Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871425 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

A IMENSIDÃO DA RAZÃO INSENSATA

Eu estou assim:
Me sentindo leve por um copo agradável.
Sentindo pena de mim mesmo,
Já que é a única coisa que me resta.

Como a noite já se foi
E nunca houve esta coisa de pena,
Vou chorar porque a fonte está se esgotando.
Vou sair pra ver se alguma coisa acontece!

Talvez, eu mereça esta saudade e,
Que a imensidão do desejo amenize
A razão deste frio insensato
Enquanto a pólvora queima o abstrato
Desta sombra que me faz perseguir
Pelos sombrios pensamentos do sentimento.

Falo das sombras porque as vejo me perseguir.
Talvez eu as persiga para ter companhia.
Talvez, como tolo que sou,
Quero mais do que me permite a vida…
Ao final me sinto só de qualquer jeito.

19092013
Eduardo Pinter

Inserida por PoesiasCatarinenses

Letras perdidas de um poema esquecido...
Frases longínquas num amanhecer qualquer.
Sou eu,
rabisco desordenado do inusitado,
rubrica do querer aflorado,
singulto de um coração que chora e sente...
Como se desvencilhar da solidão, Algoz que me condena?
Como retratar o belo, qdo teu rosto na lembrança encena?
Como orvalhar a flor,
pétala por pétala,
adubando/nutrindo o sentimento?
Nutrir,
querer,
desejar e ter,
verbos que se misturam/entrelaçam com os adjetivos que a ti são destinados:
bela,
linda,
diva de meu mundo,
sacerdotisa de meu sentimento...
22.09.13
JRicardo de Matos Pereira

Inserida por PoesiasCatarinenses

Ontem eu tive a comprovação. Descobri que somos todas umas idiotas que perdemos nosso tempo precioso escolhendo a melhor roupa, horas em frente ao espelho para se maquiar, fazer cabelo e no final descubro que isso não tem a menor relevância. Seria hipocrisia dizer que nos arrumamos para nós mesmas, na maioria das vezes é para o outro. É um ritual, é natural, fazemos isso para atrair a atenção. Ontem estava super descontraída, para não dizer relaxada na casa de uma amiga até que depois de beber umas e outras quis sair para dançar de qualquer jeito. Liguei para um amigo que estava indo para uma boate nova aqui do meu bairro. Não é que eu tomei coragem e fui assim mesmo? Sem pretensões, eu levei a frase ''Só vim para dançar'' ao pé da letra. Lá fui eu, de regata, calça jeans, rasteirinha e de cara lavada. No caminho recebi umas cantadas, achei até que era gozação, depois quando cheguei lá recebi mais um monte de outras. Eu tive a sensação que os olhos gostam de apreciar o diferente. Era muita mulher produzida por metro quadrado, mas a única que não estava era eu, destoando de todo resto. A cada minuto vinha um me fazer elogios. Assim concluo, mulheres, parem de perder tempo para impressionar alguém, o que atraí não é roupa nem cabelo, nem corpo nem maquiagem é simplesmente você. Sua energia dissipa, sua alma fala e outros te leem, principalmente, por dentro.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Queria que meu coração,tivesse um controle remoto.
Só pra quando tivesse passando por tristeza.
Eu mudava o canal.

Inserida por gabriel22

"Eu espero o tempo que for pra ser feliz... só eu sei o que senti, o que vivi, o que chorei nessa vida e a cruz é pesada, o fardo é arduo. Desistir jamais, muita gente ainda vai se incomodar com a minha presença, pois não vim a terra pra agradar ninguém e sim fazer a diferença, ser a diferença que tanto precisamos ser em nossas vidas"
- Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

"As fatalidades da vida podem te fazer desacreditar no seu potêncial, mas Eu tenho a certeza de que você nasceu pra ser um guerreiro, um vencedor. Eu sou Deus !"
- Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

"Eu quero viver com o teu coração, saber como é o seu amor por mim, te amar em mim, te ter sempre em mim, fazer-te uma parte de mim sem fim"
-Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

se a amizade vosse facio a descuprir eu taria rica

Inserida por lyzandra135

Tudo o que eu quero, minha doce alma, é que este dia nos seja mágico. Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça, para que hoje seja realmente um dia encantado. Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos por varinhas de condão. Que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor...

