Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E mesmo que eu possa ser manipuladora o bastante eu ainda consigo te enxergar em mim como o pior das hipóteses que um dia pude escrever. Um fiasco em forma de gente. Que eu uso só para me entreter.
Tudo bem, no fim eu sempre digo que vou superar. Com um tempo eu aprendo que todos os fins marcam meus novos começos de alguma forma mesmo sabendo que eu não devo me prender.
E não passa de um dia para o outro. Nada passa com um copo de água ou uma boa xícara de café. Eu preciso sentir os fins.
Assim como sinto as pessoas
As coisas...
E o que mais me magoa é ver as pessoas que não sabem sentir. Essas são as piores de todas as minhas decepções.
As pessoas
Que dizem que sentem
E na verdade
Não sentem nada
E mentem sobre si mesmas para si mesmas. Como se fosse acolhedor transformar a mentira de si propio em uma rede para acalentar sonhos dos outros
Eu vi meus sonhos
Sendo acalentados
Em mentiras
De pessoas que não sabem
Quem elas propias são.
E foi doloroso de mais perceber que não só isso. Mas centenas de coisas me geraram traumas. Principalmente o amor.
Que era algo para acalentar
A minha alma
E hoje
Só me marcou
Com cortes e dor.
Eu nunca fui muito ligado em músicas bregas, até ouvir um cara cantar o que se passava na minha cabeça. É, eu também já tirei a sua roupa nos pensamentos meus. E quem diria, heim!?, quem diria que até o Wando sabia daquilo que eu mais desejava.
Hoje pela primeira vez eu senti que estava tomando a decisão certa em relação a nós dois... Mesmo com vontade de pegar em sua mão e dizer: "fica, não se vá, eu te amo", te deixei partir, deixei meu amigo, meu porto seguro, meu amor, abrir aquela porta e simplesmente sair, da minha casa e da minha vida, porque percebi que tinha que me dar valor, me amar, e eu não estava conseguindo fazer isso com você ao meu lado e meu pensamento me julgando a todos os momentos... Eu errei em não saber conciliar tudo, eu errei em te amar tanto e esquecer de mim... Eu não te culpo por todas as coisas que aconteceram, eu também errei... Por mais que eu tenha sofrido nessa relação, eu creio que foi bom para meu crescimento, eu sei, eu acredito que você venha atrás de minha pessoa... Mas... Tudo bem... Eu consigo ir/ enfrentar tudo sozinha... Eu só quero que você esteja bem, pois eu vou tentar ficar. Cada lágrima minha vai se tornar um sorriso, mas enquanto isso não chega, eu vou está aqui, chorando de saudades, derramando estas lágrimas em cima destes papéis onde eu desabafo... Obrigada por tudo, e por tanto... Desculpa te deixar para trás, mas é pelo nosso bem... Quem sabe daqui um tempo nos encontramos novamente... Quem sabe você e eu amadureça e em um futuro próximo, ou distante mesmo, estejamos juntos, bem, como eu sempre sonhei... Não prometo te esquecer, mas prometo tentar te superar...
A verdade é que eu perdi tempo apostando em amores vazios de mais sendo que eu sempre fui de mergulhar de cabeça. E tudo que é raso me destrói.
Eu aprendo todos os dias a dançar conforme o meu caos e aprendi a amar cada uma das minhas feridas. Não que eu não deveria também amar minhas alegrias, mas eu sou uma pessoa tremendamente triste. Tudo aqui se resume na minha tristeza e por ela é que eu aprendi a amar minha solidão.
Eu grito por socorro em silencio, como se alguém pudesse me salvar de mim. Mesmo sabendo que só eu mesma posso me escapar de todas as coisas incertas que acontecem aqui dentro.
Devaneios
Eu
No teu quarto
Luz apagada
Taças de vinho
No ar
Segredos
Dos teus olhos tiro versos
Sinto tua voz
Gozo, êxtase
Tua cama meu abrigo
Eu aprendi na vida que devemos tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, cor ou credo. Aprendi que a vida é uma montanha russa, repleta de altos e baixos e com muitas e diferentes emoções. A vida também me mostrou que você pode perder algo e alguém, que vai doer muito e que precisamos suportar e sobreviver, por nós mesmos. Aprendi que hoje você pode ter tudo e amanhã ...nem tanto, nem tudo...
Entendi acima de tudo, que devemos ser aceitos e amados pelo que somos e não pelo que possuímos.
Devemos valorizar as pessoas pelo seu coração e pelas suas atitudes, pois as máscaras e maquiagens com o tempo se desfazem. O que realmente fica é a nossa verdadeira essência.
Cuide bem do seu interior, pois é nele que reside nosso equilíbrio para podermos aceitar as mudanças que a vida nos impõe.
Eu aprendo a cada dia..
Por: Angela Cristina Brand
CRP 08/04889
*O muro*
O muro, se eu pudesse falar, diria:
Sou uma tela em branco.
Sou o lugar do artista e suas ideias
Não separado, interajo.
Não julgo, suporto.
Sou parado no tempo, mas através de voce, posso registrar esse tempo.
Pode pintar, descrever, se expressar.
Estou ali para ser a arte e não para ser o desgaste.
Não pertenço, sou de todos!
Do branco, do índio, do negro, do rico e do pobre, dos homens, das mulheres, enfim, de todos os seres.
Quando branco, sou sua mente, vendo a imagem sendo criada. Quando as tintas do grafite me permeiam, sou a ARTE, única. Sou a vida, que poeticamente se desnuda.
O muro disse o que sentia. E agora ele pertence a todos nós!
Escrever os meus livros sem voz é o que eu faço todos os dias, mas a minha voz lá está presa à espera que os abram para a vida.
Meu amor, seu amor
São complementos como yin-yang
A nossa química grudou no sangue
Eu e tu vamo formar uma gangue
Larga tudo e vem curtir um funk
Minha cabeça estremece com todo o esquecimento.
Eu procuro dizer como tudo é outra coisa.
Falo, penso.
Sonho sobre os tremendos ossos dos pés.
É sempre outra coisa, uma
só coisa coberta de nomes.
E a morte passa de boca em boca
com a leve saliva,
com o terror que há sempre
no fundo informulado de uma vida.
Sei que os campos imaginam as suas
próprias rosas.
As pessoas imaginam os seus próprios campos
de rosas. E às vezes estou na frente dos campos
como se morresse;
outras, como se agora somente
eu pudesse acordar.
Por vezes tudo se ilumina.
Por vezes canta e sangra.
Eu digo que ninguém se perdoa no tempo.
Que a loucura tem espinhos como uma garganta.
Eu digo: roda ao longe o outono,
e o que é o outono?
As pálpebras batem contra o grande dia masculino
do pensamento.
Deito coisas vivas e mortas no espírito da obra.
Minha vida extasia-se como uma câmara de tochas.
- Era uma casa - como direi? - absoluta.
Eu jogo, eu juro.
Era uma casinfância.
Sei como era uma casa louca.
Eu metias as mãos na água: adormecia,
relembrava.
Os espelhos rachavam-se contra a nossa mocidade.
A diferença entre o humorista e o preconceituoso é que um rio com todos e o outro eu de alguém . Quer ser humorista ? Então aprenda a rir com todos e menos ninguém .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
