Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
Seja egoísta.
Tente entender
O que eu quero dizer por "ser egoísta".
Primeiro você tem que se amar,
Se conheça, se ame.
Com isso você irá irradiar amor,
Compreensão, ternura, cuidado com o próximo.
Fora da meditação
Surge a verdadeira compaixão,
Mas a meditação
É um fenômeno egoísta.
Meditação significa desfrutar de si mesmo
E de sua solitude,
Esquecendo todo o mundo
E apenas desfrutando de si mesmo.
Isso é um fenômeno egoísta
Mas fora desse egoísmo
Surge um grande altruísmo.
E não existe
Sobre o que se vangloriar;
Você não se torna egoísta.
Você não serve a pessoas;
Você não as faz sentirem-se obrigadas a isso
Você simplesmente gosta de compartilhar seu amor,
E sua alegria.
Essa sou eu! Esse sorriso que você vê no meu rosto é felicidade, é cansaço, é esperança, é tristeza, é amor e é virtude de quem hoje quer saber viver.
Já cometi erros imperdoáveis. Mas agora aprendi a perdoar um por um aqueles que me magoaram.
Tenho tristezas que parecem nunca vão passar. Mas sou tão feliz, tão feliz e tão agradecida a Deus...
Tenho amigos que amo demais e às vezes me sinto triste por achar que não tenho amigos... sou duas.... mas só uma só!
Se você pensa em me magoar, por favor, me deixe...
Porque eu sou forte! Aprendi a ser. Talvez eu te pague com um beijo! Deus me ensinou que a gente não paga na mesma moeda.
A gente deve dar aos outros muito mais do que eles esperam da gente e esperar deles apenas o dia de agora.
Sou vaidosa... sou generosa! Se a gente quer conhecer uma pessoa, a gente deve dar poder a ela! Por isso não se espante se você me der o mundo e eu ficar apenas com um metro quadrado.
Sou sincera... sei a diferença do sim e do não. Mas sou obediente... se você não quiser a minha presença, vou me retirar mesmo quando morrer de vontade de ficar do seu lado.
Amo muito, amo demais... amo tudo e com muita facilidade... porque amo os defeitos como se fossem pedras a serem lapidadas e não rochas inquebrantáveis.
Escrevo muito bem e sou muito fervorosa... sou sangue. Não falo nada que não sinto e sou muito honesta... até comigo mesma.
Sou pobre material, sou rica espiritualmente. Eu sou EU.
Já tive momentos difíceis, mas nada mais como aquele onde me senti infeliz. Porque a felicidade é joia rara e nunca deve ser comprada, nunca deve ser trocada, porque a felicidade é a joia rara que cristaliza e se funde e nasce dentro do eu de cada gente!
Eu sou eu, prepare-se para ser você!
Eu nunca quis,
ser um erro para você,
Isso é o que eu vim aqui para dizer.
Mas se eu estava errado,
Então eu sinto muito,
Eu não vou deixar isto ficar no nosso caminho.
Minha cabeça dói,
quando eu penso sobre,
as coisas que eu não deveria ter feito.
Mas, vida é para viver,
Todos nós sabemos,
E eu não quero vivê-la só.
Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes, mas você se afastou e talvez meu coração não aguente tanta dor. Você era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Os sorrisos eram inúmeros ao seu lado, mas você se foi sem explicação. Doeu a distância. Doeu não saber os "porquês". Você hoje voltou, se explicou, até entendi os motivos, mas de certa forma ainda convivo com o fato de ter sido esquecida por alguém que eu tanto amo.
Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender
Elas agora conseguem ver o que eu vi há tempos. Você, mais uma vez, nem percebe. E me diz que a próxima música é minha. E me entrega a música contra a minha vontade de cantar. Se soubesse que me desperta o ciúme bobo que hoje dorme na lembrança, estou certa que não mais provocaria.
Eu aconselho as pequenas com experiência de frustração. Ou só encorajo um previsível fim de seus sonhos pra você ser pra sempre o meu errante.
Eu até posso ser idiota, mas no momento que você esquentar a cabeça com o que eu digo, você se torna mais idiota que eu. :)
Eu quero ser usado pra curar sua carência
eu quero que voce me bata com o seu labio no meu
eu quero que voce me diga nao, quando eu perguntar se vai embora.
