido figurado).

Os discípulos estavam com Jesus no barco e, ainda assim, eles ficaram com medo (Mateus 8:23-27). Ele usou o fato de ter acalmado a tempestade como uma lição para mostrar-lhes quem era; um Deus poderoso que também se importava com eles.

Nosso desejo é que Deus sempre acalme as tempestades da nossa vida tal como naquele dia Ele acalmou a tempestade para os discípulos. Mas podemos encontrar momentos de paz ao nos ancorarmos na promessa de que Ele está conosco e nos ampara com o Seu cuidado. —AMC

Para valorizar a âncora, 
precisamos sentir o estresse da tempestade. Anne Cetas

Inserida por pao_diario