Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu te vi de novo
Num sorriso sincero
Aquele abraço apertado
O jeito manhoso e assustado
Te vi de relance
Naquela morena linda
Com cachos ao vento
E sorriso tão tímido
Aqueceu meu coração
Feito abraço forte, edredom
Nem precisou sorrir pra mim
Cativou minha emoção
Mas Amor, espere um pouco
Sinto sua falta e te quero todo
Agora só não é o tempo certo
Venha mais tarde em outra hora
Por favor, não vá embora
Estou aqui dentro, você aí fora
Quando tiver a casa em ordem
Só um minuto que abro a porta.
Sabes aquele amor que eu sentia por ti? Desapareceu, assim como num passe de mágica. Um dia acordei de manhã e reparei que já não sentia nada por ti, ou melhor sentia assim tipo uma gratidão por tudo o que vivemos juntos, gratidão misturada assim com saudade, mas não forte o suficiente para te querer de volta.
Sentia também um pouco de revolta e desilusão comigo mesmo, por algum dia ter te dado tanto poder para me magoar e controlar ao ponto de eu ser incapaz de me libertar .
Agora mais leve e sereno reconheço que tudo por que passei serviu para me tornar mais forte e corajoso, também descobri que não preciso de ti ao meu lado para me sentir completo, amo demais a minha companhia, descobri que viver sozinho não significa estar vazio mas sim completo. A liberdade não tem preço. Gosto de tudo o que faço e nunca mais viverei com o coração apertado e traindo a minha própria alma só para me encaixar na vida de outra pessoa, hoje durmo em paz e meu coração já não vive revoltado.
Vou ficar bem, nunca mais vou fingir que não dói porque agora já não dói, nunca mais vou ensaiar um sorriso fingido, meu sorriso agora é genuinamente feliz, quando eu agora disser que tá tudo bem, tá tudo bem mesmo.
São muitos os meus descomedimentos, eu sei...
O meu tio me falou que ouviu dizer que sou aluada.
Não é que a minha loucura me tornou famosa?
Arrisco-me sempre, é verdade!
Eu estou sempre em busca de novas experiências, aprendizados, conhecimento...
Daí me pergunto: como eu seria sem as fases da lua?
Quando sou espontânea excedo em
sorrisos, abraços e beijos...
Não gosto de padrões,
mas respeito as regras desta sociedade cínica.
A minha sinceridade incomoda muita gente.
Se tiram o meu sossego, retribuo ou evado.
A minha felicidade, eu mesma construo no meu interior.
Eu sou abotoada, acalorada, reflexiva e não entendo por que sou amada...
Apesar destes descontroles, eu tenho uma mente flexível,
ouvidos abertos e boca fechada.
Sem mais delongas, eu sou um devir constante.
Quando criança desenvolvi o hábito de escrever de acordo com o que eu estava sentindo, se estava feliz o lápis corria solto e leve, se concentrado as letras ficavam redondinhas, se com preguiça quadradas, se com raiva apertava o lápis no papel e o texto saia com linhas grossas e escuras, se tivesse que escrever com um lápis agora rasgava a folha com certeza.
Eu nem sei como chegamos a este ponto. Lembro-me de sermos um oásis um para o outro, quantas vezes saciei minha sede de amor em tuas fontes, o abrir e fechar das portas desta casa hoje vazia. Eu nem chamo de casa, na verdade é um livro imenso de lembranças e como eu amo cada parágrafo contido aqui. Em muitas páginas ainda há o perfume de tinta fresca.
Quantas vezes em teus braços eu me abriguei, teu calor, teu amor, tua respiração ofegante... Deus! (Lágrimas) Onde foi que erramos? Em que momento soltamos nossas mãos sem a percepção de que nos perderíamos? Como poderíamos supor que, um amor tão intenso, avassalador, acabaria?
Foi-se a alegria!
A noite escura tomou conta do dia...
Estou aqui sentado no sofá dos meus pensamentos, relendo nossa história,
analisando está trajetória,
Confuso, tenso, lento...
Éramos um turbilhão de emoções afloradas, amantes desenfreados cheio de sonhos, apaixonados.
Meu desejo é transformar os nossos lugares especiais em patrimônio, lugares cheios de emoções próprias como aquele banco de praça agora empoeirado, mas que outrora fora nosso espectador fiel, admirador das nossas juras de amor... Talvez eu não frequente mais aquele cinema da nossa cidade. Para muitos, existirá diversas opções de filmes em cartaz, para mim, bom... O gosto amargo de um adeus que eu não consigo assimilar. Uma filme romântico sem aquele final feliz tão esperado.
Onde foi que nós erramos?
Voltar para casa é como encontrar o livro que você se apaixonou pela leitura, desmarcado. Você sabe o quanto a leitura era gostosa, mas não lembra exatamente onde parou. Embora repetíssemos muitos capítulos, o gosto dos beijos, do carinho, era sempre diferente. Bastava abrir a porta da frente e logo tínhamos assunto de sobra para escrevermos em cada pedacinho desta casa, nossos tantos parágrafos de amor. Os lençóis sobre nossos corpos não anunciavam o fim do espetáculo... Protagonizamos uma história imensuravelmente apaixonante, e é devido a todas estas coisas que eu não sei como dizer adeus! Não sei como aceitar o fim.
Tornou-se quase um ritual meu sentar na varanda e esperar o "maldito" final feliz. Reflorestar nosso coração hoje tão deserto, revitalizar os caminhos dos nossos abraços, reconstruir nosso castelo de sonhos, hoje em ruínas...