Meu coração começa a disparar
Será que eu estou pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Nota: Trecho da música "Garoto Errado".
Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem
Eu sem você
Eu sem você? Dias sem sol, frio sem calor.
Despedida sem lagrimas, A vida sem amor.
Eu sem você? Vitória sem dor
A razão sem sentido, O gosto sem sabor.
Eu sem você? o riso sem graça o céu sem vida
Meu mundo sem cor.
Eu sem você? Alma sem coração,
Espera sem chegada.
Meus olhos sem visão.
Eu sem você? Meu sim sem o não,
Solidão sem saudade.
Meu caminho sem direção.
Assim? Sou eu...
Sem você....
A Luz Do Meu Amor Por Você
Sei que pra você, eu num passo de um cara que fica falando coisas bonitas, que as vezes te deixa feliz, mais sempre te deixa confusa, mais nem pense que fico triste com isso, eu te falo essas coisas, porque na maioria das vezes me faz bem tambem..
Sou apenas um romantico lutando pelo amor da garota que amo, estou aqui sem armas pra isso, só com o meu coração, quér algo melhor pra provar meu amor?
Te amar me faz feliz, mesmo que nem sempre eu estou com animo, sempre vou te amar, mesma que tudo aconteça, pra sempre vou te amar, mesmo que o destino lute contra isso, eu sempre vou te amar..
De mãos atadas aqui estou, esperando a vez de poder te mostrar o caminho mais iluminado e mais feliz que você já pode ter visto na vida.."A LUZ DO MEU AMOR POR VOCÊ"
Te Amo De Mais..
E eu que queria cuidar de você, te dar todo o carinho do mundo, ser realmente feliz ao seu lado, eu que apostei nesse amor, talvez com um pouco de medo de me magoar no começo, mas fui com tudo depois que eu vi que te amava, fiz de tudo pra dar certo, fui contra a razão, sempre agi com o coração quando o assunto era nós 2, sei que por algumas vezes eu vacilei, talvez por influencia de algumas pessoas, ou por precipitação da minha parte, por ser criança, ou até mesmo por ser um fraco e cair na tentação... mas pode crer que eu não tinha noção do tamanho da dor que eu ia sentir quando te perdesse de verdade, e agora esse dia chegou, a dor é enorme, e o arrependimento maior ainda, arrependimento por não ter aproveitado todo teu amor enquanto ele realmente era forte e derrubava qualquer obstáculo, se eu soubesse que era tão bom te ter pra mim, juro que tinha apostado em nós 2 desde o primeiro dia que te conheci, ah como eu queria voltar no tempo, no dia do nosso primeiro beijo, juro que fazia tudo diferente, que ia começar a te amar daquele momento até o fim da minha vida... Mas não foi bem assim né, demorou pra eu me tocar que te amava, acho que pela sua parte deu o que tinha de dar, acho que todo esse vai e vem foi o que acabou com nós 2, porque depois da primeira vez que a gente acabou o namoro, não foi mais a mesma coisa, e eu sempre quis que fosse, lutei pra isso acontecer, fiz de tudo, fui contra tudo e todos só pra ser feliz, sei que você também queria isso, mas talvez por motivos bestas a gente nunca foi feliz realmente sem ter ninguém pra infernizar ou pra
influenciar em nada, tu n imagina a dor que eu sinto, quando eu imagino outra pessoa ocupando meu lugar, quando eu imagino outra pessoa te acordando com beijos, te ligando pra dar boa noite antes de ir dormir, a dor é enorme, não consigo me controlar e até choro sabe, porque saber que eu poderia ou devia fazer isso e agora não posso mais realmente é triste. Agora eu só queria que o mundo ficasse vazio, minhas lagrimas secassem, e sobrassem apenas nós 2, pra a gente realmente ter a sensação da felicidade... mas que pena né? , agora o seu amor acabou, e o meu talvez seja pra sempre, e só agora eu vim perceber isso, só agora eu percebi que minha felicidade só é completa com você, que é de você que eu preciso pra ficar juntinho todas as horas do dia, que é de você que eu preciso pra discutir por besteira e depois pedir desculpas, que é de você que eu preciso ter ciúmes, que é pra você que eu devo me entregar e amar sem pensar nos outros, apenas viver pra te amar de verdade, nada mais. E mais uma vez, eu vou te falar, lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer uma que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça a mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!