Inserida por jeanrosana

AMOR : Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de GLÓRIA... __ingual__ a um Pé-de-Planta... que todo... __ANO__... ___ Flora !... ( CANTO DE CANTADOR NORDESTINO )

Inserida por RITAMENINAFLOR

aperte o foda - se ,eu quero é ser mais feliz

Inserida por HENRIQUESANTOSR

Eu só tenho que agradecer a todos que de uma forma, boa ou má contribuíram para que me tornasse nesta pessoa (Isso vai para os que me chamam de viciados enquanto eu trabalho com o Face ligado Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. ) , eu já fui fraco, já fui forte, aconteceu coisas atrás de coisas, hoje eu fiquei feliz por ter-me reunido com uns dos meus colegas numa celebração saudável, gostaria que fossem todos pois foi a entrega dos nossos trabalhos chamados (PAP). Fico feliz por ter participado em vossas actividades como por exemplo ter ajudado quando mais precisavam e tanto mais, sei que muita gente me vê como a GOOGLE onde só lembram que existo quando precisam mas que safoda, eu cresci com isso, vivo dois momentos como pessoa, Frank e Sansão, poucas pessoas conhecem os dois mas pronto, ontem renegado hoje procurado ainda não estamos na Faculdade mas já estamos avançado Eu posso dizer que foi uma boa vivência com vocês, deveria dizer isso no final de tudo mas sei que o amanha é incerto e temos uma vida pra viver, dizem que os bons vão cedo e claramente eu posso ir um conselho: Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer, pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. Agradeço aos identificados, vocês me irritam mais eu vos e não me vejo numa outra turma, não teria ataques de nervos, frases exploradas conselhos dados e ignorados kkkkkk brincadeiras feitas e desfeitas, epaaa vocês... poorrra vocês são a minha LIFE pronto falei.


By: Sansão Santos. (31/10/2013) Colégio Tchissola, Finalistas. 1ª Geração dos cursos técnicos propriamente da Gestão Empresarial. com:
Geovanni Jorge
Joaquim Rafael
Jessica Tomas
Laurinda Mita
Alexandra Teixeira
Fernando Fernandes
Irina Capitango
Alvair Afonso
Fernanda Malova
Sérgio Izalo
Alberto Miranda
Isabel Grega Santos
Eugenia Chivala
Justina Brito
Joana Barreiros
Sílvia Liberal
Geruza Kapú Sopite
Artur Ricardo
Yuma Ferreira.

Inserida por FrankSantos

Eu sei que Aquele que me chamou está fazendo uma Obra maravilhosa dentro de mim...
Tem dias que posso falhar, mas não são estas falhas que me farão parar, eu creio no perdão de Deus que me livra de qualquer culpa , que me toma pela mão e me diz:
" Continue , EU estou contigo.."
Então firmo meus pés na Verdade , no Caminho, na Luz de Deus em minha vida...
E assim prossigo minha caminhada , CRESCENDO em Deus...
................ Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

" O vento veio beijar a mim com traição o que eu disse ser falta de amor .."

Inserida por Evandro131

Eu cogito a remota possibilidade de estar errado, mas quando penso no que afirmam que ele é um ser de puro amor, fico imaginando o que seria do mundo se ele fosse puro ódio, si sendo puro amor ele é o maior genocida saúdo-masoquista, psicopata da história imagina ao contraio como seria?

Inserida por cello743

Um dia quando me perguntaram o que eu queria ser quando eu crescer, nunca soube responder...
Pensei na vida de viajante. Imagina você um mundo inconstante em que todo dia se conhece um novo
aprender,uma vida repleta de realizações não é completa de benefícios sociais e espirituais,
quantas pessoas seguem a linha do que é mandado, e quantas linhas são seguidas por aqueles
que querem de fato, e porque essas linhas não são pararalelas, porque o meio é um grande vazio!?
lutamos para conseguir nossas conquistas profissionais, espirituais e afins... mas nunca estamos satisfeitos
com o que nos rodeia,acho que aprendi a lição da vida; Não aprender sobre ela, e quanto a saber do que querer
talvez esta pergunta eu não saiba responder até hoje.

Inserida por RobsonL

Tô a um passo do abismo. Se cair voarei. Os sonhos me deram asas. A Fé me fez crer que eu posso voar, sem ainda tirar meus pés do chão.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

É muito potente essa força chamada amor, que acaba com qualquer egoísmo que eu possa ter, em troca de te ver feliz.

Inserida por IvenioHermes

Se for necessário o calor do fogo para eu encontrar o caminho da felicidade, vou correr na direção da chama, por mais quente que ela seja.

Inserida por IvenioHermes

Eu prefiro sofrimento de uma vida dura e sofrida a uma vida em que eu tenha que me convencer e convencer as pessoas que sou feliz e que aquilo é tudo que queria.. quando não é! Não é tão difícil de entender, garanto. Quando passamos da linha do conforto todo e qualquer desafio nos leva pra adiante, nada mais nos para. O Olhar é pra cima. Nunca para. Porque se todos fossemos iguais e fizéssemos e usássemos e encaixássemos nos mesmos parâmetros o mundo seria indiferente, sem sonhos.Não me pergunte porque eu não faço isso ou aquilo. Me pergunte o que me move a fazer o que faço.

Inserida por FernandaTR