Talvez você retome sua vida, escreva outras histórias, encontre um novo protagonista para suas histórias de amor, talvez eu me torne um figurante em tua vida, ou quem sabe nem isto. E se existe mesmo a possibilidade de se dizer adeus ao amor, permanecerei sentado no velho banco empoeirado da praça, esperando que você desaprenda a dizer adeus, como eu desaprendi viver só, desde que te conheci...
(Hámilson Carf)
#Textão_porque_sim 😌
Nem o som alto do vizinho me atrapalhou essa noite. Nem os altos latidos do rex. Hoje eu estava bem. Dormi bem porque lembrei do cara bacana que eu sou. Aquele que sabe cozinhar e recita poemas pra sua gata. Um cara descolado e desconhecido. Que escreve, toca guitarra e bateria. Que manda bem no Sax e arrisca no violino. Transmite sempre felicidade e engole as tristezas;
mas, não sempre;
Desabafo porque sei que acumular faz mal. Mas felicidade não;
felicidade exalo.
Engulo também.
Nos sábados vou ensaiar no teatro bem cedinho, sempre de ressaca, porque nas sextas, saio pra cidade e encontro os amigos de madrugada.
E mando super bem no salão; danço samba rock e forró.
Como é bom se sentir completo. Mas as vezes também me sinto vazio, mas, de conhecimento. Sento pra conversar sobre tudo;
Adoro conversar com o Toninho sobre política, e com os jovens de música. Tem uns amigos que não gostam de falar de política e outros que não gostam de falar sobre música;
Mas sei separar.
Quando me perguntam qual é o meu maior sonho,
logo respondo:
é tocar as estrelas!
Falo assim, porque isso é impossível. Pois, de resto, o que quiser fazer, faço.
Otimismo toma conta de mim, nada é impossível.
E dou conselhos aos meus irmãos. Digo que o céu é o limite.
É muito bom saber que você é feliz.
Pena passar tão rápido.
A gente sonha com cada coisa.
Triste é acordar desse sonho estranho e se dar conta do merda que eu sou.
Sonhar é tão bom.
E a dor que eu tenho, é tudo o que eu mais queria apagar. Mas tudo o que sobrou é o que eu escondo. Eu até tento gritar a minha dor, libertar-me dela, mas vivo preso entre a voz e o eco.
Enquanto os jovens riem da minha idade, eu choro por eles.
Pois, eu já tive a idade deles. E eles ? Terão a minha ?
Do jeito que estão construindo o mundo, tenho algumas dúvidas !
Eu fico um tempão sem te ver
Mas esse amor permanece vivo
Minha noção de amor mudou
Dês de que você surgiu no caminho
Mas é tipo um castigo
Viver com esse desejo contido
Eu passei toda essa noite sonhando
Que você sonhava comigo
Eu quero te levar num voo, junto as borboletas e os passarinhos
Meu tapete é mágico; quem tenta puxar, só pode escorregar sozinho
Porque eu andei por aí
Colecionando cicatriz
Transformando em pedras
Que ergui numa muralha
Entre o meu coração e o fio da navalha
Pro corte da carne
De qualquer canalha no frio da batalha
Quem sou eu pra dizer o que fazer a quem sempre viverá e sempre vai viver?
Sou grão de areia frente ao oceano, sou poeira cósmica nesse infinito de muitos planos, sou só mais um ser pequeno aqui pensando, sou só isso, nada mais que isso, pensar diferente é engano.
17-01-18
Lembranças
Hoje eu lembrei do meu tempo de criança
Do tempo que se foi que era cheio de esperança
Mais tudo passa e muitas coisas eu vivi
Passear com meus amigos era bom e me fazia feliz
Eu fico triste mais eu vou falar
Teve uns amigos que se foram e não vão mais voltar
Essa é a vida difícil de explicar a saudade bate forte
Quando a gente começa a lembrar
Do tempo bom que brincava na escola
Os outros estudavam, enquanto eu jogava bola
Minha mãe falava todo dia sem parar
Para de correr menino e vai estudar
E desse jeito o tempo foi passando
E eu fui crescendo querendo buscar meus sonhos
Obrigado Deus pela infância que eu vivi
Sofri chorei mais também fui muito feliz
Sei que nessa vida nada é fácil um dia eu estou por cima
No outro eu estou por baixo
Mais eu lutei e persisti guerreiro lutando nunca desistir
Porque o sonho acaba, quando a vida terminar, a gente partir e os olhos se fechar
Reclamar da vida é para os fracos não desperdice tempo que ele passa rápido
Corra para a escola e vá estudar arrume um trabalho não deixe o tempo passar
Que seu futuro só deperde de você
Se cai levante não desista se você perder
Ouça sua mãe escute as palavras
Porque a vida é longa e é dura a caminhada
Preste atenção que é hora de mudar
Escrever uma nova história e recomeçar
Sem esquecer o tempo de criança tempo que você era a esperança
E todo dia brincava sem parar indo para a escola correndo para lá e para cá
E desse jeito o tempo foi passando eu fui correndo querendo buscar meus sonhos
Obrigado Deus pela infância que eu vivi sofri chorei e também fui muito feliz
Tolo ou apaixonado?
Sozinho, eu acordo em lágrimas
Converso então com meu peito e com minha alma magoada
Feridos eles dizem estar bem, pois eles não machucaram ninguém
Mas ainda sim, meu peito se armou...
Pedimos para ele esperar
"Deixe ela acordar"
Mas em anos ela não acordou
E eu, em prantos, fico só esperando o seu retorno...
Sou apenas um tolo ou um apaixonado?
Bom... tanto faz, os dois são moedas do mesmo lado.
Afinal, tolo e apaixonado já não tem o mesmo significado?
Slá, só mais um café.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