As Coisas vão Acontecer, vão Fluir, e o Dia que Você decidir Matar o seu Orgulho, Eu o Procurarei, e quando Você Tomar Atitude, Eu Tomarei Coragem, e assim, Nós 2, e somente Nós 2, seremos Completos. Você para Mim, e Eu para Você.
O que eu gostaria de fazer sempre por você? O que eu sinto, o que eu desejo em relação à você? O que a minha mente pensa?
Eu escreveria uma música só para você e tocaria essa música só para você. Desejaria todos os dias como o primeiro dos atos de todos os meus dias dizer que te amo e que você é tudo o que seu sempre quis e sempre vou querer. Também gostaria de dizer que você é linda até quando acorda. Eu tenho a percepção, ou uma leve impressão, que meus olhos anseiam a sua visão antes mesmo que eu os abra ao acordar. A minha mente é divida em duas, ou na verdade, você se divide com meus pensamentos, porque eu não consigo parar de pensar em você mas vivemos nesse mundo e eu tenho que pensar em outras coisas. Mas o interessante é que você realmente não sai da minha mente. Eu sempre quero ficar igual a um bobo, sorrindo, sem conseguir conter o sorriso na sua frente ou na frente de qualquer. Eu gostaria de gritar pra quem estivesse passando na rua que eu te amo e que você é o amor da minha vida. Eu gosto de dizer “do nada” que eu te amo, mesmo que o contexto seja totalmente sem sentido ou sem nexo, eu gosto mesmo é de dizer isso, não importa o local, nem a hora ou lugar. A minha mente me leva sempre a pensar em novas formas de te falar o quão importante pra mim você é. Seja comprando uma chícara escrito “eu te amo” em japonês na sua frente e você nem imaginando que é pra você, ou seja estando ao seu lado e mandando uma mensagem no seu celular pedindo um beijo seu, ou seja te abraçando e dizendo no seu ouvido que eu te amo, ou seja assistindo à um filme no cinema, seja dando uma de cozinheiro na sua casa junto com você ou fazendo questão de escutar um CD com você. Eu cheguei a conclusão de que tudo o que eu faço com você é um ato de amor e de carinho, tudo o que fazemos juntos, tudo o que vivemos juntos… Na verdade, eu me pergunto o que mais eu posso fazer para te deixar feliz, ou melhor, o bom é que eu sempre vou me perguntar: o que mais eu posso fazer para te dizer “eu te amo”. Pense: talvez, escrever neste blog textos exclusivos pra você, sejam formas de dizer que te amo também, viu? Então se você ainda não percebeu, com todas essas palavras eu só quero dizer uma coisa para você: EU TE AMOOOOOO,
Saudades
Todos os dias eu me lembro de você e a saudade aumenta.
Todas as noites que vejo a estrela que mais brilha
Lembro de você!!!
Todas as vezes que vejo o brilho do sol.
Lembro do teu sorriso!!!
Todas as vezes que olhava para você.
Sentia o orgulho da pessoa que você era!!!
A saudade de ter você perto de mim,
A vontade de estar perto de você,
É tudo sem limite!!!
O buraco que está dentro do meu coração,
Nunca será preenchido!!!
Um pedaço do meu coração se despedaçou porque você partiu
Pois a saudade é de mais, quase não consigo viver!!!
Se eu falar que você foi uma boa estou mentindo.
Se eu falar que você foi uma pessoa ótima estou mentindo também
Se eu falar que você foi uma pessoa maravilhosa não estou nem perto.
Se eu falar que você foi uma pessoa especial, foi mas não chego perto.
Você foi sim tudo que eu queria então eu quero dizer que você é mais do que boa, ótima, maravilhosa, especial sim mais eu quero dizer que isso chega uns 25% que você era pra mim você era uma pessoa que eu amava muito Mas você se foi, mas não foi do meu coração!!!
e vai continuar aqui enquanto eu respirar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido